Sign in to follow this  
pipo

Manny Pacquiao fará luta de exibição de boxe contra campeão do Rizin, Chihiro Suzuki

Recommended Posts

 

Pac-Man enfrentará Chihiro Suzuki, dono do cinturão do peso-pena, em julho; filipino se aposentou dos ringues em agosto de 2021

P

Manny Pacquiao está perto de voltar aos ringues quase três anos após a aposentadoria. No último domingo, o Rizin anunciou que o filipino de 45 anos fará uma luta exibição de boxe contra o japonês Chihiro Suzuki, campeão do peso-pena da categoria, no "Super Rizin 3". O evento acontecerá no dia 28 de julho, em Saitama, no Japão.

 

 

Segundo a organização, a luta de boxe entre os pugilistas será realizada com um peso de 68kg e terá três rounds de três minutos de duração. O combate marcará o retorno do "Pac-Man" aos esportes. A última luta profissional de Pacquiao aconteceu em agosto de 2021, quando perdeu para o cubano Yordenis Ugás. No ano seguinte, ele chegou a fazer luta de exibição.

Manny Pacquiao terá pela frente um dos grandes nomes do MMA japonês. Chihiro Suzuki, de 25 anos, vive boa fase na carreira e, no ano passado, chegou a nocautear o brasileiro Patrício Pitbull. O Pac-Man, contudo, afirmou não se importar tanto com o japonês, que terá de mudar seu estilo para encarar o filipino.

- Não vi as lutas dele porque é MMA, mas sei o que é boxe. Não preciso estudar o estilo dele - disse Pacquiao na entrevista coletiva de anúncio do evento.

Considerado um dos grandes pugilistas de todos os tempos, Manny Pacquiao construiu um cartel de 62 vitórias, sendo 39 por nocaute, oito derrotas e dois empates. O filipino conquistou diversos títulos em diferentes categorias e organizações.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this