Entre para seguir isso  
SHAMROCK

Nino Schembri

Recommended Posts

Convidado BobEsponja

aplicar JJ no vale-tudo ñ é uma tarefa fácil. E Nino ainda ñ encontrou o caminho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O erro do nino foi ter ido pra CB....

Se tivesse ficado na Barra Gracie, ele iria aprimorar a trocação, mas mantendo sempre a base de chão, na CB, nego deve ter falado pra ele, que a boa era da pisão.

Mas o Nino é creonte, deu faixa preta pro Shogun(que na minha opinião, não era nem pra ser faixa marrom), fica falando "HEYYYYY", bem feito pra ele...

Todo mundo que fica na creontagem se fode.

Exemplo claros, Vitor que traiu o Calrson e Nino que traiu O JIU JITSU INTEIRO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca achei ele um bom lutador. pra mim não é nenhuma novidade ter perdido. jiu jitsu puro no mma não dá certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só saberemos se o Nino ainda tem chances ou não depois de ver a luta, pois ouvi varios comentarios que para esta luta ele estava realmente preparado, etc... Se a atuação dele foi igual as outras com certeza nao tem chances mais dependendo da evoluçao nunca se sabe...

O nino esta lo lugar errado, nao esta conseguindo desenvolver a arte marcial jiu jitsu, esta e a realidade, ele não tem qualquer treino na CB, valeu,,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O erro do nino foi ter ido pra CB....

Se tivesse ficado na Barra Gracie, ele iria aprimorar a trocação, mas mantendo sempre a base de chão, na CB, nego deve ter falado pra ele, que a boa era da pisão.

Mas o Nino é creonte, deu faixa preta pro Shogun(que na minha opinião, não era nem pra ser faixa marrom), fica falando "HEYYYYY", bem feito pra ele...

Todo mundo que fica na creontagem se fode.

Exemplo claros, Vitor que traiu o Calrson e Nino que traiu O JIU JITSU INTEIRO.

:lol: pelo amor de deus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele ainda ñ encontrou o caminho das pedras e parece q tá longe de encontrar,lutador de JJ no mma tem q botar pra baixo e jogar por cima é a única chance do Nino se dar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele esta decaindo, do pride pro cage rage e quem sabe um dia estara aqui lutando um storm hein?? uhahuahuahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu naum entendo.. como ele nao desenvolveu o muai thay!? serio.. eu , infelizmente, concordo =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

B)

Se o Nino ler tudo isso aqui, ele precisará fazer terapia!!! Rsss

Mas é complicado mesmo, poxa o cara é bom, perder assim, fica sempre ????=dúvida

Agora é analisar E PENSAR O QUE FAZER AGORA NINO? Treinar, treinar, treinar. Uma coisa é boa, pra CB só deu lucro na parte do Chão... :lol: :lol:

bjocas da Quel

Editado por Raquel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Nino é muito Jovem , ainda tem tempo para evoluir e ser um Lutador de Vale tudo competitivo, afinal ele começou muito bem ....,

joveM? 31 anos é jovem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso