Entre para seguir isso  
pipo

PFL: quem são os lutadores do Bellator que vão disputar o GP em 2024

Recommended Posts

 

Oito campeões ou ex-campeões estão entre os 38 atletas da franquia que se juntam ao torneio de US$ 1 milhão após a fusão entre as companhias

O elenco da Professional Fighters League (PFL) deu uma "encorpada" com a aquisição do Bellator no ano passado. Apesar de a franquia californiana seguir viva como um evento separado, uma fatia considerável de seus lutadores foi adicionada ao grupo de competidores da temporada regular da empresa-mãe. Dos 70 lutadores anunciados para a primeira rodada da competição, 37 vieram da fusão com o Bellator, mais da metade (52,85%) dos atletas.

Carmouche, Velasquez, Pitbull e Davis são alguns dos lutadores do Bellator que estarão na PFL este ano — Foto: Info esporte

Carmouche, Velasquez, Pitbull e Davis são alguns dos lutadores do Bellator que estarão na PFL este ano — Foto: Info esporte

A categoria que mais recebeu atletas do evento irmão foi o peso-pesado, com oito lutadores, seguida pelo peso-pena, com sete. Além disso, oito campeões ou ex-campeões do Bellator estarão em ação na temporada regular da PFL. Confira os principais atletas e, mais abaixo, uma lista completa de todos os nomes do Bellator que estarão na competição: No total, serão 37 lutadores vindos do Bellator e mais três que já passaram pela organização anteriormente. Veja quem são em cada categoria:

Peso-mosca feminino: 6 - Liz Carmouche (EUA), Kana Watanabe (Japão), Ilara Joanne (Brasil), Juliana Velasquez (Brasil), Jena Bishop (EUA) e Sumiko Inaba (EUA)

Peso-pesado: 8 - Linton Vassell (Inglaterra), Valentin Moldavsky (Rússia), Steve Mowry (EUA), Sergei Bilostenniy (Rússia), Daniel James (EUA), Oleg Popov (Rússia), Tyrell Fortune (EUA) e Marcelo Golm (Brasil) + Blagoy Ivanov (Bulgária), lutou no Bellator entre 2011 e 2014

Peso-meio-pesado: 4 - Phil Davis (EUA), Alex Polizzi (EUA), Simon Biyong (Camarões) e Dovletdzhan Yagshimuradov (Turcomenistão)

Peso-leve: 6 - Mads Burnell (Dinamarca), Patricky Pitbull (Brasil), Brent Primus (EUA), Adam Piccolotti (EUA), Gadzhi Rabadanov (Rússia) e Jay Jay Wilson (Nova Zelândia)

Peso-meio-médio: 6 - Andrey Koreshkov (Rússia), Logan Storley (EUA), Goiti Yamauchi (Japão), Neiman Gracie (Brasil), Kyle Crutchmer (EUA) e Luca Poclit (Moldávia)

Peso-pena: 7 - Pedro Carvalho (Portugal), Justin Gonzales (EUA), Kai Kamaka (EUA), Adam Borics (Hungria), Enrique Barzola (Peru), Timur Khizriev (Rússia) e Otto Rodrigues (Brasil) + Bubba Jenkins (EUA) e Brett Johns (País de Gales) que tiveram passagens anteriores pelo Bellator.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goiti Yamauchi vê vantagem do Bellator no GP da PFL: "Mais nível"

 

o lutador peso-meio-médio volta ao cage após um ano para encarar o compatriota Neiman Gracie no dia 19 de abril, em sua estreia na PFL

O Mundo da Luta desta recebeu o lutador Goiti Yamauchi, que vai fazer sua estreia no GP dos pesos-meio-médios da Professional Fighters League (PFL) no próximo dia 19, em reencontro com Neiman Gracie. Em papo com Marcelo Russio, Carlos Antunes e Jamille Bullé, o lutador afirmou que vê vantagem dos lutadores vindos do Bellator na competição. Clique no player abaixo para ouvir o programa na íntegra:

 

- Acredito que o Bellator tenha muito mais nível que a PFL na questão de atleta, o nível de competitividade é maior. Mas não tem nenhum galo morto ali. Acredito que nós, do Bellator, temos um pouco mais de bagagem. Talvez eu seja um dos mais experientes do torneio. Vou confiar na minha bagagem, quando tiver que estudar cada um deles, vou estudar, mas o Bellator tem uma leve vantagem - declarou. Goiti Yamauchi no Bellator — Foto: Lucas Noonan/Bellator MMA

Goiti Yamauchi no Bellator — Foto: Lucas Noonan/Bellator MMA

Goiti retorna ao cage após um ano afastado. Ele vem de recuperação de uma grave lesão no joelho e destacou que o tempo fora de atividade foi importante para crescer como lutador. Para ele, foi um passo importante no caminho para se tornar campeão.

- Foi algo que agregou bastante, foi uma baita lição, mais me acrescentou do que me tirou. O tempo que fiquei parado foi bom para esfriar minha cabeça, aprender muita coisa nova e passar por esse processo. Tem a dor física, mas tem a frustração, a dor psicológica. Se você quer ser um campeão, você tem que passar isso pelo menos uma vez na vida. Tentei me recompor o mais rápido possível e voltar com a melhor versão do Goiti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Goiti!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Maneiro... E, peso meio-medio tá top!

ta Top mesmo

acho que a galera do Bellator vai atropelar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso