Entre para seguir isso  
pbl_rFt

dicas pra mandar cervical e bate-estaca

Recommended Posts

Convidado wrestling/mma/rj

Voce ja aprendeu o TACKLE??? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, acho que nem vale Bate-Estaca no submission.

Quer uma dica? Fique fera aperfeiçoando os golpes que vc domina bem.

VALEU CARA VOU SEGUIR SUA DICA E MEU PROF. TAMBEM FALOU ISSO É MELHOR MESMO...................JÁ QUE EM COMPETIÇÕES DE SUB..NÃO É VALIDO O BATE-ESTACA JÁ VI VARÍAS PESSOAS FAZEREM ISSO PARA SAIR DO ARMLOCK E SE FUDERAUM VALEU SAKU!!!!!!!!!!!!!!!!!

JJSUB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meuuuu tem cada um q aparece aquiii

hahahahahahahahahah!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é porque eu faço submission e sei bastante golpes, mas não consigo aplicar com presteza o bate-estaca e o servical não sei porque...... talvez eu seja 1 ignorante hhuahauuhuahau e sempre é bom ouvir opiniões quem sabe a galera me de 1 dicas legais ai... + meu prof. ta em cima já tô uns 70%, porem gostaria de ficar fera nesses golpes!!!!

bate-estaca qq mendigo na esquina faz....isso aí é pedreragem nao tem tecnica nenhuma....se nao consegue pq vc é muito frangão e nao tem força pra levantar.

Editado por yankspanker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fred_Fritz

Imagina o professor dessa criatura... deve ser um primor de técnica, deve ter uma didática sensacional hein???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não acho que bate estaca é um golpe sem técnica... funciona... vide arona x jackson... o problema é que no jiu-jitsu não vale.. mais é um golpe técnico sim... ótimo para abrir guarda... assim como qualquer tipo de chave cervical, que também são golpes técnicos...

e pra mim, tudo oq funciona, é técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Quem pode dar uma aula de bate estaca é o Sr Quinton Rampage Jackson o cara é uma autoridade no assunto

Não acho que seja um golpe técnico pois só lutadores com muita força conseguem aplicar esse golpe com eficiencia alem disso provoca um grande desgaste físico que pode comprometer o lutador no decorrer do combate

Acho que lutadores mais tecnicos tipo o Minotauro não precisam de um artifício desses pra sair de uma finalização

Mas eu fico imaginado como seria um bate estaca aplicado em uma superfície dura tipo uma calçada de Rua deve causar um estrago :D

Editado por wrestling/mma/rj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cervical fode uma pessoa se for aplicada no talo, e o cara quer aprender na net!!!

ehuaehuaheuaheuahe

Pede p teu prof.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu não acho que bate estaca é um golpe sem técnica... funciona... vide arona x jackson... o problema é que no jiu-jitsu não vale.. mais é um golpe técnico sim... ótimo para abrir guarda... assim como qualquer tipo de chave cervical, que também são golpes técnicos...

e pra mim, tudo oq funciona, é técnica.

então poe um saco de arroz, amarra uma corda e laça no teu pescoço, levante e taca com tudo no chão.........vc acha q isso é tecnica???

Moder alguem numa briga tb funciona.....pode até ser tecnica...mas de pedrero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm acho que bate estaca eh forca...agr jogar o cara de cabeca no chao eh facil...pq o jackson mete o braco no meio das pernas...nao tem como o cara evitar...dps que o pulso ta de baixo do saco,vc nao guenta a pressao pq o braco do cara esmaga suas bola...e deixa ser jogado.....e nem usa muita forca....uma pessoa do msm peso eh bem facil....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns tipos de chave de cervical tbem são proibidos... acho q a unica q tá valendo é aquela coisa horrivel das 2 mãos na nuca pra abrir a guarda, pelo menos nos submissions q lutei não valiam... já bate estaca, sem comentario... nao pode nem no JJ nem no submission, mas já q quer aprender, não vejo dificuldade nisso, levanta com o cara e arremessa ele no chão, bem simples e "lindo" de se ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani

Porra meu, tu pediu pra ser esculachado...

Tu não consegue fazer um bate estaca perfeito?? :bheh: Putz...

E ainda teve o outro que disse que bate estaca é técnico e bonito...

Não sei qual é o mais sem noção aqui!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bate estaca = primeiramente, vc precisa de uma estaca! dependendo da finalidade, seja preciso estacas especias (no caso de matar vampiros, o qual eu vou explicar).

depois de arrumar a estaca, vc encontra um vampiro, posiciona a estaca no seu coração (do vampiro ¬¬') e de um tapa com força na estaca

pronto

vc acabou de fazer um bate-estaca!!!

credo zeh cala boca!

\o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso