vsalgado

Recado de Lidell para Wand

Recommended Posts

Vale lembrar que o Wand de hoje é muito mais lutador que o Wand daquela época, todo mundo sabe disso. Não é a toa que o Berlfort não dá revanche de jeito nenhum. E como eu já disse, o que vale não apenas uma ou duas lutas, é o desempenho como um todo. O Ortiz e o Belfort realmente venceram o Wand, mas agora eu pergunto, qual dos 3 é reconhecido mundialmente como o melhor???

Meu amigo... se vc naum percebeu, eu estava sendo irônico do meu post... acho idiotice fazer esse tipo de comparação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado blanca

o LIDEU EH UM BOSTA SORTUDO DO CARALHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse Liddel é um verdadeiro babaca, como a maioria dos lutadores americanos. Depois do Ortiz falar que jamais perderia para um lutador do terceiro mundo me aparece esse mané conversando me#@a.

Pra início de conversa, antes de falar em vencer o Wand o Liddel deveria pensar em como ganhar do Rampage, pois ele tomou uma surra sem precedentes naquela luta. Se não jogam a toalha o negão tinha matado ele. Agora vem a questão, se o Liddel não conseguiu nocautear o Rampage, será que ele realmente pensa que pode ganhar do Wand?

É óbvio que cada luta é uma história, mas no mínimo ele está sendo incoerente. E tem mais, na trocação acho muito difícil alguém ganhar do Wand, nem o Mirko conseguiu. Ao meu ver, para vencer o Wand o cara tem que ter um excelente solo, porque se ficar em pé trocando vai pro saco rapidinho, a não ser que seja um peso pesado com pegada muito mais forte, como O Sapp, Mark Hunt, etc, mas mesmo assim tem que ficar esperto.

Pra vocês terem uma idéia, penso que o Arona tem muito mais chances contra o Wand do que o Chuck Liddel teria. Não acho que ele ganhe a luta, mas o seu jogo é mais apropriado.

É aquela história, quem tem boca fala o que quer, mas no ringue é que se vê quem é o melhor.

Liddel bicha louca americana, se recolha a sua mediocridade.

Falou tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma ótima luta, sem favoritos os dois estão num´bom momento mas ainda acho que o Wand ganharia por ser mais completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto
Quando os gringos falam merda, esse ditado é o mais apropriado... E com razão!!

Mas tb seria bem apropriado pras declarações de Azeredo e Cristiano Marcelo... Quero ver é botar na prática o "prometido" de finalizar o Arona fácil no chão!!

Quero só ver...

Falastrão por falastrão, Cristiano e Azeredo superaram e por mto o Liddel!! pelo menos o Liddel foi ousado, mas não falou nenhum absurdo!! Ao contrário dos ChuteBoxers!!

ce eles nao acreditarem no jiu-jitsu deles quem vai acreditar?

fala serio heim hani!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Existe uma fila para os japas, e outra para os outros lutadores. O pior é que sempre os japas tem a prioridade, como se a fila dos japas fosse a fila dos aposentados. ppunkk :D :D

:D :D :D :lol:

Agora tu matou a xarada!! Realmente é a fila dos aposentados, e eles são justamente os que podem furar fila!!! Só eles, os outros que esperem sentados!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Higen

sei la viu, como disseram ai que o lidell eh perigoso de mais, eh acertar dois soco e lona neh. nun sei como q fica, ia ser um lutasso puta luta mesmo, quem sabe agente nun ganha mais esse presente ai esse ano.

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
EM UM RINGUE WAND GANHA FACIL NO OCTAGON SO AGENTE VENDO

Que colocação simplória e sem fundamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Lidell um trocador perigoso pro Wand exatamente por jogar no contra golpe. Sem contar q o Lidell tem uma boa defesa de quedas

e pra sgeurar o cara no chão é foda. Seria uma luta equilibradissima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse "lingua de sogra " merece pegar tantos pisoes e joelhadas para calar a boca pois ultimamente depois que ganhou o cinturao arrancado de um velho ! praticamente pirou completamente ta pensando que è o rei ! pois esperamos que ele encontre o vandeco o mais rapido possival assim serà mais um na fila da aposentadoria ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho complicado pro Wanderlei ... As chances do Wanderlei, para mim, ficariam quase restritas a derrubar o Liddel e socá-lo no GnP ... Se for trocar em cima, acho que o Wanderlei dança ... Explico: o Wanderlei é um pegador, mas não tem uma técnica muito apurada ... Ele soca muito aberto e não mantém a guarda bem fechada ... Já o Liddel tem uma trocação apurada e é ótimo nos contra-golpes ... Ele já cansou de ganhar luta nos contra-golpes ... Nego se agiganta, acha que tá porrando ele apesar da maioria dos socos não passar da sua guarda, aí ele vai lá e pau ... Lembram do soco certeiro no Vitor, no último round ? Isso é só um exemplo - não quero comparar o Vitor com o Wanderlei, o que quero dizer é que, por ser ótimo nos contra-golpes e pelo Wanderlei lutar muito aberto, o Liddel é muito perigoso numa luta dessas ...

Concordo, além disso, o Wand não tem mais lutado como antigamente, por isso acho q seria uma luta perigossima para o Wanderlei. A unica chance do Wand seria lutando como o bom e velho "cachorro louco", assim como fez contra o Henderson, mas agora o Wand está ainda mais forte, entretanto em uma pior fase, ao contrário do Liddell, o qual está, talvez, em seu ápice e muito confiante. Ah, vale lembrar também que o Liddell é bem mais alto que o Wand (envergadura), e este fator conta muito em uma trocaçao, ainda mais no caso do Wand, que é mais agressivo e buscaria encurtar a distancia, e nisso haveria vantagem para o Liddell, o qual poderia jogar de forma ainda mais intensa apenas nos contra-golpes.

Mas de qualquer forma eu torço e torçeria para o Wand, e dá pra ele vencer sim, mas não como tem lutado ultimamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

o lidell nao ganha de nehum dos 4 finalistas do gp, ele tem que ficar caladinho pq ta se achando muito! americano de merda!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o lidell nao ganha de nehum dos 4 finalistas do gp, ele tem que ficar caladinho pq ta se achando muito! americano de merda!!!!

Ganha sim, do Overeem ele ganhou no finzinho e acho que ganharia de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei não apagou com os socos do Hunt, por isso não me parece mesmo nada que apague com os socos do lidell, que levou um pau de socos do Rampage. Wanderlei tem mais do que punch, tem as joelhadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o Wanderlei tem grandes chances de vencer, no Pride mais ainda, pq no Pride não tem essa de ficar só jogando nos contra-golpes. O ringue é menor e não tem como correr, fora q na curta distância com as joelhadas e cruzados o Wanderlei, na minha opinião, é mais eficiente. Eu acho quase impossível dessa luta vir a acontecer... o UFC não iria deixar o seu campeão lutar nos ringues do Pride, e o Pride tbm jamais liberaria o Wanderlei p/ lutar lá... Mas claro q seria uma luta muito bem casada e interessante ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.