Entre para seguir isso  
Convidado shaman2004

Chuck Liddell

Recommended Posts

Convidado shaman2004

nao sei como o liddell conseguiu o cinturao dominando só trocaçao numa época em que os lutadores buscam todos os fundamentos, aposto que o couture na proxima vai acabar com ele

é um excelente lutador mas por essas deficiencias nao o julgo apto a manter o titulo nao.

nao sei porque mas nao engulo essa estoria de bom de defesa de quedas

.

.

.

.

.

.

no entanto o punk tem a seu favor o fato de ja ter vencido ortiz, couture, babalu, horn, busta e outros aí, o cara é cabuloso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

o comentario é o seguinte

lutadores como ele acho dificil de aparecer mais, deve ser o ultimo da espécie

é um milagre por suas caracteristicas ter chego onde chegou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cro-cop é mais ou menos nessa linha também, e está entre os três melhores do mundo.

Wrestling (especialmente a defesa de quedas) e excelente trocação. Mas ainda acho que o Liddell tem uma defesa de quedas ainda mais apurada, e não só isso, tem uma facilidade impressionante de se levantar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
O Cro-cop é mais ou menos nessa linha também, e está entre os três melhores do mundo.

mas vc ve que o cc ja ta ensaiando suas primeiras finalizaçoes e contra o barnett só ganhou na minha opiniao porque levou pro chao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas vc ve que o cc ja ta ensaiando suas primeiras finalizaçoes e contra o barnett só ganhou na minha opiniao porque levou pro chao.

Dizem que o Lidel está treinando jj também , só que não teve oportunidade de mostrar porque ainda não o levaram pro chão...em suma, ele tem muita confiança na luta em pé , mas tem conhecimento dos outros fundamentos, tal como defensa de quedas , e agora o jj também ( me parece que ele está treinando com um greice das antigas , não me recordo ao certo, acho que é o Carson).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até acho o Liddell um cara muito bom, mas na minha opinião o cinturão não vai ficar muito tempo na mão dele pois ele não é um lutador completo, não sabe nada de chão......se um bom lutador de chão conseguir segurá-lo lá já era.. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao sei como o liddell conseguiu o cinturao dominando só trocaçao numa época em que os lutadores buscam todos os fundamentos, aposto que o couture na proxima vai acabar com ele

é um excelente lutador mas por essas deficiencias nao o julgo apto a manter o titulo nao.

nao sei porque mas nao engulo essa estoria de bom de defesa de quedas

.

.

.

.

.

.

no entanto o punk tem a seu favor o fato de ja ter vencido ortiz, couture, babalu, horn, busta e outros aí, o cara é cabuloso

O cara não domina só trocação, o wrestling e chão dele não são eficientes para ataque, mas talvez seja um dos melhores defensivos.

Varios grapplers faliram em tentar derrubar/finalizar ele....isso ja prova muita coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Ice Man é ótimo na trocação,é dificil de derruba-lo e mais dificil ainda mante-lo no chão.Sendo assim ele consegue manter a luta na sua especialidade a maior parte do tempo...não tem segredo.

Concordo, se ele não fosse dificil de ser levado ao chão e nao conseguisse levantar com facilidade, ele não ia nunca conquistar um cinto como o do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q a melhor maneira de vencer o Liddel é em pé e não no chão.

Foi assim q o Rampage venceu ele, confiando na trocação.

Couture, Tito e compania são mediocres na trocação, o negócio deles é botar pra baixo por isso pra eles o Chuck é um pésimo adversário.

Quanto a luta contra o Babalu, ele deu um mole muito grande abaixando a cara daquele jeito, o chute foi inevitável.

Acho q o Sakara tem boas chances contra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O liddel não é só um striker,ele foi um wrestler também,mas esqueço que divisão americana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode nao parecer mas o lidell é tao bom wrestler quanto striker.mas ele prefere jogar na trocação.mesma coisa o kharitonov,que é um otimo boxer e wrestler,mas este ja se sente mais confortavel no wrestling(ele mesmo disse)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero

é quase Impossivel vc derrubar o Liddell, essa é uma arma importante dele... vc tenta derruba com mta dificuldade., faz a maior força.. e em segundos, nao sei como o cara senta e ja ta levantando.... auhauha o cara é sinistro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
é quase Impossivel vc derrubar o Liddell, essa é uma arma importante dele... vc tenta derruba com mta dificuldade., faz a maior força.. e em segundos, nao sei como o cara senta e ja ta levantando.... auhauha o cara é sinistro

entao eu nao aceito muito isso nao, na primeira luta o couture brincou com ele e na segunda pra mim só perdeu porque deu mole.

wrestling defensivo só é fria, ele tinha que usar pra atacar tambem

bom por enquanto o cinturao ta com ele, quero ver em fevereiro se ele aguenta o tranco, pra mim se vencer randy couture de novo aí vai consagrar seu nome pra valer mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso