Lugosan

Arrogância Nipônica

Recommended Posts

" Não vou falar que vou ganhar esse GP, pois isso já é um fato consumado". Palavras de Takanori Gomi em cima do ring durante o intervalo das finais do PRIDE GP dos médios. Sou mesmo maravilhoso não sou?? estou imbatível... Palavras do mesmo na vitória contra Jens Pulver se não me engano no Pride 28. Quem vai parar esse japa??? A cada dia em q cresce sua popularidade torna-se meteorica sua arrogância. Será o cara isso tudo mesmo ou esse Gp pode servir para q sua casa caia e ele possa pagar por também falar demais, só para tirar uma base, o cara já manifestou o desejo de enfrentar Wanderlei Silva mesmo pesando quase 2x menos PODE??? :lol:

Cara... também fico com raiva do japa. Mas acho que 90% das pessoas no mundo ficariam arrogantes se estivessem com uma hegemonia tão foda quando é a do Gomi atualmente.

Sei lá, o cara não tem mais emoção, só ganha, só ganha... acho que começa a pensar "vou ficar marrento" pra ver se me animo um pouco...

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Solicitamos que você babe o ovo do Arona e detone o Wanderlei soment nops tópicos que tratarem disso.

por isso que eu falo que tá muito chato ler o PVT... antes a galera fazia isso em alguns tópicos... agora é em todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Daniel_Fodaum

GOMI tem que ir pro UFC, ja que ninguem que eh campeoa do pride conseguiu nada no UFC, ele poderia tentar!Mesmo a categoria de estando meio deixada de lado no UFC, as vezes rola umas lutas.

Lawler, Diaz, Parisyan, Charuto, Hughes, GSP,Tanner poderiam estar neste bushido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele vai folgando igual ao saku quando espancou a gracie family, o cara tava todo cheio e chegou uma hora q a casa caiu. Cruzou um brasileiro mau humorado q quebrou junto com a invencibilidade a cara dele. e com o gomi não será diferente logo alguém pega ele e destrói a fuça dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q o Shaolin tem as mesmas chances com o Gomi, quanto o minota tem com o Fedor.

Eu considero o Minota o mais capaz de levar do Fedor hoje, mas mesmo assim ´e muito difícil.

Derrubar Gomi e Fedor vai ter q ralar muito, e euacredito que isso não vá acontecer em um periodo de 1 a 2 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po, acho que a galera se dói muito por causa de declaração pré e pós luta dos lutadores.....isso faz parte do show, de todo o cenário das lutas em geral. Parece que o pessoal ta começando a acompanhar luta agora.....relax galera, tem que ter essa pimenta.

Ninja tá certo mesmo.

Ele tá posando de gatão mesmo, mas ele pode.

E mesmo assim tem que ter essa pimenta mesmo.

Assim como o Marcio braga [Presindete do Flamengo] fez antes do jogo contra o corinthians

.Ao ser perguntado do Tevez, ele respondeu com ironia, fingindo não conhecer o argentino.

Só que dessa vez o Tevez calou a boca dele com dois gols, agora tem que achar alguem pra "calar a boca" do Gomi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Daniel_Fodaum

Hughes colocaria facilmente o japa pra baixo, o ideal seria na grade, assimo como o BJ fez facilmente tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hughes colocaria facilmente o japa pra baixo, o ideal seria na grade, assimo como o BJ fez facilmente tb.

Mas vc acha q ele bateria o peso do Gomi? Ouvi falar q o Hughes bate 90 kg em fase de preparação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

daniel eu não acho que vale apena o gomi ir para o ufc, o gp dos leves estava quase perfeito (fora a ausencia do shaolin), essa categoria tem varias estrelas no pride e ainda tem gente boa para ele lutar no pride e não teria o porque ele simplesmente subir de categoria para lutar no ufc, no pride ele é estrela assim como é no japão que é o pais no qual o mma é mais popular.

sobre o gp até 83 concordo que poderia ser melhor e tb concordo que no ufc tem muita gente boa, mas eu acrecentaria 3 lutadores e estes lutão do pride mesmo: sakuraba que na categoria certa é top indiscutivel, yuki kondo iden vide a luta dele contra o hendo e o dennis kang que é um ótimo lutador e faria a luta reserva. o ryuta sakurai não merecia estar lá, o suda é um bom lutador e tb experiente mas não é melhor dos nomes que citei e tb tiraria o minowa.

Editado por robertoum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado agcd
Haja saco de ler o que você escreve.

Solicitamos que você babe o ovo do Arona e detone o Wanderlei soment nops tópicos que tratarem disso.

Obrigado.

Na boa Allvaro Martins, ele nao citou nomes, mais se a carapuça serviu... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern

Perdeu roubado do Hansen?

Então empatou, pois o Gomi ganhou roubado do Léo Santos.

Shaolin x Gomi, o Gomi é favorito pq é difícil levar ele p/ baixo, e o Shaolin não tem condições de trocar com ele, mas o brasuca tem chances sim, basta lutar com a cabeça e saber não se ariiscar em pé.

Por fim, acho o Sudo melhor que o Gomi. Minha opinião: Sudo troca um pouco melhor, derruba melhor, e tem bem mais jj.

Kid Yamamoto é outro foda, apesar de ser mais lev acho que el ganha do Gomi tb, pois afinal troca melhor, e não vai ser derrubado fácil não.

No peso, Pequeno tem mais chão, mas a combinação trocação / wrestling do Kid acaba com o Pequeno.

Não entendo pq os japas do Shooto nunca casaram esta luta, não vejo como o pequeno ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
" Não vou falar que vou ganhar esse GP, pois isso já é um fato consumado". Palavras de Takanori Gomi em cima do ring durante o intervalo das finais do PRIDE GP dos médios. Sou mesmo maravilhoso não sou?? estou imbatível... Palavras do mesmo na vitória contra Jens Pulver se não me engano no Pride 28. Quem vai parar esse japa??? A cada dia em q cresce sua popularidade torna-se meteorica sua arrogância. Será o cara isso tudo mesmo ou esse Gp pode servir para q sua casa caia e ele possa pagar por também falar demais, só para tirar uma base, o cara já manifestou o desejo de enfrentar Wanderlei Silva mesmo pesando quase 2x menos PODE??? :D

cita a fonte dessa porra, isso ai deve ser lorota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora