Entre para seguir isso  
pbl_rFt

dicas pra mandar cervical e bate-estaca

Recommended Posts

AÊ...............BROTHERS PRECISO DE ENSINAMENTOS,.TIPO COMO MANDAR BATE-ESTACA E CERVICAL, DE UMAS DICAS AI VALEU

VI VINI VICI..........jjsub

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grub

Galera, peguem leve com o cara !! não vai demorar muito pra esculacharem.. ahuahauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Marcio Brabo JJ

Brother, vou te dar uma moral...

Seguinte... esses topicos vc deve abrir numa seção chamada off topic. A seção de vale tudo é só o basico referente a lutas, eventos e tal...

coisas de menor importancia o pessoal posta numa seção chamada segundona e por ai vai... da uma lida legal q vc vai aprendendo como usar o Portal.

Provavelmente um moderador vai aparecer e colocar teu topico na secao correta.

Agora só dá uma olhada pra vc não postar de novo nos locais errados pq nego com certeza vai pegar no teu pé..rsss

Abraço ai e dá uma lida nos topicos de apresentacao e tudo mais.

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Marcio Brabo JJ
Galera, peguem leve com o cara !! não vai demorar muito pra esculacharem.. ahuahauha

hehehe...

EU sei... como eu vi dei logo uma moral antes de comerem o cu dele.. kkkk!!!! :D :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Junior Handhard
Brother, vou te dar uma moral...

Seguinte... esses topicos vc deve abrir numa seção chamada off topic. A seção de vale tudo é só o basico referente a lutas, eventos e tal...

coisas de menor importancia o pessoal posta numa seção chamada segundona e por ai vai... da uma lida legal q vc vai aprendendo como usar o Portal.

Provavelmente um moderador vai aparecer e colocar teu topico na secao correta.

Agora só dá uma olhada pra vc não postar de novo nos locais errados pq nego com certeza vai pegar no teu pé..rsss

Abraço ai e dá uma lida nos topicos de apresentacao e tudo mais.

;)

correto

de qualquer forma, seja bem vindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
AÊ...............BROTHERS PRECISO DE ENSINAMENTOS,.TIPO COMO MANDAR BATE-ESTACA E CERVICAL, DE UMAS DICAS AI VALEU

VI VINI VICI..........jjsub

Bater em mãe eh feio ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara aí não tá com boas intenções não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para que você quer aprender tais golpes?

é porque eu faço submission e sei bastante golpes, mas não consigo aplicar com presteza o bate-estaca e o servical não sei porque...... talvez eu seja 1 ignorante hhuahauuhuahau e sempre é bom ouvir opiniões quem sabe a galera me de 1 dicas legais ai... + meu prof. ta em cima já tô uns 70%, porem gostaria de ficar fera nesses golpes!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... que vc era ignorante a gente já sabia se não não tava tentando aprender a dar bate estaca...

Mas já que esse é o assunto do tópico: Qual a sua dificuldade com o bate estaca???

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é porque eu faço submission e sei bastante golpes, mas não consigo aplicar com presteza o bate-estaca e o servical não sei porque...... talvez eu seja 1 ignorante hhuahauuhuahau e sempre é bom ouvir opiniões quem sabe a galera me de 1 dicas legais ai... + meu prof. ta em cima já tô uns 70%, porem gostaria de ficar fera nesses golpes!!!!

Cara, acho que nem vale Bate-Estaca no submission.

Quer uma dica? Fique fera aperfeiçoando os golpes que vc domina bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom... que vc era ignorante a gente já sabia se não não tava tentando aprender a dar bate estaca...

Mas já que esse é o assunto do tópico: Qual a sua dificuldade com o bate estaca???

[]'s

PRA COMEÇAR VELHO BATE-ESTACA NEM TEM A VER COM O SUBMISSION FALO!! ESTOU QUERENDO APRENDER SOH PRA CONHECIMENTOS MESMO VALEU SEU CAMPEÃO MUNDIAL O CARA, O FODAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VI,VIDI,VINI............JJSUB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Nervo-Duro

vixe que medo...!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

socorro !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso