Lugosan

Arrogância Nipônica

Recommended Posts

Convidado Daniel_Fodaum
O Hansen tambem ja ganhou, nao se esquecam do Hansen.

Eu achei um roubo soh!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko

esse EU tenho vontade de vencer ^^

odeio muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado NH JJ

Acho que Kawajiri x Gomi vai ser a melhor luta da noite ... tô torcendo pro Kawajiri.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que Kawajiri x Gomi vai ser a melhor luta da noite ... tô torcendo pro Kawajiri.

Igualmente!gosto do japa!tem um jogo muito bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Brazilian Tiger

O Gomi não sai por aí criando confusão em café da manhã, não sai por aí falando asneiras e sendo burro em entrevistas, não fica denegrindo a imagem de adversários. Se ele tem confiança que vai vencer o GP, é pq ele pode, já que esse é um lutador de fala e faz... não é um lutador que fala e perde, igual uns e outros! E tbm o Gomi já pegou todos melhores lutadores da categoria, portanto é indiscutivelmente o melhor. Já outros por aí... pfff FARSA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse japa é um fenomeno! Impressionante como ele sobra com qualquer um...

O Gomi sim tem um soco Formula-1 ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Gomi não sai por aí criando confusão em café da manhã, não sai por aí falando asneiras e sendo burro em entrevistas, não fica denegrindo a imagem de adversários. Se ele tem confiança que vai vencer o GP, é pq ele pode, já que esse é um lutador de fala e faz... não é um lutador que fala e perde, igual uns e outros! E tbm o Gomi já pegou todos melhores lutadores da categoria, portanto é indiscutivelmente o melhor. Já outros por aí... pfff FARSA!!!

fiaum, ia ser tão mais massa se vc somente torcesse pro seu heroi... deixa de ser chato broder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sou mesmo maravilhoso não sou?? estou imbatível... Palavras do mesmo na vitória contra Jens Pulver se não me engano no Pride 28.

ele lutou com o Jeans Pulver no Pride Shockwave 2,no dia 31/12

queria saber se isso saiu em algum site ou revista.

valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí foi a tradução do Premiere depois da luta.

Deve tá em alguma Gracie magazine, etc. Muito boa essa luta contra o Pulver, muito estudada, só no boxe praticamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Gomi não sai por aí criando confusão em café da manhã, não sai por aí falando asneiras e sendo burro em entrevistas, não fica denegrindo a imagem de adversários. Se ele tem confiança que vai vencer o GP, é pq ele pode, já que esse é um lutador de fala e faz... não é um lutador que fala e perde, igual uns e outros! E tbm o Gomi já pegou todos melhores lutadores da categoria, portanto é indiscutivelmente o melhor. Já outros por aí... pfff FARSA!!!

Haja saco de ler o que você escreve.

Solicitamos que você babe o ovo do Arona e detone o Wanderlei soment nops tópicos que tratarem disso.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Japinha ta muito treinado e confiante,só isso.Quanto ao BJ ,Ta lutando menos que o Gomi,o peso ninguém sabe como está,parada dura hoje em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok, vou selecionar o que importa e digo que foi muito coerente a sua resposta: "O Gomi não sai por aí criando confusão em café da manhã, não sai por aí falando asneiras e sendo burro em entrevistas, não fica denegrindo a imagem de adversários. Se ele tem confiança que vai vencer o GP, é pq ele pode, já que esse é um lutador de fala e faz... (..)"

acredito que o Gomi atualmente pode falar merda pra qualquer lutador... ele sendo humilde com o jeans pulver seria como uma negacao da sua qualidade como lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o Gomi está sobrando hoje em dia...Acredito que os únicos que podem parar o japonês hoje são o Shaolin e o BJ, mas acho que o BJ não consegue baixar pra 73Kg mais não...Ele está gordinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora