Entre para seguir isso  
Rafael de Castro Oliveira

AFINAL que arte você defende ?

AFINAL que arte você defende ??? Qual arte você considera a melhor no mundo do Vale tudo???  

113 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Bom galera, vou fazer aglumas enquetes pra desvendar o perfil dos membros aqui do fórum...

Afinal, qual arte você mais confia no mundo das lutas de Vale-Tudo ???

Qual você mais curti e acredita na sua eficiência ???

Quanto mais gente votar, melhor, pois teremos um panorama da galera que frequenta nosso fórum e saberemos que estilos prosperam aqui no PVT.

Abraço e votem. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao existe a melhor luta,exista a melhor combinação que e submission e trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje em dia eu acredito que não tem nenhuma arte que supere as outras, mas sim a melhor combinação delas..........

mas a minha arte marcial preferida é o muay thai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei no Muay Thai pois apesar de saber que o Jiu Jitsu é indispensável num lutador de Vale-Tudo a luta sempre começa em pé, e hoje em dia apenas JJ não resolve nada, o cara tem que ter uma trocação muito boa, e esse foi o motivo do meu voto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando pro lado de Vale-Tudo o cara tem que saber lutar em pé e no chão no caso Jiu-Jitsu e Muay-Thai ou Kick-Boxing. Mas eu acho o Jiu-Jitsu o melhor!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito de boxe, mas tenho q admitir q boxe sózinho não resolve. Tem que ter uma boa defesa de queda e saber derrubar e ter um bom chão. Senão vc pega um cara mais rápido na trocação ou alguem bom de queda e chão e a coisa fica feia.

Em matéria de arte sózinha os primeiros UFCs provara q o Jiu Jitso é imbatível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu votei no Muai Thai, pois gosto muito do estilo Muai Thai de lutar.Mas o Jiu Jitsu é imprescindível no mma e como já foi dito, não existe uma única arte marcial em que se possa confiar no mma.O mais importante é a combinação de estilos de luta diferentes e o atleta que consegue isso tem muito mais chaces de vencer os seus adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto muito e pratico diariamente jiu-jitsu q considero alem de uma luta ,uma arte tambem , sem duvida jah eh provado q o jiu jitsu eh o mais eficiente entre as outras , msa tbm tem akele lançe de cmbinaçao...

porem meu hobby mesmo eh o muay thai , curto jj pra caralho , mas oq eu gosto eh de trocar porrada mesmo.... o muay thai pra mim eh um lazer , uma coisa q faço por q gosto ,

sabe-se q o thai sozinho seria inutil no mma, acho q tenho essa vantagem por gostar tanto de jj quanto de mt , faço os 2 com muito prazer e consigo evoluçoes concideraveis nas duas artes , ao contrario de kem geralmente eh melhor em uma do q em outra....

eu votei no jj, mas oq eu defendo mesmo eh a uniao de jj e thai pois eh oq eu faço e o mais eficiente tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não confio exclusivamente em nenhuma. Embora tenho muito mais experiencia no JJ dou o mesmo valor pro MT e boxe. Nao existe arte q te garante em pe e no chão, entao o negocio é crosstraining mesmo.

Tenho que admitir tambem que estou treinando mais MT ultimamente, pq so pratico ha 3 anos contra quase o triplo do JJ.

Wrestling pensei em treinar no centro olimpico, e ainda seria de graça, mas nao tive como 'encaixar' na minha agenda. Se bem que seria wrestling esportivo mesmo e não voltado pro VT.

Editado por yankspanker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Defendo o jiu-jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eh pra escolher uma, escolho o jiu jitsu!

mas o muay thai e o wrestling saum de grande importancia no mma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O campeão dos pesados não é lutador de Jiu Jitsu e o campeão dos médios tem o Muay Thai como especialidade. Acho que ser bom na trocação é de extrema importância, sem falar na plasticidade da luta que é muito mais bonita.

Não tenho nada contra arte alguma, mas prefiro o Muay Thai o o Kick Boxing.

Ps: mas tenho que admitir, o Minotauro dá gosto de ver lutar.

Editado por Subzero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso