Pexe Boi

Quem foram os campeoes?

Recommended Posts

Como foi esse torneio?

Normal...de lutas casadas. O Rickson lutou com um cara muito fraco realmente, mas bem mais pesado. E Realmente brincou, aliás eu nunca vi ninguem brincar com o Takada, da forma como o Rickson brincou. Neguinho especula muito sobre o Takada, e aqueles japas que só vivem tomando tromba. Mas já vi muito fodão ai ir até o final com o Takada, Otsuka e etc...Inclusivefoi duro ver o Marco Ruas levar uma coça do Otsuka. e ai, O Rickson foi campeão novamente no Pride 2 se eu n me engano, mandando o braço do marmeleiro Japonês para o Gêlo e fisioterapia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Normal...de lutas casadas. O Rickson lutou com um cara muito fraco realmente, mas bem mais pesado. E Realmente brincou, aliás eu nunca vi ninguem brincar com o Takada, da forma como o Rickson brincou. Neguinho especula muito sobre o Takada, e aqueles japas que só vivem tomando tromba. Mas já vi muito fodão ai ir até o final com o Takada, Otsuka e etc...Inclusivefoi duro ver o Marco Ruas levar uma coça do Otsuka. e ai, O Rickson foi campeão novamente no Pride 2 se eu n me engano, mandando o braço do marmeleiro Japonês para o Gêlo e fisioterapia.

maderada vc ta ficano loko q mane torneio o q foi lutas casadas normais e o rickson nao luto o pride 2 nao vc ta loko ele luto no pride 1 e 4 contra o takada e ganho as duas por armlock olha o card do pride 2 e ve c aprende^:

1 Royler Gracie Yuhi Sano Submission (Armbar) 33:14 1

2 Akira Shoji Juan Mott Submission (Rear Naked Choke) 3:47 1

3 Kazushi Sakuraba Vernon White Submission (Armbar) 6:53 3

4 Renzo Gracie Sanae Kikuta Submission (Guillotine Choke) 0:43 6

5 Marco Ruas Gary Goodridge Submission (Heel Hook) 9:09 1

6 Mark Kerr Branco Cikatic Disqualification (Grabbing the Ropes) 2:14 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E Realmente brincou, aliás eu nunca vi ninguem brincar com o Takada, da forma como o Rickson brincou. Neguinho especula muito sobre o Takada, e aqueles japas que só vivem tomando tromba. Mas já vi muito fodão ai ir até o final com o Takada, Otsuka e etc..

eu também nunca vi ninguem brincar com o Takada daquele jeito,

só o Kerr, o Igor, o Tamura................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu me lembre a primeira disputa de cinturao nos pesados foi entre o Minotauro e o Heath Herring "Texas Crazy Horse" ....acho que em 2001... e a dos medios foi na primeira luta do Wand x Saburaba...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Curitiba Muay Thai Brasil

Estes são todos os cinturões oficiais do Pride:

CAMPEÕES DOS PESOS MÉDIOS (até 93Kg) : Wanderlei Silva (BRA);

CAMPEÕES DOS PESOS PESADOS (mais de 93Kg) : Minotauro(BRA) e Fedor;

CAMPEÃO DO PRIDE GP 2000: Mark Coleman;

CAMPEÃO DO PRIDE GP 2003 (até 93 kg) : Wanderlei Silva(BRA);

CAMPEÃO DO PRIDE GP 2004 (pesados) : Fedor;

CAMPEÃO DO PRIDE GP 2005 (até 93 kg) : Maurício Shogun(BRA).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas pra mim o cara mais foda da epoca dele era o royce que pegou pedreiras muito superiores aos adversarios do rickson, royce que pediu pra mudar as regras pra lutar contra o saku (que na epoca boa destruia geral) infeliz a ideia do royce, pois se fosse nos primeiros 20 minutos teria ganho a luta por pontos...

Falou tudo brother! Royce Gracie não é mito, com o Rickson, ele é realidade! Botou a cara na reta, e venceu!

Sempre que eu falo isso que vou falar dá polêmica, mas vou defender minha teoria até a morte! O Royce , na minha opinião é invicto no vale tudo! Não teve condições físicas pra lutar com o Harold Howard, mas se tivesse lutado, teria ganho! O Sakuraba foi dominado por ele por 3 rounds, e ainda bateu numa gravata ( que o Royce não percebeu por causa da calça do quimono), o Yoshida jamais ganharia dele, como ficou provado na revanche!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que eu me lembre a primeira disputa de cinturao nos pesados foi entre o Minotauro e o Heath Herring "Texas Crazy Horse" ....acho que em 2001... e a dos medios foi na primeira luta do Wand x Saburaba...

Na verdade o cinturão dos médios do Pride foi disputado na segunda luta Wanderlei vs Sakuraba, e não na primeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade o cinturão dos médios do Pride foi disputado na segunda luta Wanderlei vs Sakuraba, e não na primeira

Bem isso...antes disso o Saku usava aquele cinturão de papel q o Wand pegou quando ganhou dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vocês estão esquecendo do Mark Kerr que ficou um bom tempo sem perder até ser nocauteado pelo Igor, se bem que o Igor usou joelhadas na cabeça do Kerr, quando este estava de quatro, o que não era permitido nas regras.

Quem viu a luta, sabe q ela acabou com akele soco do igor (ao meu ver, o melhor soco de todos os tempos). Akela joelhada la soh adiantou o fim da luta, alias, a regra tinha acabado de ser implantada, tanto q deu um puta rolo, e soh no final foi dado como No Contest.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BABYSAURO
Ele lutou contra o Takada the king of marmelada nesse Pride?

sera que as pessoas acham que o Takada era bom??

o cara na carreira teve 2 Vitorias 6 Derrotas e 2 Empates

nao sei pq tem gente que acha q o Takada era bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BABYSAURO
Vc não sabia que o Pride 1 foi em formato de torneio e que o Rickson ganhou??

ahaha formato de Torneio aonde??? Nao teve torneio nenhum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem viu a luta, sabe q ela acabou com akele soco do igor (ao meu ver, o melhor soco de todos os tempos). Akela joelhada la soh adiantou o fim da luta, alias, a regra tinha acabado de ser implantada, tanto q deu um puta rolo, e soh no final foi dado como No Contest.

aquele soco não pegou em cheio e a regra só foi implantada no Pride 13 eu acho, o Pride q o wand fez a primeira luta com o saku..

A revanche do igor com o kerr foi muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito chata e o igor ganhou por pouco, o resultado correto da primeira luta seria vitoria do kerr por desqualificação do igor.

Tem tb os vencedores do ufc q ao meu ver tem muito mais historia q o Pride, tivemos como campeões royce (3x), ruas (1x), belfort (2x),bustamante(1x), estou contando apenas os gps e o cinturão atual (não conto as superlutas).

Minota foi campeão do rings q tb era do caralho, revelou a maioria dos tops de hoje em dia.

Shaolin foi campeão do shooto, pequeno é o atual campeão do peso e lutador q mais defendeu o cinturão

Cachorrão se aposentou como campeão do Pancrase.

Isso sem contar com os eventos pequenos q o Brasil tb comanda.

Pelo menos por causa do mma eu tenho orgulho de ser carioca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sera que as pessoas acham que o Takada era bom??

o cara na carreira teve 2 Vitorias 6 Derrotas e 2 Empates

nao sei pq tem gente que acha q o Takada era bom...

Aliás 2 vitórias: uma marmelada contra seu "EMPREGADO" Alex Otsuka e outro marmelo contra o Colemann, que nem ele quis comentar nos bastidores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aquele soco não pegou em cheio e a regra só foi implantada no Pride 13 eu acho, o Pride q o wand fez a primeira luta com o saku..

A revanche do igor com o kerr foi muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito chata e o igor ganhou por pouco, o resultado correto da primeira luta seria vitoria do kerr por desqualificação do igor.

Tem tb os vencedores do ufc q ao meu ver tem muito mais historia q o Pride, tivemos como campeões royce (3x), ruas (1x), belfort (2x),bustamante(1x), estou contando apenas os gps e o cinturão atual (não conto as superlutas).

Minota foi campeão do rings q tb era do caralho, revelou a maioria dos tops de hoje em dia.

Shaolin foi campeão do shooto, pequeno é o atual campeão do peso e lutador q mais defendeu o cinturão

Cachorrão se aposentou como campeão do Pancrase.

Isso sem contar com os eventos pequenos q o Brasil tb comanda.

Pelo menos por causa do mma eu tenho orgulho de ser carioca

Se a regra foi implantada no Pride 13, pq q deveria ser vitoria do Kerr por desqualificaçao?? e na boa, falar q akele soco nao pegou em cheio, o kerr nao conseguia nem olhar pra cara do igor, ficava olhando pro nada... basta ver a luta... Qt a segunda luta eu nao vi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora