Entre para seguir isso  
pipo

Sean O'Malley anuncia Merab Dvalishvili como sua próxima defesa de título: 'Seu desejo foi realizado'

Recommended Posts

 

 
 

Sean O'Malley está pronto para enfrentar o desafiante nº 1 da divisão peso galo.

Com Merab Dvalishvili em uma sequência de 10 vitórias consecutivas, não deve ser surpresa para ninguém que um confronto entre ele e o atual campeão do UFC O'Malley esteja nos planos. O'Malley recentemente vingou a única derrota de sua carreira com uma vitória desequilibrada sobre Marlon Vera no UFC 299 , deixando o caminho livre para ele e Dvalishvili finalmente dividirem o octógono.

Embora O'Malley tenha flertado com a possibilidade de lutar contra o campeão peso pena Ilia Topuria ou até mesmo se aventurar no boxe, ele afirmou claramente em seu podcast TimboSugarShow que Dvalishili será o adversário em sua segunda defesa de título.

“Merab é o próximo”, disse O'Malley. “Merab é o próximo. O seu desejo está garantido."

O'Malley tem sido um favorito dos fãs e um lutador bem promovido desde que ganhou um contrato com o UFC na temporada inaugural do Contender Series de Dana White . Seu estilo dinâmico e marcante impressionou o comentarista convidado da Contender Series, Snoop Dogg, e o endosso do lendário rapper ajudou a guiar O'Malley ao estrelato.

Atualmente um dos lutadores mais populares da promoção, O'Malley parece ter alguma vantagem na hora de escolher lutas, mas insiste que evitar um confronto com Dvalishvilli nunca foi seu plano.

“Muitas pessoas disseram que estou me esquivando dele - só que realmente não estou me esquivando daquele carinha”, continuou O'Malley. “Eu gosto da luta para mim. Existem várias maneiras de vencer. Estou animado com a luta agora, finalmente. Eu nunca estava me esquivando dele, apenas nunca fiquei animado para lutar com ele. Ele é assim, não sei - agora, é a hora certa?

“Assim como a revanche do 'Chito', chegará o momento em que será o momento certo para lutar contra certas pessoas. Merab é o próximo, e tome cuidado com o que deseja, amigo.”

Uma razão pela qual O'Malley pode estar hesitante em lutar contra Dvalishvili é que o lutador georgiano é conhecido por seu ritmo e luta implacáveis, o que pode torná-lo o contraponto perfeito para o chamativo O'Malley.

 

Em preparação para a luta de Dvalishvili, O'Malley brincou dizendo que talvez precise fazer uma mudança importante no campo de treinamento.

“Eu nem vou para o shadowbox, vou para o 'shadowwrestle'”, disse O'Malley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tava evitando feiosamente, claro que tava. Torcida forte pelo Merab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, cisao disse:

Que tava evitando feiosamente, claro que tava. Torcida forte pelo Merab

vou torcer fodido pro Merab

o Sean é um babaca. Campeão chato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leve favoritismo para o Georgia, pois não consigo ver O Malley aguentando 5 round's contra o cardio king. 

However, Merab é bem acertável e o americano tem poder e precisão. Se a luta passar do terceiro round, o Georgiano tem grandes chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Leve favoritismo para o Georgia, pois não consigo ver O Malley aguentando 5 round's contra o cardio king. 

However, Merab é bem acertável e o americano tem poder e precisão. Se a luta passar do terceiro round, o Georgiano tem grandes chances.

penso o mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso