daa

Como seria o vale-tudo sem regras?

Recommended Posts

Se fossem permitidos mordidas, dedo no olho, golpes baixos, e outros que já foram "universalmente" aceitos (puxar cabelos, cabeçadas e cotoveladas), como tenderia ser a estratégia dos lutadores?

Artes marciais de contato corpo-a-corpo, especialmente o Jiu-jitsu, são mais sensíveis a esse relaxamento total das regras, sendo assim, quais golpes do Jiu-jitsu, por exemplo, são mais arriscados considerando-se este cenário? Em outras palavras, numa briga de rua onde não há qualquer "código de honra", que golpes/posições evitar?

Acho que seria interessante uma recompilação geral das artes marciais para lidar com situações mais reais (sem considerar armas, no entanto). Ainda no Jiu-jitsu, por exemplo, os lutadores teriam uma nova gama de possibilidades, seja para ataque como defesa, ao mesmo tempo em que muitos golpes seriam proibitivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria bem tosco e os Pro Wrestlers iam vencer concerteza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TOSCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

SALVAGEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

LEGAL...GOSTEI DA IDÉIA... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seria bem tosco e os Pro Wrestlers iam vencer concerteza.

Pode detalhar sua afirmação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o chong li ia ser campeão!

chong li!

chong li!

chong li!

huehuehue Isso se o Grande Dragao Branco nao chegar primeiro :lol:

Acho q ia ter muitos negos saindo de dentes quebrados, dedos quebrados, vesgo, etc... hehe

Imagina vc aplicando um arm-lock e o kra mordendo a sua coxa O_O Acho q ia quebrar os dentes num movimento brusco

Dedada de longe como um soco ia ser perigoso, ja q pode pegar na testa e quebrar... Mas no clinch ou no chao iria ser a melhor arma concerteza hehe

Mordida no dedo tlz seja a unica defesa xD

Dedo no olho e cabecada poderiam ser usados para evitar ser quedado

Como Crop-Cop vs Yamamoto

Depois q tiraram a cabecada mudou muito o jogo do MMA... Acho q antigamente quem ficava por cima levava mais vantagens em relacao a Hj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Rapaz, se valesse tudo e alguém viesse me dar um golbe baixo desses, tomaria logo uma chave de testículos p/ ficar esperto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ia ser mto brutalidade , mta violencia desnecessaria , uma vez q o atleta jah poderia ser considerado vencedor mas o outro continuaria lutando pois nao haveria nada de preservar a integridade , e poko bem poka tecnica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ia ser mto brutalidade , mta violencia desnecessaria , uma vez q o atleta jah poderia ser considerado vencedor mas o outro continuaria lutando pois nao haveria nada de preservar a integridade , e poko bem poka tecnica

A interrupção do combate continuaria a mesma, seja pela desistência do lutador/corner ou ação do árbitro. Não lutariam até a morte.

Mas naturalmente os danos seriam maiores, imagine uma mordida na Mara ou Inês durante uma tentativa de encaixar o triângulo? :lol:

Um vale-tudo sem regras causaria uma mudança profunda nas estratégias de luta. Minha proposta da criação do tópico era justamente para especular sobre como tenderia a diferenciar do padrão atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que a "bicharada" ia dar trabalho :lol: ppunkk . Já imaginaram uma luta de vale tudo entre um cabeleireiro e um maquiador? Arranhão, puxão de cabelo, mordida, beliscão... No top 10 teriam, pelo menos, 3 ou 4 baitolas. isso porque não vale navalhada. :D :D :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

Já teve lutadores usando de cabeçada sendo proibido e tiveram a vitória na mesma.

Caso do Guy Mezger no pride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os golpes baixos nao eram proibidos O_O

Teve nego socando saco, enfiando pe na sunga, etc

Bizarrice

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora