Entre para seguir isso  
pipo

Kamaru Usman responde aos ataques verbais de Conor McGregor durante recentes perguntas e respostas: ‘Largue o uísque!

Recommended Posts

 

 

O ex-campeão meio-médio do UFC Kamaru Usman não hesitou em responder aos comentários contundentes de Conor McGregor sobre ele durante uma recente transmissão ao vivo.

Kamaru Usman, Conor McGregor

McGregor está programado para retornar ao octógono do UFC para enfrentar Michael Chandler na luta principal do UFC 303. Sua luta de retorno acontece três anos depois de quebrar a perna contra Dustin Poirier no UFC 264.

Na preparação pré-luta para seu retorno, McGregor apresentou uma transmissão ao vivo de perguntas e respostas em colaboração com DuelBits . Durante a transmissão, ele atacou nomes como Khabib Nurmagomedov , Usman e outros nomes importantes do UFC.

McGregor mirou em Usman, chamando-o de ‘vagabundo’ em uma série de comentários hostis. Poucas horas depois do discurso de McGregor contra Usman e outros lutadores importantes, Usman respondeu.

 
estrela livre

Kamaru Usman para Conor McGregor: 'Seja um bom pai'

Durante um episódio recente do podcast Pound 4 Pound com Henry Cejudo, Usman explodiu em McGregor por seus recentes golpes contra ele.

“É mais do que dinheiro, até que ponto isso se torna mais do que dinheiro? Em que ponto isso se torna a integridade do esporte?” Usman respondeu a McGregor. “No final das contas, Conor é quem Conor é. Conor fez coisas fantásticas nesse esporte de artes marciais mistas, pelo UFC, ele fez. Mas Conor, eu também! Você foi um campeão e eu também! Então no final das contas... onde eu tenho um pequeno problema é quando você diz 'Oh, ele é um vagabundo!', você não pode dizer isso, Conor. Eu não o chutei enquanto ele estava caído. Ele teve desentendimentos com a lei, incidentes e situações consecutivas, mas você nunca me ouviu sentar lá e chutar o homem enquanto ele estava caído...

“É preciso haver algum nível de respeito aqui, porque, no final das contas, é disso que se trata este esporte”, continuou Usman. “O respeito e a disciplina que todos nós colocamos para chegar ao topo do esporte, e isso parece ser algo que falta nele… Não sou vagabundo porque se você queria uma oportunidade de lutar comigo, eu dei duas oportunidades ao Conor para lutar comigo. Duas oportunidades enquanto eu era campeão... mas você não. Então me chamar de vagabundo é meio desrespeitoso, e eu não me desrespeitei enquanto você estava tendo seus problemas. Meu caro, acho melhor largar essa garrafa de uísque e realmente voltar ao normal e ser um bom pai e um bom modelo.

Usman e McGregor podem estar em rota de colisão, dependendo de como o UFC 303 se desenrolar. McGregor tem como objetivo uma potencial disputa pelo título dos meio-médios para desafiar Leon Edwards e os outros melhores lutadores de 170 libras.

Usman não luta desde a derrota para Khamzat Chimaev no UFC 294, em outubro. Não se sabe quando o ex-campeão dos meio-médios retornará, assim como se retornará no peso médio ou no meio-médio.

McGregor irritou Usman, e um confronto entre as duas estrelas do UFC pode estar no horizonte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso