Cobra Coral

qual o melhor lutador do K1

Recommended Posts

Convidado Bundchen

Dos que eu vi lutar o Aerts foi o melhor, mas como não acompanhando mais com a mesma frequencia de antes talvez tenha ocorrido algo que mude a minha idéia, mas até agora o Aerts é o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoost eh o melhor de todos os tempos...atualmente acho que o lutador mais foda de bater eh o schilt...gosto muito do sefo e do le banner...

bonjanski,schilt e le banner estao nas cabecas hoje...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao entendo muito de trocaçao, mas pelas lutas e hls que eu vi!!

acho que o grande nome do k1 foi e é o andy hug...

mas gosto muito do estilo do jerome lebanner!!!

mas a melho luta de k1 que ja rolou foi kimo vs sapp...uhauihuiaiahu

disposiçao total!!! sss :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hoost eh o melhor de todos os tempos...atualmente acho que o lutador mais foda de bater eh o schilt...gosto muito do sefo e do le banner...

bonjanski,schilt e le banner estao nas cabecas hoje...

o shilt eh bom , sua maior vantagem eh a altura q complica mto pros oponentes , mas ele nao eh o cara a bater, se pegar um top do k-1 ele perde facil , por ex se lutar contra um lebanner ou um bonjasky creio q ele perde...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dos que eu vi lutar o Aerts foi o melhor, mas como não acompanhando mais com a mesma frequencia de antes talvez tenha ocorrido algo que mude a minha idéia, mas até agora o Aerts é o cara.

realmente o aerts luta mto , ele jah foi o cara , o numero 1 no k-1, mas acredito q agora ele jah esta com uma certa idade q nao garante o mesmo desempenho de antes , logico q ele ainda eh foda, mas seu tempo jah passou ,ao menos eh oq eu acho , na minha opiniao o futuro do k-1 eh o bonjasky e o lebanner...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como já disseram, até que provem o contrário, Ernest Hoost é o melhor.

Eu torço sempre pro Ray Sefo, acho que ele deve ganhar o titulo esse ano. Mas o pessoal do k-1 fans tá falando muito nesse karaev, queria saber como é o estilo desse kra, já que pegar o Musashi na primeira luta no japão não vai ser nada fácil.

No k-1 max é dificil fazer essa relação, o Buakaw tem apenas 1 derrota, o Masato 2 mas já foi campeão, Souwer é o atual campeão vencendo ninguém menos que o Buakaw e ninguém pode descartar Zambidis tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos pesados, o q eu acho + bonito d v eh o Andy Hug...fohdaum... é difícil comparar resultados nessa categoria pq td mundo jah foi derrotado por td mundo... + realmente o Hoost e o Aerts pegavam geral... no entanto o Hug eh o artista...

No Max o Buawkaw eh bem loko... eu curto o Masato tb...soh ele apanho do Kid(ganho, + apanho)...entaum pra mim o nome do K1 nos leves eh o Kid..mxm n lutando os gps, o Kid q vem do wrestler, eh bem + leve, aceita luta soh trocação(coisa n mto sensata para lutadores d MMA, como o Don Frye jah mostro) e dah mto trabalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o shilt eh bom , sua maior vantagem eh a altura q complica mto pros oponentes , mas ele nao eh o cara a bater, se pegar um top do k-1 ele perde facil , por ex se lutar contra um lebanner ou um bonjasky creio q ele perde...

vms ver o gp dps a gente conversa... ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora