Entre para seguir isso  
pipo

Campeão peso pesado do UFC, Jon Jones anuncia retorno aos treinos após cirurgia de ruptura no peitoral

Recommended Posts

 

 

O retorno de Jon Jones já começou.

O campeão peso pesado do UFC anunciou na noite de terça-feira que voltou a treinar pela primeira vez desde que passou por uma cirurgia em uma ruptura no músculo peitoral sofrida em outubro passado.

Jones deu a notícia com uma postagem em seu Instagram, posando com seus companheiros de equipe e treinadores de longa data, Greg Jackson e Brandon Gibson.

“O primeiro dia de volta à academia desde a minha lesão foi incrível. E assim começou”, escreveu Jones.

 

 

Jones rompeu o músculo peitoral antes da defesa do título contra o ex-campeão Stipe Miocic. A luta deveria ser a atração principal do UFC 295, mas a lesão obrigou Jones a desistir. Pouco depois da retirada, Jones passou por uma cirurgia e está se recuperando desde então.

Uma luta pelo título interino foi travada no UFC 295, na qual Tom Aspinall nocauteou Sergei Pavlovich . Apesar da coroação provisória, espera-se que Jones retorne no final do verão ou início do outono para defender seu título contra Miocic e não contra Aspinall, apesar dos apelos de Aspinall por uma unificação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se voltou agora, podem marcar com o Miocic pro feriado de independência do USA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero ver o retorno dele...o cara é um mito, o GOAT...esta semana tava falando aqui pra minha mulher da surra que ele deu no Shogun quando ele tinha 23 anos...aí fui ver a luta de volta...pqp, que baile! Nunca vi nada tão superior numa luta de cinturão mais longa e que representou tbm uma passagem de gerações....se ele dar uma surra no Miocic, se eu fosse ele jamais iria lutar novamente. Me aposentaria, iria morar na Tailândia num harém...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso