The Assasin

Rickson Versão Plus Advanced !

Recommended Posts

Tb ouvi q o Rickson passo o carro treinando com o Roger....mas não conheço ninguém q presenciou e pode confirmar com certeza

Essa informacao é no mínimo suspeita por todos os sentidos!! 2handed :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa informacao é no mínimo suspeita por todos os sentidos!! 2handed :D

Ouvi essa história de 2 pessoas, mas nenhuma delas estava lá então acredita quem quizer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dizem que o Rickson treinou com o Roger na época do ADCC e passou o carro. Gostaria que alguém confirmasse.

Essa agora eu confirmo. O Roger treinou na Barra Gracie antes do Mundial e passou o rodo geral. O Pé de Pano não tem aparecido para treinar.

E vc sabe pq o Pé da Pano não esta treinando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa é so sai o nome do Rickson no Portal que vira guerra um chingando o otro até a ultima geração Relex galera dexa esse troço de xinga um o otro so por causa de Brincaderas todo mundo zoa com wand arona vamo leva na esportiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ouvi essa história de 2 pessoas, mas nenhuma delas estava lá então acredita quem quizer

O RICKSON SO VIVE AINDA NA CABEÇA DE ALGUNS PQ DESSE DISSE ME DISSE...

SÓ .. ELE VIVE DE DISSE ME DISSE...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dunha Postado em Aug 4 2005, 03:04 PM 

coloca teu q.i. ae q eu vou rir pra karalho!!

Ficou ofendido 

Larga mão de ser xarope cara...se vc não achou graça problema é teu, aposto que tem 50 nego que tb não gostou e nem por isso fica criando caso.

Aliás, meu Q.I. é 69, eu de 6 e sua mãe de 9 !!!! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gaspar vt Postado em Aug 4 2005, 02:49 PM 

relaxa ,nao to estressado nao , na verdade levei na boa apenas replikei ,cada um com sua opiniao 

mas eu soh acho q n ao tem nada demais no rickson "q nenhum ser humano no planeta saiba alem dele" ele teve um bom treinamento e treino bastante ,tah certo q cada pessoa eh uma pessoa , mas pode se ver q o roger tbm nao eh qq lutador comun de jj,ele eh mto foda talvez o melhor atualmente(ou no minimo um dos melhores)eu soh acho nada ve quando alguem fala q o rickson eh indestrutivel,ele eh apenas um lutador como qq um,a diferença dele eh q ele teve um dos melhores treinamentos e aprendeu varias tecnicas q mta gente nao sabe,porem nao eh soh ele q aprendeu essas coisas, mtos outros gracies ou alunos deles tbm tem esse potencial, no adcc por ex o roger fazia seus adversarios(e nao tinha nenhum cara ruim ali nao)parecerem leigos de tao tecnico q ele era , acho q akilo ali eh o maximo (ou quase o maximo) de nivel tecnico q alguem pode atingir no jj,noa acredito q o rickson saiba mto mais q akilo ali,no maximo ele tem mais experiencia, mas potencial ele noa tem nada demais em comparaçao q o roger

tem gente q fala"ah mais vc jah ouvio alguem falar q passou o carro no rickson??"

e agora eu falo :alguem jah passo o carro no roger?? oq eu kero mostrar eh q nao tem nada demais no rickson as pessoas tem q ver atravez desse negocio de lenda,e ver a realidade ,ae vc vera q tem outras pessoas q sao tao bons quanto ele(isso no jj!) a diferença eh q o pessoal ker q soh ele seja o fodaum ,mas nao eh soh ele, tem outros tbm 

Respeito sua opinião e concordo que hoje com quase 50 anos o Rickson não passaria o carro no Roger e nem no Jaca, mas ia ser legal uma luta entre eles.

Valeu Gaspa, mas é que EU é que ja to me estressando com uns maluko que fica criando caso, não gosto da brincadeira beleza, agora o cara fica enchendo o saco...tb o que um cara com um nick de DUNHA pode ser? Um menino abusado sexualmente quando criança? Ou faz o tipo que DÁ prum bom lutador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bundchen

Eu ouvi falar que o Roger deu um treino com o Rickson antes do ADCC, mas como eu não posso confirmar quem souber a respeito pode falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O RICKSON SO VIVE AINDA NA CABEÇA DE ALGUNS PQ DESSE DISSE ME DISSE...

SÓ .. ELE VIVE DE DISSE ME DISSE...

Concordo...boa parte da história do Rickson é baseada em disse me disse. Mas é como eu disse no outro post: como não tem provas, acredita quem quizer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dunha

é foda o kra não consegue conversar sem apelar e meter a mãe no meio! vc deve ser um pirralho cheio de espinha na kra d tantu bate punheta na net e pensa q vencer discussão é botar familia no meio, se vc se diz tão inteligente e quer discutir, tente não apelar e chingar familia, ja q o seu problema é comigo!

Não é atoa q existem pit boys, gente tipo vc q não sabe oq é respeito e vem falar merda!

Gente assim so serve pra queimar filme mesmo!

Se precisar tantu criar um caso, tente incluir quem pode se defender e esta no meio da conversa, desse modo vc deixa de ser ignorante e demostra um pouco de dignidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobEsponja

Luta para as aposentadorias: Sakuraba x Rickson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dunha Postado em Aug 4 2005, 08:11 PM 

é foda o kra não consegue conversar sem apelar e meter a mãe no meio! vc deve ser um pirralho cheio de espinha na kra d tantu bate punheta na net e pensa q vencer discussão é botar familia no meio, se vc se diz tão inteligente e quer discutir, tente não apelar e chingar familia, ja q o seu problema é comigo!

Não é atoa q existem pit boys, gente tipo vc q não sabe oq é respeito e vem falar merda!

Gente assim so serve pra queimar filme mesmo!

Se precisar tantu criar um caso, tente incluir quem pode se defender e esta no meio da conversa, desse modo vc deixa de ser ignorante e demostra um pouco de dignidade! 

Acorda cara, quem começou com palhaçada foi vc! Alem do mais eu não quero discutir com vc, vc não soma nada, é um coitado, simplesmente diz que tal post é uma bosta e não argumenta nada, mesmo por que vc não tem argumento algum, pessoas como vc são chamadas "desmancha rodinhas", onde vc chega todo mundo vaza, é um xarope, o chato que quer ser o certinho, o engomadinho, o muleke criado com a vó. Pit Boy eu não sou não mas que eu daria uma boa bica na sua fussa...com o maior prazer.

Por que vc não vai achar outro topico pra ficar criticando, desfazendo da opiniao dos outros, vai la seu otario, legalzão!

Qué saber, se eu quiser xingar vc, sua mae, sua vó, eu xingo velho e foda-se! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dunha

Realmente xingar os outros acrescenta muito!

Com essa ignorancia toda sua, inclusive a ponto d kerer agredir , vc nem tem moral pra falar em acrescentar algo, so se for falta de respeito e ignorancia!Tipico pitboy filinho de papai!!!

Eu nem ligo,pq o futuro tu gasta td q te deixaram com ecstasy e vira um bosta total!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dunha

Não é atoa q o filme do jj é queimado, uns merda igual vc pratica ou utiliza o nome!

So podia ser mal visto mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dunha Postado em Aug 5 2005, 12:52 PM

  Não é atoa q o filme do jj é queimado, uns merda igual vc pratica ou utiliza o nome!

So podia ser mal visto mesmo! 

Dunha Postado em Aug 5 2005, 12:49 PM

  Realmente xingar os outros acrescenta muito!

Com essa ignorancia toda sua, inclusive a ponto d kerer agredir , vc nem tem moral pra falar em acrescentar algo, so se for falta de respeito e ignorancia!Tipico pitboy filinho de papai!!!

Eu nem ligo,pq o futuro tu gasta td q te deixaram com ecstasy e vira um bosta total! 

Cara tu não me conhece! Pratico JJ esportivamente, se eu dependesse de JJ pra ser pitboy ou pra bater em alguem, puta que pariu eu tava fudido, minha faixa branca ta larga véio, e tem mais, ecstasy aqui onde eu moro nem existe, e mesmo que tivesse, minha grana num compra nem um fino de maconha imagina ecstasy! Graças a DEUS não tenho uso drogas.

O filme do JJ ta queimado pra um cara ignorante como vc, vc treina o que? Balé? Pessoas como vc não querem saber, todo Jiujiteiro é pitboy, usa camisa cavada e anda com um pit bull ameaçando todo mundo...a realidade é outra.

Xingar os outros não me acrescenta nada, a não ser que for um pela saco como vc...Além do mais que veio xingando com ignorancia foi vc, agora vem da uma de certinho....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora