Entre para seguir isso  
pipo

Justin Gaethje planeja limitar o treinamento físico por ‘pelo menos seis meses’ após derrota por nocaute no UFC 300

Recommended Posts

 

ufc-300-justin-gaethje-exit.jpg?w=1000&h=600&crop=1
 
 

Justin Gaethje tirará uma folga prolongada após o UFC 300.

Gaethje (25-5 MMA, 8-5 UFC) foi nocauteado por Max Holloway (26-7 MMA, 22-7 UFC) em uma finalização icônica no último segundo há menos de duas semanas em Las Vegas. O lutador de Gaethje tem vontade de voltar a competir em breve, mas sabe que é melhor deixar o cérebro se recuperar depois de um resfriado.

“Metaforicamente posso estar pronto amanhã, mas fisicamente acho que, de novo, quero me cuidar”, disse Gaethje no “The MMA Hangout”. “Eu realmente acho que concussões repetidas, sabe, comigo indo dormir assim, recebendo aquela injeção, seria uma tolice voltar a treinar a qualquer momento antes de 180 dias. Eu poderia fazer cardio. Posso ficar em forma.

“É isso que quero tentar fazer. Especialmente quanto mais velho fico, mais difícil é voltar à melhor forma da minha vida. Então, quero me manter ativo, mas obviamente o contato físico vai ficar limitado por um bom tempo só porque quero me preservar. Eu tenho feito isso há muito tempo. Acho que faltam pelo menos seis meses para eu voltar a atirar, mas isso não quer dizer que não vou treinar o tempo todo. Veremos. É um jogo maluco, veja como vai a luta entre Dustin (Poirier) e (Islam) Makhachev, jogo maluco.”

Gaethje também quebrou o nariz no final do primeiro round, graças a um chute giratório de Holloway. Porém, “The Highlight” afirma que isso não impactou seu desempenho na luta.

“A loucura foi o último segundo, nenhum dos meus treinadores que estavam entrando na jaula viu isso acontecer”, disse Gaethje. “Eles estavam abrindo caminho para dentro da jaula. Eles precisam se recompor, juntar o balde, juntar o gelo. Então, eles não viram isso acontecer.

“Sentei-me e o treinador disse: 'O que diabos aconteceu? Você quebrou o nariz. Eu estava sentindo meu nariz. Eu estava tentando ver o quão torto era. Foi a primeira vez que quebrei o nariz numa briga. … Acho que não (afectou a minha respiração). Quer dizer, eu me senti muito bem lá. Eu me senti incrível lá.”

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor dar uma pausa mesmo e se recuperar bem... Tem tomado pancada demais na cabeça 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é uma lenda também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o nariz claramente afetou mas ele preferiu dizer q n p n tirar nada do Max... pessoal devia aprender mais com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/25/2024 at 6:36 AM, bigby disse:

o nariz claramente afetou mas ele preferiu dizer q n p n tirar nada do Max... pessoal devia aprender mais com ele

vejo assim também, mudou a luta, mas foi mérito total do Max. Ele faz bem em falar nada porque nao vale a pena, só vão criticá-lo. Respeito pelos dois. Monstros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As declarações destes caras...ele, o Max, o Dan Henderson tbm...mostram quem eles são...o Wand tava neste patamar pra mim na época que era lutador mas nos últimos tempos vem jogando isto por água abaixo com estes desafios a pseudo celebridades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso