Entre para seguir isso  
Sharivan

Exercicios fortes dão Estrias?

Recommended Posts

Exercicios fisicos podem dar Estrias???

Teve um dia que eu nem fiz alongamentos e fui bater no saco de pancadas. Fiz este treino por cerca de 45 minutos. Fiquei quase uma semana com o corpo todo doido (principalmente ombros), e o pior foi ter notado que, supostamente, isto me deu um pouco de estrias em baixo do braço direito e um pouco nas virilias (tbm dei chutes...), isso me levou a crer ter sido o exercicio com o saco. ;)

Será que foi realmente isto??? há algo que tire Estrias sem apelar para cirurgias??? :)

Um abs a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

boa pergunta, nao necessáriamente só exercicios fortes, mas sim, como elas aparecem...

Depois que comecei a malhar começaram a aparecer estrias nas costas em mim :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O aparecimento de estrias está muito ligado ao fator genético. A hipertofria muscular realmente pode causar estrias, já que o crescimento dos músculos, em indivíduos predispostos, pode causar o esgarçamento da pele. Não existe nada que tire as estrias. O máximo que se pode conseguir é clarear-las.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O aparecimento de estrias está muito ligado ao fator genético. A hipertofria muscular realmente pode causar estrias, já que o crescimento dos músculos, em indivíduos predispostos, pode causar o esgarçamento da pele. Não existe nada que tire as estrias. O máximo que se pode conseguir é clarear-las.

Acho que tem sim. Pelo que vi são umas injeções de colageno na estria. Não sei como é ao certo, so vendo com dermatologista.

Mas isso acho que não é todo dermatologista que faz, a maioria trata estria com acido, loção...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é.. genetica, nao tem muito jeito

essa porra ta parecendo conversa de mulher :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Sarcs, eu tbm pensava assim, mas depois que eu começou a aparecer estrias em mim eu vi como é foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É Sarcs, eu tbm pensava assim, mas depois que eu começou a aparecer estrias em mim eu vi como é foda!

Pô mas tá aparecendo tanto assim? e aonde nas costas?

Eu nunca ouvi falar de dar estrias por causa de exercício, senão musculação. Mas também nunca procurei saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade, eu também peguei estrias nas costas. Só não sei se foi por causa do muay thai ou da musculação. Talvez de ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

Agora q a galera tocou no assunto eu fui checar como as estrias estavam...

Porra to com um monte mesmo... nas costas, bem na linha da espinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara nem me fale em estrias eu tenho nos dois braços no eskerdo tah ate feio infelizmente tomar cuidado galera taka oleo de amendoas e creme que da uma ajuda naum deixa aparecer mais,começei a passar tarde de mais eh foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois q comecei a malhar diariamente ,com o aumento da minha massa muscular começou a aparecer estrias na parte interna do braço... mas isso é normalz (mas nao com todos é claro), tava conversando com o meu instrutor sobre isso e até ele tinha.

Mas é foda mesmo fica feio p/ caralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Hum......logo o assunto será celulite!!! Hehehehe

Zoeira minha. Estria é foda. Eu tenho as minhas também, mas no meu caso foi em virtude do crescimento e da alimentação errada mesmo, aí eu vivia num efeito sanfona.

Ah, e as estrias, em sua maioria, não saem mais. Ouvi dizer que um tratamento com ácido e sei lá o que mais até atenua, mas não elimina completamente. É melhor se acostumar com elas do que viver odiando-as.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade Ramaness. No meu caso, eu tenho estrias apenas na axila do braço direito e algumas (muitas) nas nádegas. Sei lá, mas acho que o fato de eu tomar muito refrigerante deve ter ajudado a me dar estrias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho várias, fiz até tatoo em cima de uma delas

Evitem crescer muito rapido fazendo esses ciclos da morte

se crescer devagar e hidratar bastante a pele vc evita as estrias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ja disseram ai é mais genetico mesmo

as unicas estrias q eu tenho nao foram por causa dos treinos com peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso