Entre para seguir isso  
lucas boxe

kung fu

Recommended Posts

Pra mim que ele lutava kung fu estilo tigre ou sei lá o que, por isso lutava com aquela gurada esquisitona, fazendo aquele gestual com a mão. O única cara do ninjutsu que eu lembro ter lutado nos primórdios do UFC foi aquele que tomou uma surra histórica do Pat Smith, acho que o nome do cara era Scott Morris ou algo assim, o mestre dele foi até homenageado no evento, assim como o Hélio Gracie e a escola do cara era tida como uma das grandes do mundo hehehehehe muita conceituada etc e ele tomou uma pisa histórica.

Abraços

Steve Jennum, alternate campeão do UFC III também era adepto do NINJUTSU.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

simples pq kung fu so presta em filme do jet lee do resto nao passa de uma farsa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

kung fu e bruce lee é coisa de filme...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
simples pq kung fu so presta em filme do jet lee do resto nao passa de uma farsa!
kung fu e bruce lee é coisa de filme...

Mas ate q para isso e bem legalzinho :wacko:

kempo é um estilo de karate

Kempo e mistura de 2 ou mais modalidades, mas e uma arte-marcial propria

Existe o Kempo americano, Havaiano, Japones, e muitas variacoes...

No q pude perceber... E uma mistura de Karate sem contato, com Jiu-Jitsu meia boca, algumas partes de Aikido, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

kung fu e uma piada ainda de mal gosto, nao sei quem sao os mais falatroes, mestres de kung fu estilos "pai mei" ou o rickson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
no site do cara ta : "Kenpo Karate", ....meu caro.

Ah, é...tsc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
nao sei quem sao os mais falatroes, mestres de kung fu estilos "pai mei" ou o rickson.

Falastrão tipo aqueles que vivem falando que vão matar e esfolar e depois levam pau ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema é quando metem o nariz aonde nao sao chamados, aqui no Mexico era pra ter um seminario grande sobre MMA a uns 15 dias e ai uns mestres de KF e de outras artes q se dizem superiores entraram em contato com alguns politicos e dizem q rolou uma sessao de video com alguns nocautes e muito sangue, ai os q nao tem oq fazer vetaram o seminario, era pra ter sido feito num local do governo ai melou, teve gente q dispoe a academia pra fazer o seminario mas ai diz q rolou umas ameacas e como o VT ta comecando aqui, teve gente q preferiu nao se envolver pra nao ser prejudicado...eles q vao cuidar da vida deles e deixem os homens de verdade fazer o nosso trabalho, pois ninguem deles tem CU pra entrar num evento, sabe q vai levar pau...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião esse é um estilo de luta completamente arcaico e ultrapassado, não compatível com os tempos modernos, mantido até hoje mais como tradição e filosofia, e está longe de ser competitivo nos ringues de vale-tudo. Artes como o Boxe inglês e o Muay Thai são os exemplos de eficiencia. Até o Karatê (Kyokushin)

se rendeu às mudanças para poder competir com esses estilos. O que é Kung fu?

Trocação não é, pelo excesso de bloqueios e foot-work débil, pesado e deficiente. Até onde sei também não é luta agarrada apesar de existirem algumas quedas e torções impraticáveis no calor do combate, vivo e real. Por que praticantes desse estilo continuam a se vangloriar? Acho que deveriam admitir que é mais filosofia do que combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opnião o cara a ai de cima ta totalmente certo.o unico estilo de kung fu que talez funcione é o wing chun e o JEET KUNE DO de Bruce lee que tem alguns soco do boxe como o JAB.

O problema do KF é que ele não fisa bater em outros lutadores e sim em pessoas normais que ñ tem visão de combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso