Entre para seguir isso  
Subzero

Frase do mês no Portal do VT

Recommended Posts

Thor, talvez eu esteja falando de um dos lutadores mais fortes do MMA, agora tecnica alem do sambô ZERO! É PURA FORÇA E AGRESSIVIDADE.

E grandes coisas campeão de sambô, no brasil temos varios campeoes JJ que levam verdadeiras surras no MMA.

É ISSO!

O Subzero esta fazendo um carnaval, porque ele é WANDECO e está com raiva porque o wand amarelou para o ARONA.

Ele andou dizendo no forum, que o ARONA não era de nada e tal...

E Agora Subzero, fale um pouco mais do ARONA e o WANDECO já que vc conhece tanto de luta assim.

UUUHUHUHUAAAAAAA

NÃO RETIRO NEM UMA PALAVRA SOBRE O FEDOR.

É A MINHA OPNIÃO.

É, tenho que dar o braço a torcer nessa do Wand x Arona, mas em momento algum disse que o Arona não entendia nada de luta. Mas quer saber, o Wand não foi o mesmo Wand que a gente conhece, ele não compareceu ao ringue. É claro que o Arona foi muito determinado para o combate (graças a falta de humildade do Wanderlei que falou demais antes da luta) e teve seus méritos, mas parece que o Wand estava com medo de perder, lutando com o freio de mão puchado. Mas pode me zuar se quiser, faz parte...hehehe :lol: :D :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
OK eu respeito.

RESPEITEM A MINHA!

Ok... respeito a sua... mas vc demonstra não saber absolutamente nada do q tá falando... demonstra ser iniciante em MMA, e não saber nada de luta...

Ou seja... uma opinião totalmente sem fundamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BABYSAURO

auhauhauauha tem gente q fala cada coisa....devia ter manual de instruções pra escrever aqui ahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Thor Silva
OK SE É A SUA OPNIÃO EU RESPEITO, MAIS RESPEITE A MINHA.

Cara, eu até respeito, mas sua opinião não dá nem pra ser levada a sério cara, dizer que um cara que só perdeu uma vez, vingou essa derrota, e tem quase 30 vitórias no currículo, vencendo os pesados mais foda que existem, enfim, dizer que esse cara não sabe nada de luta, é no mínimo um absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caro SubZERO, vc vê algo mais alem de disposição e agressividade?

Quantas alavancas ele deu até hoje?

Quantos foram os chutes certeiros?

Quantos foram os golpes de boxe em linha?

Ele até aplica algumas quedas, mais nada de anormal?

Ele tem guarda?

Sabe chão?

Ele é agressivo amigo, tem disposição, ganha sempre no gás e na disposição.

Esqueci de algo?

Ahh sim esqueci, o cara é fera em bater de dentro da guarda! E BATE MUITO FORTE!!!

Só mata cobra, uma tecnica impressionante.

BEM MAIS FAZER OQ NÉ, FORUM É ISSO... :ZZZ:

Nossa cara, estou impressionado com a sua distorção da realidade.

Fedor tem um boxe excelente, uma ótima noção de distância, aplica boas quedas de quadril, bate legal no chão e já mostrou que sabe finalizar.

Percebi uma falha em seu jogo nessa luta contra Cro Cop que é a de não saber montar.

Mas daí a dizer que o cara é só disposição e agressividade, vai uma grande diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flavio, vou tentar respeitar a tua opiniao.

Mas vamos por pontos: Fedor eh campeao dos pesados, Fedor eh campeao mundial de sambo, faixa preta de Judo tendo participando de campeonatos na Russia (que nao tem um judo fraco) e nao fazendo feio, ate pegando 2nd e 3rd lugares em alguns campeonatos...

Voce acha mesmo que o Fedor nao sabe nada de arte marcial? Voce acha mesmo que ele ganhou duas vezes do Minota, ganhou do CC, Herring... sem saber nada de arte marcial?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Thor, talvez eu esteja falando de um dos lutadores mais fortes do MMA, agora tecnica alem do sambô ZERO! É PURA FORÇA E AGRESSIVIDADE.

Lamento lhe informar que você não entende NADA de boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É EU NAO SEI NADA DE MMA, E SÓ ERREI O CROCOP.

AHAAHAHA.. :ZZZ:

PODEM VER NO LINK ABAIXO:

Igor Vonchanchin vs Kasuhiro Nakamura - IGOR KO, 2º ROUND

Mauricio Shogun vs Alistar Overrem - SHOGUN, TKO 1º ROUND.

Wanderlei Silva vs Ricardo Arona - ARONA KO, 2º ROUND

Fabricio Werdum vs Roman Zentsov - WERDUM, KO 2º ROUND.

Tank Aboutt vs Hidehiko Yoshida - YOSHIDA, JUIZES.

Mirko Cro Cop vs Emelianenko Fedor - CRO COP, KO 2º ROUND.

http://www.portaldovt.com.br/forum/index.p...topic=23455&hl=

O Igor tambem ganhou?

E se voce for dar uma olhada voce errou quase tudo.

Igor KO? Arona KO? Werdum KO? CC KO? Yoshida juizes?

Desculpa Flavio, mas ce errou todas rapaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto ao Fedor, tirando os dois braços e uma perna sobra o que?????

Olha q se for nas regras do finado IVC (valendo cabeçada) é capaz dele ganhar de alguns ainda hehehe

brincadeiras a parte acho q o Fedor ta longe de ser só força...ele joga sempre no erro do adversário e pra isso precisa mta técnica .... jogo na guarda do maior guardeiro da história do MMA, troco com um dos grandes strikers da atualidade...se isso não é ter conhecimento em artes marciais desconheço alguem q tenha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Thor Silva
Thor, quantos pesados bons de luta marcial vc conhece???

Quantos médios? uns 15

Quantos leves? uns 15

O que eu quero dizer, é que o cara é casca grossa demais, mais sabe pouco de luta marcial é so isso. GANHA MAIS NA FORÇA QUE OUTRA COISA.

Qtos pesados bons?? Vc quer mesmo que começe a falar, só pra bater 15?? Certeza?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso