AngeloJiujitsu

100% ZULUZINHO

Recommended Posts

Esse tópico tá muito fácil de responder...

Fedor ganha = obrigação :lol:

Zulu perde = previsível, nada de mais irá acontecer com ele :D

Fedor perde = reviravolta nos pesados do Pride, show de desculpas e revanche o quanto antes :lol:

Zulu ganha = Consagração, muita grana, brazuca zoando o mundo todo, felicitações gerais ao Zulu até a defesa do título. :lol:

Ou seja, é 100% Zuluzinho mesmo !!! Ele só tem a ganhar, pois perder pro Fedor não é demérito pra ninguém, todos os tops mundiais sucumbiram frente ao padeiro, pois ele espancou jiujiteiros e trocadores com um pé nas costas. Quem sabe na hora de enfrentar um freak fighter a estratégia dele não falha e ele sai no prejuízo??? :lol:

Outra coisa: Diz-se aos 4 ventos do PVT que o Zuluzinho não fez nada de soberbo no Pride pra ser reverenciado como top... mas ele tb não fez nada de horrível para tacharem ele de lutador limitado e de poucas chances contra um top. O cara não mostrou nada ainda de ruim ou bom, ninguém aqui tem a menor propriedade de falar do cara, pois o julgam pela aparência e barriga, e há alguns anos atrás, julgavam um certo russo assim mesmo, um tal de Fedor Emelianenko... B)

Esperem Zuluzinho perder pra poder detonar o cara, são 36 lutas, 36 vitórias, acho que 36 nocautes (não tenho certeza). Rickson Gracie fez o cartel dele do mesmo jeito e é reverenciado até hoje por isso... Só pq o cara não é do triângulo do MMA RJxSPxPR ???? Eu quero é ver esse cara lutando, seja lá com quem for, e se ele perder, no problem... ZULUZINHO RULEZ !!!!

falou legal!

BORA ZULUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nessa eu discordo. O Zuluzinho não fez nada pra merecer estar no Pride, mto menos contra o Fedor. O Zuluzinho está lá, única e exclusivamente, por ser filho do primeiro derrotado pelo Rickson Gracie(queiram ou não, essa é a verdade).

E não é justo pra caras como Karithonov, que tão lá mandando bem pra caramba, à espera de uma disputa de cinturão, ver um cara que chegou do nada e ganhou de um adversário medíocre, furar a fila desse jeito.

Eu achei mta viagem essa luta...

Tá certo! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é muito facil chegar aqui e falar que o zuluzinho vai ser morto ,que vai ser espancado,que vai ser triturado,que ele é isso que ele é aquilo,rapaz,se o Zuluzinho ta la é pq ele teve todos os seus meritos por estar la,quem tem a responsabilidade de ganhar essa luta é o fedor ,unica e inteira responsabilidade,NINGUEM aceitou lutar com o fedor nesse fim de ano ( pois p DSE nao queria casar nem a luta com o minotauro nem com karitonov pelo fato do GP ser ano que vem ) e zuluzinho nos 3 confrontos que foram sondados para ele nao fugiu da raia ,primeiro contra o Thompson treme treme...depois contra o minota e depois contra o Fedor...todos ele aceitou de primeira,ate pq quem quer chegar a ser top nao escolhe adversarios,ai vamo la,todo mundo aqui vai falar que ele nao vai ser top,que a equipe nao é boa e que nao sei oq mais,que a luta dele foi horrivel,entao vamo la...em primeiro lugar a luta do zulu ele dominou e so terminou por um erro de arbitragem,agora alguem teria duvida que ele ganharia aquilo ?ate pelo fato de seu adversario ter um nivel muito inferior,agora a culpa é dele?beleza...se a chute boxe tivesse aparecido so hoje,e o wandeco xegasse como grande promessa,todo mundo diria que ele teria que sair de la,poiis a equipe era despreparada...e bla bla..entende? entao eu acho o seguinte a equipe dele tem todas as condições de fazer dele um campeao ,e tipo..se ele nao tem meritos pra ta la...rapaz zulu é um guerreiro ,e eu torço muito por ele,meritos ele com certeza tem,pq nao era qualquer um que subiria em ringues de quase todos os lugares do nordeste e nocautearia todos os seus adversarios,se eu acredito na vitoria dele contra o fedor?com certeza eu acredito.

ZULU MUITA FORÇA ! PQ OS DESACREDITADOS SE TORNAM OS MAIORES CAMPEOES!

Méritos? Quais são os meritos que Zuluzinho tem pra lutar contra o melhor peso pesado do mundo?

O motivo pra ele ter conseguido essa luta não é merito nenhum, mas sim o fato dele ser mais uma otima oportunidade pro Pride fazer seu "freak show", botando o campeão pra lutar contra um gigante de mais de 2 metros e 100 e tantos quilos.

É o mesmo caso do Bob Sapp quanto lutou contra o Minotauro... um cara grande e forte, nada mais que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Bobo Sapp é melhor do que ele ...

Lamento, mas o Zuluzinho vai tomar um pau ... e tomara que acabe logo a luta, pq se nao é capaz de ele sair mto machucado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nessa eu discordo. O Zuluzinho não fez nada pra merecer estar no Pride, mto menos contra o Fedor. O Zuluzinho está lá, única e exclusivamente, por ser filho do primeiro derrotado pelo Rickson Gracie(queiram ou não, essa é a verdade).

E não é justo pra caras como Karithonov, que tão lá mandando bem pra caramba, à espera de uma disputa de cinturão, ver um cara que chegou do nada e ganhou de um adversário medíocre, furar a fila desse jeito.

Eu achei mta viagem essa luta...

Bom comentário.

O negão é bem ruim, gente, nada empolgante, só tem tamanho e vai ser sim, massacrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Força Zuluzinho!!!

Cai por cima e espanca o barrigudo!!!!!

Até o Fedor ganhar por submission. Não tem jeito, apesar de torcer pro brasileiro, a lógica vai prevalecer nessa luta.

O lado bom é q o Zuluzinho vai se tornar conhecido, ganhe mais patrocínio, descole umas campanhas de publicidd aki no Japão, e aprenda um pouco das inúmeras manhas de jogo do campeão. Vai ser útil no futuro, e até mesmo no gp dos pesados do ano q vem, onde aposto q ele vai ser convidado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou falar uma coisa que vai deixar muito colega chateado.

O FEDOR NÃO É INVENCÍVEL.

Cara... nada impede o Zulu de desferir o primeiro golpe da luta e acertar o queixo do Fedor.

Luta é luta... esse papo de vai passar o carro, não tem chance... etc... não vale nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SEI QUE O ZULUZINHO VAI PERDER 100% 0 RUMO DE CASA. É UMA COVARDIA COLOCAR O GAROTO COM O FEDOR, O FEDOR DEVE TÁ TRANQUILÃO, O ZULUZINHO TÁ INDO COMO BOI DE PIRANHA OU MELHOR BALEIA DE TUBARÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fedor está contudido, pois não se recuperou da mão...

O pride nem que sonhar em perder novamente para o k-1 na audiencia no fim do ano...

Então ele tem que colocar o que tem de melhor (principalmente o FEDOR) para lutar...

Nem que tenha que ser com um zuluzinho da vida... pra não correr o risco de contudir mais ainda o atual campeão ...

O resto (zulu vai ganhar e etc)... ou é brincadeira ou é puro fanatismo do pessoal aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha o Mark Hunt, o Kharitonov, o próprio Rizzo que poderiam fazer lutas melhores contra o russo.

Aí é que está agrande diferença do K-1 para o Pride;no K-1, não tem esta de garantir o cinturão e depois ter um aluuta fácil. Taí o Shiltt, ganhou o GP e pega o Ernesto Hoost, mesmo semi-aposentado, agora em Dezmbro.

E o Zuluzinho, sejamos honestos, nada fez para merecer estar no Pride.

Um abraço

Editado por BRO HYMN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora