Cobra Coral

qual o melhor lutador do K1

Recommended Posts

:bheh: Na opinião de vcs, qual o melhor lutador da história do K1? Pelas lutas que ja vi, acho o Remmy Bomjasky o melhor, o cara é muito agressivo e tem uma tecnica apurada. O Ernesto Hoost, o Jeromy Le Banner e o Mike Bernardo tambem me impressionaram. E ai, o que vcs acham? Quem é o melhor na opiniao de vcs? :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado John Constantine

Eu gosto muito de K1, os que mais gosto de ver lutando são Jerome Le Banner, Remy Bonjasky, Ray Sefo e, gosto de rever as lutas do Andy Hug.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor lutador de K-1 e o Hoost e Aerts... Nos seus auges estiveram um nivel acima dos demais lutadores

Mas se for atualmente eu acho q e o Le Banner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

antes =hoost, atual = zambidis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

Aerts e Hoost

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos

Acabei de assistir nessa semana que passou aos dvds de k-1 sobre o aniversario de 10 anos(93-2002) e valeu muito a pena adquirir esses dvds(quem quiser me pergunte) e vi que ja no começo surgiram grandes lutadores como Hoost, Aerts, Andy, Mike Bernardo, Le banner, e sendo que estes dominaram por muito tempo o mundo do k-1, realemnte sao fenomenos, o Andy parecia um artista, jogava bonito, Mike com uma patada na mão, Aerts e Hoost jogando com enxadristas...todos muito bons, mas minha conclusão é que aerts é o que mais gostei. Na atualidade acho que le banner é o melhor trocador ou pelo menos acho que é o que mais gosto de ver.

Tbem acho o Mark Hunt o soco mais forte do k-1 e o Ray Sefo parec que tem a cabeça de pedra. O Crococ se tivesse no k-1 seria um grande destaque pq ta muito mais forte do que antes.

conclusão; de todos os tempos acho o Aerts.

atualmente acho o Le banner

abraços

Murph

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

K1 = Hoost... parece uma cobra... quando dá o bote é só uma vez...

K1 MAX = Zambidis, é um dos mais completos... e tb eu gosto mto do Souwer... acho que é O MAIS COMPLETO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Gabriel

Pensei q eu era o unico fan do Souwer!!! So se fala do Buakaw no Max :D

Gosto muito do jogo do Souwer, acho um dos melhores trocadores ( totalmente oposto dos Tailandeses )

Varia muito bem os socos e chutes

Apesar de achar q falta um punch mais potente como do Kraus e Zambidis... Chutes como do Buakaw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora