Lugosan

Arrogância Nipônica

Recommended Posts

" Não vou falar que vou ganhar esse GP, pois isso já é um fato consumado". Palavras de Takanori Gomi em cima do ring durante o intervalo das finais do PRIDE GP dos médios. Sou mesmo maravilhoso não sou?? estou imbatível... Palavras do mesmo na vitória contra Jens Pulver se não me engano no Pride 28. Quem vai parar esse japa??? A cada dia em q cresce sua popularidade torna-se meteorica sua arrogância. Será o cara isso tudo mesmo ou esse Gp pode servir para q sua casa caia e ele possa pagar por também falar demais, só para tirar uma base, o cara já manifestou o desejo de enfrentar Wanderlei Silva mesmo pesando quase 2x menos PODE??? ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode.

A diferença de peso dele com a do Silva é proporcionalmente igual a do Silva contra o Hunt.

O Silva topou a luta com três dias de antecedência, agora será q o Gomi faria o mesmo? ;)

Ele tá falando, e não é por menos.

Mas o cara é talentoso, está no ápice e acho q ele é disparado o favorito ao título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Daniel_Fodaum

O BJ ja parou ele, mas como nao foi no PRIDE, muitos nem lembram!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BABYSAURO

To torcendo pro Azeredo atropelar o Gomi

tomara q seja uma Batalha Kawajiri x Gomi... ai os 2 saem mortos e o Azeredo pode se beneficiar por isso

e mais Axo o Gomi melhor q o Azeredo... mas nao axo q seja uma diferença grande.. axo q diferença muito pouca....quase minima.... tanto q na luta dos 2 o Azeredo dominou a luta td.. so q baixou a guarda e acabou pagando por isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guardeiro_

No dia q o gomi beijar a lona eu vou dar risada adoidado legau.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Daniel_Fodaum
se ele vencer esse gp temos q tirar o chapeu para esse gp, ta muito disputado esse torneio.

Com certeza, acho que eh o GP mais disputado de qualquer evento de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, acho que a galera se dói muito por causa de declaração pré e pós luta dos lutadores.....isso faz parte do show, de todo o cenário das lutas em geral. Parece que o pessoal ta começando a acompanhar luta agora.....relax galera, tem que ter essa pimenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por enquanto o marketing do Gomi tá direitinho....falar que vai ganhar é normal, igual político que tá em último nas pesquisas e diz: "Vou ganhar!! Com certeza!".

Ele pode até ter alguma arrogância...mas não é por causa dessa fala com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
Pode.

A diferença de peso dele com a do Silva é proporcionalmente igual a do Silva contra o Hunt.

O Silva topou a luta com três dias de antecedência, agora será q o Gomi faria o mesmo? ;)

Ele tá falando, e não é por menos.

Mas o cara é talentoso, está no ápice e acho q ele é disparado o favorito ao título.

SErá que ele topa ??

Foi ele que pediu, adivinha o que o silva fez ??

MAndou pra fila :( ... mesmo depois dele pisar a cabeça do azeredo dormindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ele ganhar o gp, voce cala a boca ;) ? o cara ta imbativel, com uma bola altissima e acho q leva esse gp... na luta do azeredo, ele passou o carro.. levou uns 2 cruzadoes q nao surtiram efeito algum, aka, assimila golpe muito facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora