Entre para seguir isso  
Sharivan

Exercicios fortes dão Estrias?

Recommended Posts

Hum......logo o assunto será celulite!!! Hehehehe

Zoeira minha. Estria é foda. Eu tenho as minhas também, mas no meu caso foi em virtude do crescimento e da alimentação errada mesmo, aí eu vivia num efeito sanfona.

Ah, e as estrias, em sua maioria, não saem mais. Ouvi dizer que um tratamento com ácido e sei lá o que mais até atenua, mas não elimina completamente. É melhor se acostumar com elas do que viver odiando-as.

as minhas tb,só q ficam nas coxas e na bundis,mas foi do efeito sanfona,um lixo mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, malho ha anos e nunca apareceu estris em mim....porra, mas tenho estria na bunda, é foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

O que importa é o nosso conteúdo, nós como humanos, a beleza interior, respeito ao próximo, etc... :D

Já que o tópico tá meio fresco também resolvi apelar! smmooke

...

Zarbon,

aquele que tem estrias nas costas (mas pelo menos são largas e fortes, ficam melhores que os caras de costas firmes mas que são magrelos e fracos) :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O aparecimento de estrias está muito ligado ao fator genético. A hipertofria muscular realmente pode causar estrias, já que o crescimento dos músculos, em indivíduos predispostos, pode causar o esgarçamento da pele. Não existe nada que tire as estrias. O máximo que se pode conseguir é clarear-las.

pode crer....ou eh tb da pessoa crescer ou emagrecer mto rápido.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

*Rapaz isto é gentetico e tbm , quando a pele passa do seu limite ela rompe algumas, fibras tbm acontecendo as estrias, mais p quem malha e luta aparece muito nas axicilas, bunda e envolta da perna onde a maioria das vezes a cueca tampa.......*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ganhei muita estria no braço esse ano

acredito que seja por 2 fatores

1 subi de peso muito rapido(10 kilos em 5 meses)

2 malho muito pesado

e estou querendo ganhar mais 11 quilos ainda(no começo do ano tinha 63,agora estou com 74 e quero chegar a 85).

essa minha dieta(muita comida e muito hipercalorico) e esse meu treino(muito peso e poca repetiçao),acredito que isso que me deu as estrias(mas é uma coisa que chega a ser nojenta,no frio fica quase preto,e no verao é rosa)

quando eu chegar no peso desejado vou mudar o treinamento e a dieta,e tambem comprar esses produtos que ajudam a disfarçar as estrias(pra ficar mais normal,pq é foda se eu to sem camisa pensam que eu sou uma zebra,tudo listrado)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também comecei a ter estrias nas pernas devido a minha hipertrofia por causa da musculação......é se cuidar e tacar óleo de amendoas que evita aparecer essa porra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu ganhei muita estria no braço esse ano

acredito que seja por 2 fatores

1 subi de peso muito rapido(10 kilos em 5 meses)

2 malho muito pesado

e estou querendo ganhar mais 11 quilos ainda(no começo do ano tinha 63,agora estou com 74 e quero chegar a 85).

essa minha dieta(muita comida e muito hipercalorico) e esse meu treino(muito peso e poca repetiçao),acredito que isso que me deu as estrias(mas é uma coisa que chega a ser nojenta,no frio fica quase preto,e no verao é rosa)

quando eu chegar no peso desejado vou mudar o treinamento e a dieta,e tambem comprar esses produtos que ajudam a disfarçar as estrias(pra ficar mais normal,pq é foda se eu to sem camisa pensam que eu sou uma zebra,tudo listrado)

Cara........urgente compre óleo de amêndoas e creme hidratante anti-estria.......seguinte......enquanto ela ainda tem uma cor rosada ela desaparece se bem tratada.......agora quando ela ficar branca vc vai si fuder pq daí num tem jeito......na boa faça isso que eu te disse o mais rápido possível.....abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Desenterrando...

Seguinte, to começando a malhar mais pesado agora pra ganho de massa e estou usando uma ótima receita que inclusive é usada por mulheres grávidas, dizem que é a melhor coisa possível pra evitar estrias... e é realmente FODA!

A receita é a seguinte:

* 1 frasco de óleo de amêndoas;

* 1 tubo de Hipoglós;

* 1 creme Nívea (aqueles da embalagem de metal bem oleosos);

* 2 ampolas de Arovite.

Misture tudo e coloque num frasco. Espalhe bem nos braços, peitoral, coxas, etc antes de dormir. Acho que com isso dá pra malhar feito animal que dificilmente você terá alguma estria.

Se possível tome também algum complemento de colágeno, glucosamina e se hidrate muito sempre!

Valeu galera!

Editado por Estêvão_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sou magro e tenho estria no braço altura do ombro e nas costas, eh escrotao mesmo

quando eu malhava colocava oleo de amendoas tb, ficava melhor, mas estao brancas jah nao tem jeito mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to cheio aqui perto do ''sovaco'' me preocupava antes agora nem ligo mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso