Entre para seguir isso  
pipo

Michael Page diz que está pronto para lutar com Ian Machado Garry

Recommended Posts

 

 

Parece que Michael Page e Ian Machado Garry estão na mesma página sobre um possível confronto no UFC.

Garry (14-0 MMA, 7-0 UFC) foi vinculado a uma luta com Colby Covington , mas nunca se concretizou. Garry mencionou uma série de nomes que aceitou lutar – incluindo Page .

Page (22-2 MMA, 1-0 UFC), que venceu Kevin Holland em sua estreia promocional no UFC 299 , inicialmente esperava que sua próxima luta fosse no UFC 304, no dia 27 de julho, em Manchester, na Inglaterra.

“Na minha cabeça, eu estava tipo, 'Sim, eu já sabia que lutaria em Manchester', mas estava apenas esperando por um oponente”, disse Page à Sky Sports . “Colby está com algum tipo de problema, na verdade não investiguei exatamente o que era, mas ele não pode lutar. Eles ficam tipo, 'Você ainda gostaria de aceitar (lutar contra Garry)'? Eu pensei, 'Sim, vamos colocar isso no cartão do Reino Unido porque faz sentido.'”

Porém, com Garry querendo competir no UFC 303, que tem como atração principal Conor McGregor x Michael Chandler, Page não tem certeza de quando a luta acontecerá. Tudo o que ele sabe é que também aceitou a luta.

“Na verdade, não me importo quando será a luta. Posso fazer isso na próxima semana, posso fazer isso na semana seguinte”, disse Page. “Eu não me importo. Só estou dizendo que fazia mais sentido para o Reino Unido. Ele é irlandês, eu sou inglês, no cartão do Reino Unido. Vai ser um card grande, seria uma grande luta. Acho que ele gosta de ficar pendurado nas costas das pessoas. Então ele vê Conor McGregor e fica animado.”

Garry foi questionado sobre a estreia de Page no UFC e escolheu a Holanda para vencê-lo . Page acha que Garry fala demais, o que o estimula.

“Eu lutaria com ele na próxima semana”, disse Page. “Se eu tiver que perder X peso para essa luta, farei isso na próxima semana. Isso não é um problema. Acho que ele entendeu mal o que realmente está acontecendo. Acho que ele entende que sou perigoso. … Na verdade, nunca o conheci. Nunca gosto de julgar muito à distância, mas ele me inspira a entrar em forma porque tem um ar chato. Se houvesse alguma motivação necessária, era só ele falando.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, João P disse:

Excelente luta a se fazer

deve vender bem pra caralho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso