Entre para seguir isso  
WhiteMonkey

temperamento de lutador

Recommended Posts

wx sao shogun,shaolin e fedor....o resto ,msm que fale pouco,fala....e o bustamante fala,e chora dps da derrota...entao eu nao acho ele exemplo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aí já é foda....tem q ser brazuca acima de tudo

nao sou nao.se lutar o wanderlei principalmente e um extraterrestre,eu torco para o extraterrestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Belfort, Minota, Coleman, Shogun, Couture, Fedor e Arona são exemplos

Pele, Anderson, Ninja, Rizzo, Careca, Azeredo, CroCop, Ortiz, Macaco, Ryan é tudo falastrão

concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao sou nao.se lutar o wanderlei principalmente e um extraterrestre,eu torco para o extraterrestre.

pq vc eh bobo.... tudo bem vc não gostar do cara.. mais ele é do seu pais...

e se vc tiver fudido, sem familia, sem dinheiro, sem bens, e até sem roupa, a unica coisa que vai lhe restar é a sua nacionalidade.

Editado por guile_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko

Fedor

Shogun tambem... apesar de ter provocado o Paulão depois de nocautear o Arona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até gosto de lutador que fala pra kct. Dá mais emoção na hora da porrada. Acho que no meio deles, falar que vai marretar, nocautear, etc é normal. Agora, ficar se metendo a machão fora do meio é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papo de humildade é hipocresia, ou falsa modestia. FORA do ringue pouco importa como é o lutador. DENTRO do ringue acho que cada um luta conforme sua personalidade. Por exemplo, querer que o Wanderlei lute com a frieza do Fedor, ou o Fedor com a agressividade desenfreada do wanderlei não dá. Cada um do seu jeito, o Fedor é agressivo, mas de maneira fria e calculada. Prefiro o lutador que não revela suas intenções, frio como um túmulo antes da luta, e CALCULISTA, essa é a caracteristica que mais aprecio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu até gosto de lutador que fala pra kct. Dá mais emoção na hora da porrada. Acho que no meio deles, falar que vai marretar, nocautear, etc é normal. Agora, ficar se metendo a machão fora do meio é foda.

Concordo plenamente... O que seria do boxe sem a provocação... Tem que rolar, é claro que a galera que torce a favor vai a loucura, a galera que torce contra fica muito puta mas o esquema é esse mesmo...

Quem aqui não viu a galera que reclama pra kct do jeito falar do Wand chegar depois de uma entrevista e ficar pagando pau do "Paulada": - Esse Paulada é tenso, esse paulada é isso, é aquilo, ele vai mostrar quem ele é...

Coeh galera, para de frescura e vamos assumir que sem a provocação o show perde muito. Mas é aquele esquema, falou paga, não pagou ouve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É cada um tem suas preferencias,..

Eu realmente prefiro o estilo Minotauro ou Fedor de extrema frieza,..

Alias uma coisa intressante é que grande parte dos lutadores encara o outro antes da luta para tentar intimidar o adversário e assim contar com alguma vantagem,....o Fedor é TOTALMENTE OPOSTO DISSO,...ja repararam, ele nao encara fica de olhos abaixados como se estivesse com medo,..ou seja ele esta POUCO SE FUDENDO para intimidar alguem ou fazer cara de mau e tal,..ele é como um robô,..sem sentimentos nenhum,..eu acho isso foda,...

No inicio qdo ele apareceu eu achava que ele tinha medo de encarar os outros hehehe ledo engano,..hoje eu vejo que ele não se preocupa com isso,...se preocupa apenas em vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Belfort, Minota, Coleman, Shogun, Couture, Fedor e Arona são exemplos

Pele, Anderson, Ninja, Rizzo, Careca, Azeredo, CroCop, Ortiz, Macaco, Ryan é tudo falastrão

Peraí, o Rizzo acho q fica no time de cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Belfort, Minota, Coleman, Shogun, Couture, Fedor e Arona são exemplos

Pele, Anderson, Ninja, Rizzo, Careca, Azeredo, CroCop, Ortiz, Macaco, Ryan é tudo falastrão

po bala, o Pedrão ta fora dessa cara, não viaja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Gosto muito da atitude do Fedor, dentro do ringue ele simplesmente se transforma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Belfort, Minota, Coleman, Shogun, Couture, Fedor e Arona são exemplos

Pele, Anderson, Ninja, Rizzo, Careca, Azeredo, CroCop, Ortiz, Macaco, Ryan é tudo falastrão

Só não concordo com o Rizzo, o resto está valendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fedor

Shogun tambem... apesar de ter provocado o Paulão depois de nocautear o Arona

Coisa de irmão, né?

Dizem que o Fedor é uma mãe.

Uma vez, eu estava com minha namorada e ela queria ver a foto do melhor lutador...

Aí eu mostrei a foto do Fedor.

Ela - " Esse aí ? Com essa cara de anjinho ? "

Eu - " É... tem cara de anjinho, mas bate igual a um demônio". :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso