daa

Como seria o vale-tudo sem regras?

Recommended Posts

Convidado Rgv

ia ser uma putaria da porra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

o negócio é atacar o saco, isso aí ia ser de lei

triangulo nao ia existir

o gnp ia ser ground em saco, hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito neguinho ia deixar a unha crescer e usa-la como faca... Ia ser igual ao Bruce Lee arranhado nas costas no filme Operacao Dragao!

O uniforme dos lutadores tinham q ser

Oculos de soldador de ferro (prot contra dedada)

Bemuda de aco (prot contra dedada e chute nos ovos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

outra coisa é que ia acabar os guardeiros do jj porque senao eles iam ficar aleijados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero

realmente nao saberia dizer quem seriam os Tops... é uma incognita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Junior Handhard

ia ser um festival de atrocidades.... o nome dos eventos deveriam ser mudados para "pride killer FC" , "UFC Dead" , "Killer-1" e assim por diante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu espero que isso nunca vire realidade..

mas no caso de uma loucura dessas acontecer, acho que seria mais ou menos como eh hoje.. todo mundo ia ter que saber trocar e algo de chao, mas tvz tivessem que treinar lutas mais voltadas a defesa pessoal de rua, tipo krav maga ou oisas do genero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valendo morder, dar cabeçada??

qq mané poderia lutar

Mas na rua, o melhor é mata-leão indo pras costas com arm-drag. (em pé mesmo)

Facil de apagar e não corre riscos

Ou uma guilhotina se a posicao for favoravel

armlock de qq tipo o cara pode morder tua perna....chave de pe o cara pode morder teu pe ou a canela...triangulo, se tomar bate-estaca ta fudido..

omoplata e chave de joelho pode funcionar

Ou derrubar no kata-guruma...ou qq queda de wrestling/judo acima dos ombros....o estrago do infeliz no asfalto é grande

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tipo.. ia ser engraçado.. o cara fica no 69 e o outro vai e enfia o dedo no cu.. hehe

Huahauahuahauahauahauhauahauhauahuahau!!!! :D

E a Globo transmitindo ao vivo... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente vale registrar que esse tópico teve respostas hilárias... :D

Ao meu ver, dedo no olho, unhada, mordida, chute no saco e outras aberrações realmente devem ser proibidas. Imagina uma luta onde um lutador esteja dominando na trocação, dominando no solo, e de repente é nocauetado com um chute nos ovos? Nada a ver.

E todos sabemos que chutes e socos (geralmente) podem ser assimilados, mas se pegar no saco, meu amigo, não tem conversa, acabou a brincadeira.

O esporte perderia muito em nível técnico, já que seria grande o risco de lutas que prometiam ser verdadeiras batalhas acabarem em poucos segundos, por causa, por exemplo, de uma dedada no olho.

Os lutadores de jiu jitsu então estariam literalmente perdidos. Imaginem, por exemplo, o Mark Colleman, ao tomar aquele triângulo magnífico do Minotauro, deixando a reputação de lado e dando uma mordida no saco do Minotauro? hehehe...iria cair um ovo pra cada lado... :D :lol:

E antigamente valia mesmo golpes baixos, conforme foto abaixo, se não me engano tirada no UFC:

aiaiai7uv.jpg

Editado por Subzero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Junior Handhard
Huahauahuahauahauahauhauahauhauahuahau!!!! :D

E a Globo transmitindo ao vivo... :lol:

novos golpes surgirão..como o finger-ass , single-dick e assim por diante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já teve lutadores usando de cabeçada sendo proibido e tiveram a vitória na mesma.

Caso do Guy Mezger no pride

Legal dá pra ver que vc gosta então de acompanhar as lutas dele não é mesmo?? :D :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS
se não me engano no UFC I so eram proibidos golpes baixos dedo no olho e mordidas o resto era liberado :lol:

Goslpes baixos não eram proibidos até o UFC 3 se não me angano, só assitir a luta entre o Keith Hackney e o Joe Son. Só não valia dedo no olho e enviar a mão na boca ou demais cavidades, como nariz e puxar, fazendo uma espécie de gancho. No mais, valia de tudo e era sem tempo e sem rounds.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa
eu espero que isso nunca vire realidade..

mas no caso de uma loucura dessas acontecer, acho que seria mais ou menos como eh hoje.. todo mundo ia ter que saber trocar e algo de chao, mas tvz tivessem que treinar lutas mais voltadas a defesa pessoal de rua, tipo krav maga ou oisas do genero

putz teve um campeonato de mma no abc que luto um kara dessa arte israelita, luto com um cara da infight ou da AOA não lembro, que piada velho, o cara parecia que queria imitar o steven seagal, meu ele tomo tanto soco na cara que nem parecia o mesmo cara , foi nessa luta que eu cheguei a conclusão que kung fu karate aikido krav maga é essas besteiras só funcionam em filmes mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora