Entre para seguir isso  
Convidado fakm

Me preocupo com o Zuluzinho

Recommended Posts

O foda é que o Rudimar,Babalu e com certeza outros que não sei o chamaram para treinar,só que o cara é bitolado na sua academia,Bulldog.Isso com certeza irá atrapalhar sua ascenção.

Pior é que é real... Tambem acredito nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra,foi mal ser duro,se alguém foi ofendido deculpe...

mas vamos combinar,isso aqui é um forum de lutadores e não de velhinhas puritanas,tipo,pra nós que aguentamos sair na porrada e vez que outra ser finalizado num treino,sabemos que ninguém vai ficar magoadinho com umas palavras mais fortes de ALERTA,e..tipo, convenhamos, o Zuluzinho não é nenhum Einstein,isso acontece devido ao nosso sistema fracassado de ensino e assistência social,se fosse em Cuba p/ exemplo, a genética dele e seu eventual talento seriam muito bem aproveitados quem sabe até no boxe ou Wrestling ,esportes olímpicos!

Mas o Zuluzinho nasceu na camada mais abandonada pelos nossos governantes filhos da puta,e por isso não tem muita consciência das coisas, o cara não deve entender nem os contratos que fazem ele assinar,nem sabe o que tá aconecendo direto ,só deve saber que ele deve bater no cara que vai estar lá no outro canto do ringue até o juiz separar pq depois vão dar $$ pra ele ,depois no futuro aparecem umas putas dando mole e o cara resolve pagar td de bom pra elas,larga td na mão do agente,resolve usar umas drogas pq acha que é "maneiro" e talz ...

no fim da vida acaba como garrincha pobre e bêbado ...

não quero q aconteça essa porra toda...

Maradona é ídolo em todo mundo,apesar de toxicômano.Ryan veio da classe alta e é o que tudo mundo sabe(não vou dizer porque não tem democracia neste portal). Tank Abott é ídolo no UFC e tem uma barriga enorme. A ignorância não tem nada a ver apenas com pobreza. Maguila pode ser ignorante,por não ter nem sequer o segundo grau,mas foi um dos maiores lutadores de boxe do Brasil e aplicou bem seu dinheiro. Torço para o Zuluzinho poder ganhar muita grana,muitos torneios. Se fosse na europa,Japão,Zuluzinho já tinha virado boneco,game,em questão de poucos meses. Como estamos no Brasil,é mais fácil ficar criticando do que apoiar quem vem de baixo. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra eu acho q ele deve ta pensando q c passa pra outra equipe vai ta sendo traira com seus companheiros,na boa vc querer o melhor pra vc não eh errado acredito que deixariam ele levar os kras com ele,agora o que tem q rola eh ele abri o zoio,pq pra c mante no pride ele vai precisa treina muito e com uma equipe q ofereça material humano pra ele ........pra mim ele ta cavando sua sepultura..........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fakm
Maguila pode ser ignorante,por não ter nem sequer o segundo grau,mas foi um dos maiores lutadores de boxe do Brasil e aplicou bem seu dinheiro.

O Maguila é uma mentira criada pelo Luciano do valle, ganhou a maioria de suas lutas principais roubadas ..lamentável...Ao menos conquistou uma vida boa com seus punhos,mas que é um medíocre tecnicamente isso é...

Alguém sabe da sua "grande luta com o tal quebra ossos"?O americano era operário e colocaram ele pra lutar pra servir de laranja pro maguila!

Porra se o zuluzinho seguir o exemplo do maguila ....tá f...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
essa porra de academia buldogue.. o zuluzinho ta maluco..

ele precisa de gente boa pra ir bem no pride

po vei pega leve aí! a bulldog tem muito potencial, existem muitas equipes boas aí no anonimato, treino na bulldog daqui da minha cidade e garanto q os caras são guerreiros, tem gente q começa de baixo , deixa o cara velho, pelo menos ele tem fidelidade com sua equipe, vamos ver no q q dá!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o maradona é tão acabado q se se candidatasse no seu pais de origem seria presidente..

e se o bem sucedido pelé fizesse o mesmo.. ia ser linxado, ridicularizado...

dinhero nao é tudo, nem vida estável...

melhor ter uma sauda impura, problemas com drogas e ter um grande caráter, um respeito aos teus.. do que ser uma traira..

FALOU TUDO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a entrevista do Zuluzinho e acho q ele está longe de ser um cara ignorante. Lógico que antes dele abrir a boca pela ua história de infancia pobre no Maranhão e filho do Rei Zulu eu também pensei q ele fosse burro mas acho q ele não é não. Alias isso me surpreendeu muito, o cara fala muito bem e nem parece q "não tem estudo". :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

problemao esse hein, saber o que fazer com a grana :lol:

eu é que queria ter esse problema :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vi a entrevista do Zuluzinho e acho q ele está longe de ser um cara ignorante. Lógico que antes dele abrir a boca pela ua história de infancia pobre no Maranhão e filho do Rei Zulu eu também pensei q ele fosse burro mas acho q ele não é não. Alias isso me surpreendeu muito, o cara fala muito bem e nem parece q "não tem estudo". :lol:

Também vi a entrevista. De ignorante e burro ele não tem nada.

Tem mais bom senso, educação e inteligência do que muitos que passam por este fórum.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mingatos74
Porra,foi mal ser duro,se alguém foi ofendido deculpe...

mas vamos combinar,isso aqui é um forum de lutadores e não de velhinhas puritanas,tipo,pra nós que aguentamos sair na porrada e vez que outra ser finalizado num treino,sabemos que ninguém vai ficar magoadinho com umas palavras mais fortes de ALERTA,e..tipo, convenhamos, o Zuluzinho não é nenhum Einstein,isso acontece devido ao nosso sistema fracassado de ensino e assistência social,se fosse em Cuba p/ exemplo, a genética dele e seu eventual talento seriam muito bem aproveitados quem sabe até no boxe ou Wrestling ,esportes olímpicos!

Mas o Zuluzinho nasceu na camada mais abandonada pelos nossos governantes filhos da puta,e por isso não tem muita consciência das coisas, o cara não deve entender nem os contratos que fazem ele assinar,nem sabe o que tá aconecendo direto ,só deve saber que ele deve bater no cara que vai estar lá no outro canto do ringue até o juiz separar pq depois vão dar $$ pra ele ,depois no futuro aparecem umas putas dando mole e o cara resolve pagar td de bom pra elas,larga td na mão do agente,resolve usar umas drogas pq acha que é "maneiro" e talz ...

no fim da vida acaba como garrincha pobre e bêbado ...

não quero q aconteça essa porra toda...

Mandou bem escreve legal bem vindo ao PVT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele tem que lutar mais e mostrar mais ainda, ainda é cedo para se falar tanto num lutador que ainda não fez nada. Realmente não vejo porque a preocupação com esse lutador, porque? Os que acabam mal é decerto por não merecerem destino melhor. Esse é só mais um cara forte que não parece ser muito bom, apenas grande. Queria ver uma luta dele com o James Thomson, na minha opinião o negão morre! E mesmo assim não me preocuparia com seu destino pois sequer o conheço!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

nada a ver chamar o cara de burro. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra, é no mínimo sacanagem e falta de respeito chamar o Zuluzinho de "negão meio ignorante e semi-analfabeto" que vai "gastar a grana com bebida". cadê os moderadores??? puta preconceito com o cara... que, gostando ou não, é um lutador profissional.

tem gente achando burrada do Zuluzinho não largar a academia onde treina e ir para uma maior. Mas, daí, se ele for para Chute Boxe ou BBT ou Gracie Barra vai ter muita gente chamando ele de 'creonte"... vai entender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o maradona é tão acabado q se se candidatasse no seu pais de origem seria presidente..

e se o bem sucedido pelé fizesse o mesmo.. ia ser linxado, ridicularizado...

dinhero nao é tudo, nem vida estável...

melhor ter uma sauda impura, problemas com drogas e ter um grande caráter, um respeito aos teus.. do que ser uma traira..

Perfeito mew..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso