Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

Jon Jones se assusta com Poatan

Recommended Posts

To com a galera nessa @NEGO DÁGUA 

O Jones a gente o viu desmotivado depois do DC. Parecia que ele queria se desafiar em pé contra strikers.

Quando pegou o Gane, novo peso, novo desafio e etc, ele correu, derrubou e acabou. Tão simples quanto esse texto.

Pro Poatan nos pesados contra o Jones, em 3 anos ele não consegue gabarito pra bater de frente no wrestling do Jones e mais do que isso, ele e o Jones já estariam aposentados.

Agora, se o Jones quiser tentar a trocação, aí sim, acho que o Poatan vence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Silverchair disse:

To com a galera nessa @NEGO DÁGUA 

O Jones a gente o viu desmotivado depois do DC. Parecia que ele queria se desafiar em pé contra strikers.

Quando pegou o Gane, novo peso, novo desafio e etc, ele correu, derrubou e acabou. Tão simples quanto esse texto.

Pro Poatan nos pesados contra o Jones, em 3 anos ele não consegue gabarito pra bater de frente no wrestling do Jones e mais do que isso, ele e o Jones já estariam aposentados.

Agora, se o Jones quiser tentar a trocação, aí sim, acho que o Poatan vence.

Vcs estai certos eu pedi 1 ano de treino. 

Vc entenderam agora!!

E detalhe a 2 amos e meio atrás era doido também quando  antes de esfriar no ufc eu falei que ele seria campeão  na 84

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vcs estai certos eu pedi 1 ano de treino. 

Vc entenderam agora!!

E detalhe a 2 amos e meio atrás era doido também quando  antes de esfriar no ufc eu falei que ele seria campeão  na 84

Sim, tem isso. Existe esse fator "Poatan" que a cada confronto mostra que é diferenciado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
12 minutos atrás, Silverchair disse:

Sim, tem isso. Existe esse fator "Poatan" que a cada confronto mostra que é diferenciado.

Cara entenda  não vc especificamente  porque vc é  parceiro. 

Mas o povo em geral , está " o Nego é  doido, Jones põem pra baixo  e pega o Poatan  igual só Gane"

Só que  eu disse 1 ano de treino com o Rafael  Cordeiro  o qual eu acho um gênio  como técnico  o melhor do mundo.

Poatan  e diferente , veja Jiri finalizou o Glover , botou o Poatan  pra baixo ele se levantou sem técnica  o Jan fez essa estratégia  é  um.preta de jiu  não  pegou  e ambos perderam, é  o Alex está totalmente  no auge crista da onda e disse "eu estou evoluindo constantemente," como duvidar  de um cara que  entrou no Glory aos 26/27 anos ,11 lutas profissionais  e em 2 anos e meio( igual ao UFC) era campeão  absoluto  da divisão?

Chega no MMA  verde 4 lutas e está no UFC e em 1 ano é  campeão  e tirou ate o Strickland  da frente  é bateu o  Adesanya  campeão  absoluto  em uma guerra. 

Ou seja tenho o direito de achar  que ele pode fazer e é  mundo todo que acha  não  é  só minha a loucura , o Cormier  disse como um cara sem wrestling  ,conseguiu  tanto no MMA? 

Antes era só eu que acreditava.

Eu conversava muito  com o Poatan  

E ele me agradeceu falando  que eu , acreditava nele, mas que ele mesmo.

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara entenda  não vc especificamente  porque vc é  parceiro. 

Mas o povo em geral , está " o Nego é  doido, Jones põem pra baixo  e pega o Poatan  igual só Gane"

Só que  eu disse 1 ano de treino com o Rafael  Cordeiro  o qual eu acho um gênio  como técnico  o melhor do mundo.

Poatan  e diferente , veja Jiri finalizou o Glover , botou o Poatan  pra baixo ele se levantou sem técnica  o Jan fez essa estratégia  é  um.preta de jiu  não  pegou  e ambos perderam, é  o Alex está totalmente  no auge crista da onda e disse "eu estou evoluindo constantemente," como duvidar  de um cara que  entrou no Glory aos 26/27 anos ,11 lutas profissionais  e em 2 anos e meio( igual ao UFC) era campeão  absoluto  da divisão?

Chega no MMA  verde 4 lutas e está no UFC e em 1 ano é  campeão  e tirou ate o Strickland  da frente  é bateu o  Adesanya  campeão  absoluto  em uma guerra. 

Ou seja tenho o direito de achar  que ele pode fazer e é  mundo todo que acha  não  é  só minha a loucura , o Cormier  disse como um cara sem wrestling  ,conseguiu  tanto no MMA? 

Antes era só eu que acreditava.

Eu conversava muito  com o Poatan  

E ele me agradeceu falando  que eu , acreditava nele, mas que ele mesmo.

 

Topissimo. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso