Sign in to follow this  
pipo

UFC 304 adiciona quatro lutas ao card de Manchester

Recommended Posts

 

 

 
 
Caolan-Loughran-def.-Angel-Pacheco-UFC-on-ESPN-54-725.jpg?w=1000&h=600&crop=1
 
 

O UFC 304 marca o retorno da promoção a Manchester em quase oito anos, e os fãs do Reino Unido estão entusiasmados.

A dobradinha de lutas no topo do card traz os dois ingleses que atualmente possuem títulos do UFC, já que o campeão meio-médio Leon Edwards enfrenta Belal Muhammad , e o campeão interino dos pesos pesados Tom Aspinall luta contra Curtis Blaydes . Ambas as lutas são revanches de confrontos sem título de anos anteriores.

Com as lutas pelo título definidas, a promoção continua preenchendo o restante da programação para o pay-per-view do dia 27 de julho no Co-op Live. Um quarteto de lutas eliminatórias foi recentemente oficializado pela promoção. Role abaixo para ver quem foi adicionado, bem como um card de luta completo e atualizado.

Bruna Brasil x Molly McCann

 

molly-mccann-hannah-goldy-ufc-fight-nigh

23 de julho de 2022; Londres, Reino Unido; Molly McCann (luvas vermelhas) antes de sua luta contra Hannah Goldy (luvas azuis) durante o UFC Fight Night na O2 Arena. Crédito obrigatório: Por Haljestam-USA TODAY Sports

“Meatball” Molly McCann está de volta e tentará seguir em frente no peso palha após uma estreia de sucesso em fevereiro, quando fez gritar a adversária Diana Belbita . Essa vitória significou uma derrapagem de duas lutas para McCann (14-6 MMA, 7-5 UFC).

Bruna Brasil espera estragar a partida de McCann no país de origem e voltar à coluna das vitórias. Brasil (9-4-1 MMA, 1-2 UFC) competiu mais recentemente em fevereiro, quando perdeu por decisão unânime para Loma Lookboonmee.

Esta luta foi relatada pela primeira vez por Ag.Fight .

Caolan Loughran x Ramon Taveras

 

Caolan-Loughran-def.-Angel-Pacheco-UFC-o

30 de março de 2024; Atlantic City, Nova Jersey, EUA; Caolan Loughran (luvas azuis) comemora após derrotar Angel Pacheco (não na foto) durante o UFC Fight Night no Boardwalk Hall. Crédito obrigatório: Ed Mulholland-USA TODAY Sports

O ousado irlandês Coalon Loughran conquistou sua primeira vitória no UFC em março, quando derrotou Angel Pacheco. A vitória o recuperou de uma derrota na estreia promocional para Taylor Lapilus. Embora Loughran (9-1 MMA, 1-0 UFC) tenha convocado Raul Rosas Jr. após a recente vitória, ele terá que se contentar com um americano diferente.

Ramon Taveras , ex-aluno do Contender Series de Dana White, perdeu o peso antes de sua estreia no UFC 297, mas acertou Serhiy Sidey por decisão unânime. A decisão foi debatida pelos telespectadores, mas não tanto quanto a primeira luta que Taveras (10-2 MMA, 1-0 UFC) teve com Sidey no DWCS, que venceu em 29 segundos pelo que muitos chamaram de paralisação prematura .

Essa luta foi noticiada pela primeira vez pelo Severe MMA .

Shauna Bannon x Ravena Oliveira

 

Bruna-Brasil-vs.-Shauna-Bannon-UFC-Fight

22 de julho de 2023; Londres, Reino Unido; Shauna Bannon (luvas vermelhas) luta contra Bruna Brasil (luvas azuis) durante o UFC Fight Night na O2 Arena. Crédito obrigatório: Por Haljestam-USA TODAY Sports

Segunda lutadora irlandesa na história do UFC, Shauna Bannon retorna para sua segunda aparição promocional após derrota por decisão unânime para Bruna Brasil em julho. Bannon (5-1 MMA, 0-1 UFC) é duas vezes ex-aluno do Invicta FC e protegido do ex-lutador do UFC Paddy Holohan.

A brasileira Ravena Oliveira também está sedenta de sua primeira vitória no UFC. Oliveira (7-2-1 MMA, 0-1 UFC) estreou em outubro, quando perdeu por decisão unânime para Tainara Lisboa. A derrota quebrou uma seqüência de sete vitórias consecutivas.

Esta luta foi relatada pela primeira vez pelo Eurosport NL .

Lukasz Brzeski x Mick Parkin

 

Mick-Parkin-def.-Eduardo-Neves-DWCS-51-0

LAS VEGAS, NEVADA – 23 DE AGOSTO: Mick Parkin da Inglaterra se prepara para enfrentar Eduardo Neves do Brasil em uma luta de peso pesado durante a sexta temporada da Dana White's Contender Series, quinta semana no UFC APEX em 23 de agosto de 2022 em Las Vegas, Nevada. (Foto de Chris Unger/Zuffa LLC)

Familiarizado com as competições na Inglaterra, Mick Parkin ganha outra chance de lutar em seu país de origem. Parkin (9-0 MMA, 3-0 UFC) está invicto até o momento no UFC com três decisões unânimes sobre Jamal Pogues, Caio Machado e Mohammed Usman.

A quarta vez foi o charme de Lukasz Brzeski , que derrapou em três lutas e conquistou sua primeira vitória no UFC com uma vitória por decisão unânime sobre Valter Walker em abril. Brzeski (9-4-1 MMA, 1-3 UFC) é ex-aluno do Dana White's Contender Series com cinco nocautes e duas finalizações.

Card de luta atual do UFC 304

 

Leon-Edwards-def.-Colby-Covington-UFC-29

16 de dezembro de 2023; Las Vegas, Nevada, EUA; Leon Edwards (luvas vermelhas) luta contra Colby Covington (luvas azuis) durante o UFC 296 na T-Mobile Arena. Crédito obrigatório: Stephen R. Sylvanie-USA TODAY Sports

  • Campeão Leon Edwards x Belal Muhammad – pelo título dos meio-médios
  • Campeão interino Tom Aspinall x Curtis Blaydes – pelo título interino dos pesos pesados
  • Bobby Green x Paddy Pimblett
  • Manel Kape x Muhammad Mokaev
  • Arnold Allen x Giga Chikadze
  • Daniel Pineda x Nathaniel Wood
  • Shauna Bannon x Ravena Oliveira
  • Bruna Brasil x Molly McCann
  • Caolan Loughran x Ramon Taveras
  • Oban Elliott x Preston Parsons
  • Lukasz Brzeski x Mick Parkin

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this