Entre para seguir isso  
pipo

Colby Covington quer luta contra Charles do Bronxs

Recommended Posts

 

 

Colby Covington fez o possível para entrar em uma luta contra Dustin Poirier .

Infelizmente para Covington, seu ex-parceiro de treino do American Top Team – onde “Chaos” não é mais bem-vindo – está muito ocupado perseguindo o título de 155 libras para perder tempo com lutas absurdas nas categorias de peso mais pesado.

Talvez o ex-campeão dos leves Charles Oliveira morda a isca.

 

 

“Eu quero lutas herdadas”, disse Covington à Submission Radio . “Acho que um cara como Charles Oliveira faz sentido. Ele estava lá dizendo outro dia que quer subir para o meio-médio. Então, eu sou o rei da porra do Brasil, cara. Todo mundo sabe que eu comando aquele maldito país. Então, todas as mulheres me amam. Todos os homens do Brasil querem ser como eu. Então, Charles Oliveira, você quer essa luta? Você quer realmente chegar ao peso meio-médio? Você quer grandes lutas? Vamos ver se você está pensando nisso ou se apenas conversa ou quer vir aqui e fazer o mesmo. Vamos ver."

Todas as mulheres do Brasil... menos Polyana Viana .


Oliveira, 34, expressou interesse em mergulhar nas águas dos até 70 quilos após a derrota por decisão para Arman Tsarukyan no evento pay-per-view (PPV) do UFC 300 no mês passado em Las Vegas, que o excluiu do peso leve. busca pelo título em um futuro próximo.

E desafiar “Do Bronx” ajuda Covington, 36, a evitar o fenômeno invicto dos meio-médios Ian Garry .

 

“Somos muito comparáveis em tamanho”, continuou Covington. “Mas habilidade? Não, é aí que não somos comparáveis. Foi aí que venci [Oliveira] em todos os lugares. Sou um artista de jiu-jitsu melhor que ele. Sou um atacante melhor. Eu sou apenas um artista marcial misto melhor. Então, é por isso que eu simplesmente não acho que ele realmente venha e cumpra sua palavra. Acho que ele só fala e não vai fazer isso. Então, eu me dou bem com ele e adoraria participar dessa luta. Isso é o que eu quero. É isso que eu amo, sabe, lutar contra ex-campeões. Isso é tudo que fiz nos últimos sete ou oito anos. Então, isso é tudo que quero continuar fazendo. E quero deixar meu legado nesta empresa como o primeiro membro do Hall da Fama.”

Lutar contra alguém que “não é comparável” e apanha “em todos os lugares” não é a forma de construir um legado. Além disso, não há cédulas para o Hall da Fama do UFC porque não há eleitores. O UFC é uma marca, não um esporte, então os principais executivos escolhem os candidatos a seu critério.

Mesmo aqueles que foram banidos para sempre .

 

“O navio navegou e lutarei com quem eu quiser, quando quiser”, disse Covington quando questionado sobre a luta contra Garry. “Não preciso lutar no card de ninguém. Tive meu pay-per-view do evento principal. Eu não preciso de ninguém. Já sou uma estrela. Tenho a maior e mais famosa pessoa viva, e as pessoas mais famosas ao meu lado. Então, não preciso estar na hora de ninguém. Estou no meu tempo e vou voltar saudável, cem por cento, e veremos onde está o negócio nos próximos um ou dois meses, e quem é a maior e melhor luta que posso dar pela empresa .”

O cronograma para o retorno de Covington ainda não foi revelado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é uma piada. E só isso. Próxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pode ser uma boa pro Charles. Esse cara é odiado no brasil. Seria uma luta com apelo. Charles é melhor em pé, e pode arrancar uma finalização. Acredito que é uma luta que pode vender muito bem, considerando que com a ultima derrota ele deu um passo atrás pra disputa de cinturão na divisão dele. E ainda acho que numa eventual revanche com o MAcachev é uma luta ruim pra ele vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se transformou em um cara irrelevante

não faz mais falta lutando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso