Entre para seguir isso  
pipo

Ali Abdelaziz: Islam Makhachev não diria não ao 'grande astro' Conor McGregor para a próxima defesa do título

Recommended Posts

 

 

Parece que Conor McGregor pode pular a linha e ganhar a chance pelo título com uma vitória no UFC 303.

McGregor (22-6 MMA, 10-4 UFC) retorna na luta principal do dia 29 de junho na luta dos meio-médios contra Michael Chandler (23-8 MMA, 2-3 UFC).

Tanto o campeão dos leves do UFC, Islam Makhachev  (25-1 MMA, 14-1 UFC) quanto agora seu empresário Ali Abdelaziz estão a bordo, com McGregor sendo o próximo na fila com uma vitória sobre Chandler.

“Conor pode ir lá e nocautear Chandler no primeiro round e, depois disso, ele será uma das maiores estrelas do esporte”, disse Abdelaziz à Submission Radio . “Goste dele ou odeie, ele é. E se ele disser ao UFC: 'Ei, eu quero uma disputa pelo título', Islam quer uma disputa pelo título, essa pode ser a próxima disputa pelo título. O Islão não vai dizer não a esta luta. É uma grande luta, é um grande nome, é muito mais dinheiro.”

Não é nenhum segredo que Abdelaziz não é fã de McGregor. Ele foi alvo da conversa fiada de McGregor antes da luta contra Khabib Nurmagomedov no UFC 229 – o pay-per-view mais vendido da história da empresa.

“O cara é uma grande estrela”, disse Abdelaziz. “Eu acho que ele é um pedaço de merda, mas ele é uma grande estrela. Você não pode tirar isso dele. Com a história com Khabib, com ele e com o Islão, tudo estará de novo. Vai acontecer tudo de novo e será uma das maiores lutas que você pode travar hoje.

“Uma coisa que sei sobre Dana White é que ele gosta de dinheiro e de negócios. É por isso que o UFC é tão grande agora. Você tem Dana, você tem Hunter, você tem Sean, você tem Mick. Eles são grandes mentes e travam as maiores lutas que podem vender mais pay-per-views.”

Abdelaziz hesita sobre a forma de McGregor depois que “The Notorious” tem sido constantemente visto em festa antes de sua luta com Chandler.

“Conor tem que sair da droga e deixar as drogas de lado e se concentrar”, disse Abdelaziz. “O cara foi campeão de duas divisões e tem talento. Mas o trabalho árduo existe ou não existe mais? Você tem que fazer essa pergunta a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

do ponto de vista dos negócios eu não tenho dúvidas que seria a grande luta realmente...talvez JJ x Poatan poderia ser maior e definitivamente muito melhor mas o Conor vende, isto ninguém questiona. O ponto é que ele já não é mais um lutador e muito menos um atleta, uma luta dele contra o Islam hoje em dia seria até covardia.

Entendo que o UFC é uma empresa privada que precisa dar lucro mas precisa ter um equilíbrio entre business e esporte, senão a coisa toda cai num descrédito grande com os amantes mais raiz de artes marciais que o acompanham desde o inicio - provavelmente eles estão cagando pra este público mas é o que eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, João P disse:

do ponto de vista dos negócios eu não tenho dúvidas que seria a grande luta realmente...talvez JJ x Poatan poderia ser maior e definitivamente muito melhor mas o Conor vende, isto ninguém questiona. O ponto é que ele já não é mais um lutador e muito menos um atleta, uma luta dele contra o Islam hoje em dia seria até covardia.

Entendo que o UFC é uma empresa privada que precisa dar lucro mas precisa ter um equilíbrio entre business e esporte, senão a coisa toda cai num descrédito grande com os amantes mais raiz de artes marciais que o acompanham desde o inicio - provavelmente eles estão cagando pra este público mas é o que eu acho.

vc ta certíssimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 “Eu acho que ele é um pedaço de merda, mas ele é uma grande estrela."

Resumiu bem. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso