The Assasin

Rickson Versão Plus Advanced !

Recommended Posts

Convidado Dunha

Aprenda a intepretar(entender) textos!Não disse jj faz pitboy!Eu disse q tem nego q não respeita os outros,filhinho de papai tipo vc, ignorantão q prefere bater em vez d conversar q sai falandu d jj(infelizmente o jj esta ligado aos pitboys) e fode o filme do jj!

Deu pra entender, outra coisa, eu naum te xinguei e vim da uma de certinho, eu falei´´ não sei kem é mais idiota , eu ou vc`´, nem xingamento direto foi(se considerar xingamento ) e idiota ofende tanto assim???é algum problema de baixo-estima??Terapia

não ta resolvendu pra vc véio???Q pena!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dunha

A outra coisa, ecstasy não ajuda em seu problema psicologico!!TA certo q no começo vc fica euforico e talz, mais depois soma a depressão ao seu problema de baixa-estima e fode tudu!

Obs..:A coisa mais engraçada q vc flw foi q naum tem ecstasy na tua cidade!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po foi engraçado....da artrose foi a melhor hehehe

Mais duvido muito que o Rickson ganhe do Fujita...

Agora....sem brigas né, brigar por um motivo besta desse não dá!!! :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jardim
pq vc diz isso??? como sabe q ele arrepia geral?? vc jah viu ele pegar algum desses e arrepiar?? pq q ele eh tao mais sinistro q o roger?? oq q ele sabe tanto q o roger nao sabe?? se vc nao sabe todos eles sao gracies e todos beberam da fonte, nao acredito q o rickson seja superior ao roger q teve treinamento igual ao dele e provavelmente sabe o mesmo q ele ,nao tem segredo q o rickson saiba q o roger nao saiba, na minha opiniao o roger deve ser talvez ate melhor pq tem mto ritmo de luta, e nos dias de hj tem mto nego bom lutando oq deixa ele mais competitivo tendo inimigos de nivel pra realmente provar se eh bom ,na minha opiniao o roger eh o melhor,tem outros ae q nao sao gracie q tbm sao mto foda,vc tem q ver atravez desse negocio de "mito" de "lenda" de "o homen" se vc tirar isso vai ver q ele eh apenas um homen comun q treino bastante,assim como a rapaziada de hj em dia , eu gosto mto do rickson,mas cinseramente o pessoal fica vendo coisa demais soh pq chaman ele de "mito" nao q seu jj seja ruim,pelo contrario ,deve ser de primera,mase eh soh um homem q treina ,e poderia perder pra qq um q luta hj em dia ,nao eh soh pq falam q ele eh "o homen" q ele eh invencivel, ele pode perder pra qq top do jj hj em dia ,alias pela sua idade poderia ate dizer q nao seria tao dificil para um top do jj de hj vence-lo , por isso nao fike dizendo q ele arrepia geral sem ter visto ele lutar (digo sem ter visto ele lutar com otro cara bom do jj), na minha opiniao ele nao teria a minima chance com o roger

eu jah vi o rickson finalizar um ATUAL campeão mundial de Jiu-jitsu 6 vezes em 10 minutos...

issu foi em fevereiro desse ano e o ATUAL campeão foi campeão no RJ dia 31 de julho...

não direi quem foi, pois rola na academia não se deve comentar, mas ng me contou eu vi...

pode falar o q for do rickson, q ele tah véio, q ele viaja em alguns momentos, mas o JIU-JITSU dele é INTOCÁVEL!!!!

não existe ng vivo capaz de oferecer um perigo a ele...

Editado por Jardim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dunha Postado em Aug 5 2005, 09:18 PM 

A outra coisa, ecstasy não ajuda em seu problema psicologico!!TA certo q no começo vc fica euforico e talz, mais depois soma a depressão ao seu problema de baixa-estima e fode tudu!

Obs..:A coisa mais engraçada q vc flw foi q naum tem ecstasy na tua cidade!!!! 

Eu nunca vi e nem ouvi falar que aqui tivesse alguem usando ecstasy, tem cocaina, maconha, essas porcarias...

E eu não acredito em depressão, pra mim é medo de encarar a realidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu jah vi o rickson finalizar um ATUAL campeão mundial de Jiu-jitsu 6 vezes em 10 minutos...

issu foi em fevereiro desse ano e o ATUAL campeão foi campeão no RJ dia 31 de julho...

não direi quem foi, pois rola na academia não se deve comentar, mas ng me contou eu vi...

pode falar o q for do rickson, q ele tah véio, q ele viaja em alguns momentos, mas o JIU-JITSU dele é INTOCÁVEL!!!!

não existe ng vivo capaz de oferecer um perigo a ele...

:unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jardim
:wacko:

:unsure:

acredite se quiser mano...

tow falando o q eu vi e naum o q me contaram...

vc pode naum acreditar, mas o q eu vi ng vai entrar no meu cerébro e apagar...

vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora