Entre para seguir isso  
lucas boxe

jiu jitsu.

Recommended Posts

oi, eu treino boxe 3 vezes por semana, meu pai me deu autorização para treinar mais 2, agora eu ñ sei se treino 5 vezes por semana, faço jj + boxe ou então boxe + kyokushin.

o que vcs acham que eu devo fazer?

lembrando que ñ pretendo parar com o boxe.

li em uma revista que o jj é a mais eficiente arte marcial, e que o karate kyokushin foi considerada a melhor arte marcial de pé vinda do oriente.meu medo é que o karate atrapalhe minha meu boxe , ou então o jj ser parecido com o judô.

existem mais de um estilo de jj, se sim qual o melhor.

obrigado... ppunkk :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ucas vc já ouviu falar em over training... cuidado ai heinn rapaz.. 

o que siguinifica isso?

abraços... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
oi, eu treino boxe 3 vezes por semana, meu pai me deu autorização para treinar mais 2, agora eu ñ sei se treino 5 vezes por semana, faço jj + boxe ou então boxe + kyokushin.

o que vcs acham que eu devo fazer?

lembrando que ñ pretendo parar com o boxe.

li em uma revista que o jj é a mais eficiente arte marcial, e que o karate kyokushin foi considerada a melhor arte marcial de pé vinda do oriente.meu medo é que o karate atrapalhe minha meu boxe , ou então o jj ser parecido com o judô.

existem mais de um estilo de jj, se sim qual o melhor.

obrigado... :( :lol: :lol: :lol:

Fala Lucas !

Já trenei muai thai e karate juntos , não tem problema .

O jj só se for sem kimono , que nem sei se é jj , faz luta livre é melhor.

O boxe é bom demais.

vá em frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala Lucas !

Já trenei muai thai e karate juntos , não tem problema .

O jj só se for sem kimono , que nem sei se é jj , faz luta livre é melhor.

O boxe é bom demais.

vá em frente.

obrigado videomaker... :(

abraços. B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas, eh melhor nao dar ouvidos a esse sujeito que se chama Videomaker. A missao do cara aqui no PVT eh unica e exclusivamente tentar sem nenhum sucesso denegrir a imagem do Jiu-Jitsu. Na minha opiniao o Jiu-Jitsu eh sim a arte marcial mais eficiente. E acho que eh um ótimo complemento para o boxe. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

luta livre é foda hein video maker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas ,Boxe é excelente ,vai te ensinar a andar bem no ringue ,ficar bom de socos e assimilar porrada,o Kiokushin também é uma boa luta ,e te acrescentará em relação ao Boxe golpes com as pernas e assimilação de pancada e a Luta Livre é uma excelente arte, assim como o JJ,não vai na conversa de melhor arte não,isso vai depender muito de voce e de seus professores,se voce pensa em VT,é muito bom ir se acustumando a tomar porrada e não ficar preso a só uma arte marcial.Quem pensa desta forma não almeija ganhar num VT(se é isto que voce quer).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem pensa 2x

Faz jiu-jitsu que eh MT mais completo.

Sabendo Boxe e karate, o que vai adiantar se algum dia alguem te levar pro chao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz JJ! alem do mais, vc jah ta fazendo uma luta em pé! entao eu recomendo a arte-suave!!

abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal seria vc largar o boxe e fazer MT ou Kickboxing pra aprender a chutar, e nos dias vagos vc faz JJ.

Kyolushin considero a melhor arte para chutes mas é limitada em socos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O ideal seria vc largar o boxe e fazer MT ou Kickboxing pra aprender a chutar, e nos dias vagos vc faz JJ.

o problema é que eu não gosto muito de mt e kick, não tenho nada, contra mais sei lá eu não me edentifico com elas.

ontem eu descobri que clube que frequento tem kung fu (shaolin do sul) é melhor que karate?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas... o que EU faço é treinar JJ 6 vz por semana e boxe de 1 a 4 dependendo da minha inspiração da semana... se vc é novo, tem tempo e tem pique, vale a pena!

JJ é a arte mais eficiente.. associada ao boxe fica um veneno mesmo, treino mto show. A única coisa que o JJ, devido a sua complexidade técnica, é a arte que demanda a maior dedicação também ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema é que eu não gosto muito de mt e kick, não tenho nada, contra mais sei lá eu não me edentifico com elas.

ontem eu descobri que clube que frequento tem kung fu (shaolin do sul) é melhor que karate?

kung fu é bem parecido com alguns estilos de karate, principalmente aqueles estilos sem contato e que dão enfase em katas.

Mas se for comparar com o kyokushin kung fu vira balé.

Kyokushin é violento mas é muito bom. Existem algumas academias de 'kickboxing kyokushin kaikan' que usam boxe com chutes do kyokushin. Para mim é a combinação perfeita de uma maquina de matar B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso