Entre para seguir isso  
Convidado shaman2004

Chuck Liddell

Recommended Posts

Até acho o Liddell um cara muito bom, mas na minha opinião o cinturão não vai ficar muito tempo na mão dele pois ele não é um lutador completo, não sabe nada de chão......se um bom lutador de chão conseguir segurá-lo lá já era.. thumbdown

tem um jeito do cinturao ficar com ele muito tempo:e so colocar ele anos e anos para lutar com japas-bunda mole!

opa!me enganei ,essa formula e de outro pais e de um outro lutador....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
tem um jeito do cinturao ficar com ele muito tempo:e so colocar ele anos e anos para lutar com japas-bunda mole!

ja que vc comparou eu acho que ha uma semelhança grande entre os 2

- ambos devem perder seus cinturoes em breve justamente por só treinarem chao pra defesa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

nao sei porque mas nao engulo essa estoria de bom de defesa de quedas

.

.

o cara tem muita base de wrestling que treinou muitos anos. Além de uma excelente defesa contra quedas que poderá ver em qualquer luta do UFC ( onde estão os melhores wreslters do VT ), ninguém consegue segurar o cara no chão, ele sempre arruma um jeito de levantar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nem acho o Quinton bom, no entando ele perdeu pra ele.. mesmo assim acho ele mto bom.. poucas vezes vi ele no chao, com uma trocacao rara! ;)

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o comentario é o seguinte

lutadores como ele acho dificil de aparecer mais, deve ser o ultimo da espécie

é um milagre por suas caracteristicas ter chego onde chegou

Shaman, não seria o Gomy outro com essa caracteristica?

O Takanori Gomy tem um spraw muito bom e ataca muito bem quando seus oponentes tentam derruba-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

o babalu na atual fase tem grandes chances mas o lidell luta muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

Shaman, não seria o Gomy outro com essa caracteristica?

O Takanori Gomy tem um spraw muito bom e ataca muito bem quando seus oponentes tentam derruba-lo.

mas o gomi pelo menos sabe finalizar

veja a luta contra o crazy horse por exemplo ele nem se preocupou em trocar e explorou a deficiencia do adversario e finalizou

agora eu pergunto se o liddell nao nocautear ele faz o que ?

o maximo que eu lembro foi aquela queda no alistair

até o arlovski ja pegou pé, ja deu arm-lock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Junior Handhard

kra isto é fato...o liddell é o melhor trocador do ufc e o cara do mma mais difícil de ser derrubado,ou seja, o cara é foda e merece o título......leva jeito pra coisa..haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

pra exemplificar melhor o problema da limitaçao do liddell imaginem se ele ta no pride e é chamado para fazer uma luta contra o hunt

o que ele ia fazer ? nada ! ia perder como ou pior do que o wanderlei porque nao tem chao pra finalizar e em pé ia levar um pau.

por isso reafirmo: - esse estilo do liddell de atacar de uma forma só nao vira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra exemplificar melhor o problema da limitaçao do liddell imaginem se ele ta no pride e é chamado para fazer uma luta contra o hunt

o que ele ia fazer ? nada ! ia perder como ou pior do que o wanderlei porque nao tem chao pra finalizar e em pé ia levar um pau.

por isso reafirmo: - esse estilo do liddell de atacar de uma forma só nao vira

mas se lutasse com o hunt nao valeria nada mesmo...e a maioria dos medios ia tomar coro do hunt, nao só o liddell.

No peso dele ninguem domina ele em pé, no maximo se equilibraria e acho que só o wand ou shogun conseguiria isso...e quedar ele não é tão facil assim, jackson e couture estão muito acima da média

No pride o unico que poderia vencer facil assim é o Arona, hj o jackson nao conseguiria repetir a dose.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
No pride o unico que poderia vencer facil assim é o Arona, hj o jackson nao conseguiria repetir a dose.

eu discordo o favoritismo é do negao

quem sabe veremos em breve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
mas se lutasse com o hunt nao valeria nada mesmo...e a maioria dos medios ia tomar coro do hunt, nao só o liddell.

isso eu discordo tambem

outros com certeza levariam pro chao e venceriam nos pontos ou finalizariam como o yoshida

ex:

nakamura, couture, tito, alistair, sakuraba, shogun e se pensar deve ter mais

essa limitaçao é de tipos como o liddell e wanderlei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu nem acho o Quinton bom, no entando ele perdeu pra ele.. mesmo assim acho ele mto bom.. poucas vezes vi ele no chao, com uma trocacao rara! :)

:D

Po, o Quinton da aquele vareio no Liddell e vc nao acha ele bom... ;) :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zero4

Eu sou fã do Arona, mas quedar e manter o Liddell no chão são duas tarefas bem difíceis, mesmo para um lutador com o nível de wrestling que o Arona tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sou fã do Arona, mas quedar e manter o Liddell no chão são duas tarefas bem difíceis, mesmo para um lutador com o nível de wrestling que o Arona tem.

mesmo assim eu acho o Arona favorito numa luta contra o Liddell. A capacidade do Arona de quedar eh boa demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso