Entre para seguir isso  
Rafael de Castro Oliveira

AFINAL que arte você defende ?

AFINAL que arte você defende ??? Qual arte você considera a melhor no mundo do Vale tudo???  

113 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Convidado domador de feras

aqui mesmo no portal já andam falando que o boxe está em alta, e citam uns lutadores que combinando outras artes têm se sobressaido pelo boxe. Fico feliz por esta melhora do boxe no mma porque é luta de tradição, cheia de técnicas que podem decidir um combate, e que exige ainda muita fibra e treinamento. O boxe é tão pedreira que um lutador só pensa em treinar, não sobra nem tempo ou disposição pra procurar encrenca ou fazer marra. Antes só riam do boxe no MMA, agora já estão vendo que junto a outras artes ele faz a diferença. Resta saber se veio pra ficar. De qualquer jeito, fora o Belfort, não vi outro lutador que foi buscar o boxe uma melhora significativa, vide minotauro.

Editado por domador de feras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fred_Fritz

Eu defendo o Tae Bo, tenho a fita e treino todo dia, acho que vou fazer igual ao Marcelo Tigre, vou desafiar o Tito Ortiz, mas tenho certeza que ele vai ficar com medo de mim tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá

Jiu-Jitsu no comando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shaman Picaretão... falou Wrestling no post mas até agora não tem nenhum voto pro Wrestling. Se soubesse disso tinha votado no Wrestling tb.

:lol: :lol:

Está igual ao "Domador de Feras", rasgou elogio ao Boxe mas até agora nenhum voto. :lol:

aqui mesmo no portal já andam falando que o boxe está em alta, e citam uns lutadores que combinando outras artes  têm se sobressaido pelo boxe. Fico feliz por esta melhora do boxe no mma porque é luta de tradição, cheia de técnicas que podem decidir  um combate, e que exige ainda muita fibra e treinamento. O boxe é tão pedreira que um lutador só pensa em treinar, não sobra nem tempo ou disposição pra procurar encrenca ou fazer marra. Antes só riam do boxe no MMA, agora já estão vendo que junto a outras artes ele faz a diferença. Resta saber se veio pra ficar. De qualquer jeito, fora o Belfort, não vi outro lutador que foi buscar o boxe  uma melhora significativa, vide minotauro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como a Maioria o Jiu Jitsu é a Arte que eu defendo até a morte..........

Isso não é arte, é religião. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jardim

JIU NA VEIA...

mas curto MT e BOXE tb...

mas a arte q eu DEFENDO MERMO é o JJ, naum adianta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Junior Handhard
Eu acho que o que há é o Combate Total Português combinado com o Ju Jipsu. mas as aulas de lambaeróbica são fundamentais pra preparação física!

NERD!!

sente-se incomodado em eu não ter digitado thai?

Até mais NERD :lol:

Editado por Junior Handhard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que historia é essa do boxe ter 0 por cento dos resultados pelo que me lembro minotauro,bob sapp,vitor e outros campeões lutam boxe e jiu jitsu.

abraços lucas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
que historia é essa do boxe ter 0 por cento dos resultados pelo que me lembro minotauro,bob sapp,vitor e outros campeões lutam boxe e jiu jitsu.

abraços lucas...

O quê? :D

Isso aqui é apenas uma pesquisa sobre a arte marcial que os usuários do PVT mais curtem. :wacko: Aproveite e vote no boxe para dar uma forcinha. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado PAULOEDUSA

Sou adepto a força e técnicas combinadas do JJ e Wrestiling

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá

jiu-jitsu no COMANDO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso