Entre para seguir isso  
lucas boxe

kung fu

Recommended Posts

oi,eu gostaria de saber de vcs por que artes marciais tão completas como o kung fu que tem socos,solo,chutes e tudo mais não conseguem ser reconnhecidas em modalidades como o vale tudo.Será por falta de lutadores de grande porte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh pq os lutadores de KF geralmente acham sua arte a superior. Dizem que os melhores nao lutam, ms a realidade eh q eles se recusam a treinar outras modalidades BASICAS para o VT como o Jiu-Jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver um daqueles monge shao-lin lutando num Pride. Botar um lutador de Kung Fu de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jason Delucia tentou mas não se criou no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Penisvaldo Silva

A resposta é simples. Se não se criam é pq não são tão completas assim.

Até tentam combrir um boa gama, mas não são eficientes em nada.

Além disso, todo esse mar de coisas que chamamos genericamente de Kung Fu, sempre assume que o oponente vai lutar do seu jeito.

Outra coisa . Os caras treinam chutar 800 vz/dia parando o pé a 1 milímetro do rosto do oponente. Aonde vc acha que o pé vai parar qdo esses caras tentam acertar de verdade a fuça de alguem que minimamente saiba se defender?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma parte do pessoal do Kung-fu dá várias desculpas pra isso do Vale-tudo....a maioria argumentos péssimos. Poucos nesse meio, até onde vi, encaram a questão do Vale-tudo de frente e sem rodeios filosóficos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Eu nem sabia que o Kung Fu era tão completo assim.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conheço varias pessoas que praticam kung-fu entretanto não é um treino voltado para o vale tudo, no mma tem muito mais coisa e situações e so com uma arte não da pra ir muito longe não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS

O Jason Delucia quase morre no UFC, depois foi treinar JJ e wrestling, largou de mão o kung fu e fez até uma boa carreira no Pancrase e o Keith Hackney fez uma carreira mais ou menos no UFC, depois que começaram a aparecer mais lutadores de chão (ele só conseguia ganhar de quem apenas trocava), largou o VT. São os únicos dois representantes do kung fu que eu me lembre a terem entrado no VT.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e o Keith Hackney fez uma carreira mais ou menos no UFC, depois que começaram a aparecer mais lutadores de chão (ele só conseguia ganhar de quem apenas trocava), largou o VT. São os únicos dois representantes do kung fu que eu me lembre a terem entrado no VT.

Abraços

Mas o Keith Hackney era Karate, não era KF.

Olha a página dele:

http://www.hackneyscombat.com/

Editado por Ivan Canello

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS
Mas o Keith Hackney era Ninjitsu, não era KF.

Pra mim que ele lutava kung fu estilo tigre ou sei lá o que, por isso lutava com aquela gurada esquisitona, fazendo aquele gestual com a mão. O única cara do ninjutsu que eu lembro ter lutado nos primórdios do UFC foi aquele que tomou uma surra histórica do Pat Smith, acho que o nome do cara era Scott Morris ou algo assim, o mestre dele foi até homenageado no evento, assim como o Hélio Gracie e a escola do cara era tida como uma das grandes do mundo hehehehehe muita conceituada etc e ele tomou uma pisa histórica.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso