Entre para seguir isso  
pipo

Jose Aldo revela oferta para lutar na eliminatória de Jake Paul x Mike Tyson e fornece atualização de contrato do UFC

Recommended Posts

 

 
 

Após seu retorno ao UFC no início deste mês, no UFC 301, José Aldo fez a última luta de seu contrato e agora deu uma atualização sobre seu futuro no esporte.

José Aldo voltou à ação do UFC pela primeira vez em dois anos no início deste mês, dominando o desafiante peso galo Jonathan Martinez no UFC 301, no Rio de Janeiro.

Antes da luta, 'O Rei do Rio' admitiu que originalmente deveria voltar para lutar contra Dominick Cruz , mas Cruz não poderia estar pronto para o dia 4 de maio.

Embora essa seja uma luta que os fãs do UFC estão salivando há vários anos, a probabilidade de que isso aconteça pareceu diminuir com Aldo lutando a última luta de seu contrato com o UFC.

José Aldo atualiza seu futuro no MMA

Após a luta contra Martinez, Aldo cogitou furar a fila do peso galo para enfrentar o atual campeão, Sean O'Malley . Ele então voltou a entrar no ranking de 135 libras, na oitava posição.

Desde então, o brasileiro deu mais uma atualização sobre sua situação contratual, afirmando que há ofertas do UFC ‘na mesa’.

“Eles já estão sentados lá, meus representantes já estão sentados com Sean Shelby e fazendo as coisas, acho que há algumas coisas na mesa, muitas propostas chegando.” Aldo contou a Ariel Helwani no The MMA Hour .

“Não se trata mais de dinheiro, trata-se mais do que posso fazer e do que posso realizar. Acho que na luta consegui mostrar muitas coisas que posso fazer, que sou um lutador de MMA e um lutador completo então agora a conversa é sobre o que podemos mostrar no futuro.” ele adicionou.

 

Jose Aldo revela oferta para lutar na eliminatória de Jake Paul x Mike Tyson

No período afastado da promoção, o lutador de 37 anos competiu três vezes no boxe, vencendo duas e empatando na outra.

Parecia que o ex-campeão dos penas estava voltando ao UFC para finalizar seu contrato, para depois seguir empreendendo no boxe.

Apesar disso, ele revelou que tinha uma luta marcada para o evento de grande sucesso Jake Paul x Mike Tyson, admitindo que desde então mudou de ideia e vai esperar para ver o que o UFC lhe oferece.

O brasileiro estava escalado para enfrentar o boxeador Neeraj Goyat, boxeador indiano que já fez campanha para uma luta contra Jake Paul. Goyat tem um recorde de boxe profissional de 18-4-2, com a maioria de suas lutas ocorrendo na Ásia.

“No que diz respeito ao boxe, na verdade eu tinha uma luta marcada no card de Jake Paul (e Mike Tyson). Ele me convidou para fazer parte do grande show, do espetáculo que vai ser, mas vou ter que sentar e esperar o que o UFC me oferece.

“Pelo amor e respeito que tenho pela organização, quero ouvi-los. Me sinto muito confiante no ringue, me sinto bem fazendo boxe, tenho coisas para realizar lá, mas preciso dar um passo atrás e avaliar a proposta do UFC.” Aldo finalizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMA é a praia dele, por mais que tenha ficado "velho" pelo tempo de estrada é ali que ele se sente à vontade...o Boxe é um sonho, tem uma possibilidade de construir algo que dê bastante dinheiro pra ele mas hoje no curto prazo o nome dele no MMA é maior e as possibilidades de ganho tbm maiores, fora que o Boxe é algo que tira ele da "zona de conforto" dele, deve exigir bastante dele em termos de dedicação, de treino e o cara tá bem $$...é mais dificil se manter motivado, treinando, se desafiando, tomando surra de moleque na academia que quer crescer em cima do nome dele (

Um exemplo neste sentido mas um pouco diferente do Aldo foi o Shogum...imagina que merda vc treinar numa Kings da vida, todo mundo querendo fazer o nome em cima dele nos treinos, por isto o cara treinava em Maringá com os puxa sacos...consigo ter empatia por esta decisão dele depois dele já estar rico, com nome, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso