Entre para seguir isso  
pipo

UFC 304 adiciona quatro lutas ao card de Manchester

Recommended Posts

 

 

 
 
Caolan-Loughran-def.-Angel-Pacheco-UFC-on-ESPN-54-725.jpg?w=1000&h=600&crop=1
 
 

O UFC 304 marca o retorno da promoção a Manchester em quase oito anos, e os fãs do Reino Unido estão entusiasmados.

A dobradinha de lutas no topo do card traz os dois ingleses que atualmente possuem títulos do UFC, já que o campeão meio-médio Leon Edwards enfrenta Belal Muhammad , e o campeão interino dos pesos pesados Tom Aspinall luta contra Curtis Blaydes . Ambas as lutas são revanches de confrontos sem título de anos anteriores.

Com as lutas pelo título definidas, a promoção continua preenchendo o restante da programação para o pay-per-view do dia 27 de julho no Co-op Live. Um quarteto de lutas eliminatórias foi recentemente oficializado pela promoção. Role abaixo para ver quem foi adicionado, bem como um card de luta completo e atualizado.

Bruna Brasil x Molly McCann

 

molly-mccann-hannah-goldy-ufc-fight-nigh

23 de julho de 2022; Londres, Reino Unido; Molly McCann (luvas vermelhas) antes de sua luta contra Hannah Goldy (luvas azuis) durante o UFC Fight Night na O2 Arena. Crédito obrigatório: Por Haljestam-USA TODAY Sports

“Meatball” Molly McCann está de volta e tentará seguir em frente no peso palha após uma estreia de sucesso em fevereiro, quando fez gritar a adversária Diana Belbita . Essa vitória significou uma derrapagem de duas lutas para McCann (14-6 MMA, 7-5 UFC).

Bruna Brasil espera estragar a partida de McCann no país de origem e voltar à coluna das vitórias. Brasil (9-4-1 MMA, 1-2 UFC) competiu mais recentemente em fevereiro, quando perdeu por decisão unânime para Loma Lookboonmee.

Esta luta foi relatada pela primeira vez por Ag.Fight .

Caolan Loughran x Ramon Taveras

 

Caolan-Loughran-def.-Angel-Pacheco-UFC-o

30 de março de 2024; Atlantic City, Nova Jersey, EUA; Caolan Loughran (luvas azuis) comemora após derrotar Angel Pacheco (não na foto) durante o UFC Fight Night no Boardwalk Hall. Crédito obrigatório: Ed Mulholland-USA TODAY Sports

O ousado irlandês Coalon Loughran conquistou sua primeira vitória no UFC em março, quando derrotou Angel Pacheco. A vitória o recuperou de uma derrota na estreia promocional para Taylor Lapilus. Embora Loughran (9-1 MMA, 1-0 UFC) tenha convocado Raul Rosas Jr. após a recente vitória, ele terá que se contentar com um americano diferente.

Ramon Taveras , ex-aluno do Contender Series de Dana White, perdeu o peso antes de sua estreia no UFC 297, mas acertou Serhiy Sidey por decisão unânime. A decisão foi debatida pelos telespectadores, mas não tanto quanto a primeira luta que Taveras (10-2 MMA, 1-0 UFC) teve com Sidey no DWCS, que venceu em 29 segundos pelo que muitos chamaram de paralisação prematura .

Essa luta foi noticiada pela primeira vez pelo Severe MMA .

Shauna Bannon x Ravena Oliveira

 

Bruna-Brasil-vs.-Shauna-Bannon-UFC-Fight

22 de julho de 2023; Londres, Reino Unido; Shauna Bannon (luvas vermelhas) luta contra Bruna Brasil (luvas azuis) durante o UFC Fight Night na O2 Arena. Crédito obrigatório: Por Haljestam-USA TODAY Sports

Segunda lutadora irlandesa na história do UFC, Shauna Bannon retorna para sua segunda aparição promocional após derrota por decisão unânime para Bruna Brasil em julho. Bannon (5-1 MMA, 0-1 UFC) é duas vezes ex-aluno do Invicta FC e protegido do ex-lutador do UFC Paddy Holohan.

A brasileira Ravena Oliveira também está sedenta de sua primeira vitória no UFC. Oliveira (7-2-1 MMA, 0-1 UFC) estreou em outubro, quando perdeu por decisão unânime para Tainara Lisboa. A derrota quebrou uma seqüência de sete vitórias consecutivas.

Esta luta foi relatada pela primeira vez pelo Eurosport NL .

Lukasz Brzeski x Mick Parkin

 

Mick-Parkin-def.-Eduardo-Neves-DWCS-51-0

LAS VEGAS, NEVADA – 23 DE AGOSTO: Mick Parkin da Inglaterra se prepara para enfrentar Eduardo Neves do Brasil em uma luta de peso pesado durante a sexta temporada da Dana White's Contender Series, quinta semana no UFC APEX em 23 de agosto de 2022 em Las Vegas, Nevada. (Foto de Chris Unger/Zuffa LLC)

Familiarizado com as competições na Inglaterra, Mick Parkin ganha outra chance de lutar em seu país de origem. Parkin (9-0 MMA, 3-0 UFC) está invicto até o momento no UFC com três decisões unânimes sobre Jamal Pogues, Caio Machado e Mohammed Usman.

A quarta vez foi o charme de Lukasz Brzeski , que derrapou em três lutas e conquistou sua primeira vitória no UFC com uma vitória por decisão unânime sobre Valter Walker em abril. Brzeski (9-4-1 MMA, 1-3 UFC) é ex-aluno do Dana White's Contender Series com cinco nocautes e duas finalizações.

Card de luta atual do UFC 304

 

Leon-Edwards-def.-Colby-Covington-UFC-29

16 de dezembro de 2023; Las Vegas, Nevada, EUA; Leon Edwards (luvas vermelhas) luta contra Colby Covington (luvas azuis) durante o UFC 296 na T-Mobile Arena. Crédito obrigatório: Stephen R. Sylvanie-USA TODAY Sports

  • Campeão Leon Edwards x Belal Muhammad – pelo título dos meio-médios
  • Campeão interino Tom Aspinall x Curtis Blaydes – pelo título interino dos pesos pesados
  • Bobby Green x Paddy Pimblett
  • Manel Kape x Muhammad Mokaev
  • Arnold Allen x Giga Chikadze
  • Daniel Pineda x Nathaniel Wood
  • Shauna Bannon x Ravena Oliveira
  • Bruna Brasil x Molly McCann
  • Caolan Loughran x Ramon Taveras
  • Oban Elliott x Preston Parsons
  • Lukasz Brzeski x Mick Parkin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A regra hoje é, no UFC, termos cards fracos... Dificilmente vemos 5, 6 lutas que são de grande expectativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso