Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Campeão Du Plessis cobra Adesanya por realização de luta no UFC

Recommended Posts

Campeão Du Plessis cobra Adesanya por realização de luta no UFC

Dricus Du Plessis está próximo de disputar o cinturão do peso-médio do UFC

Em janeiro, no Canadá, Dricus du Plessis conquistou o maior feito de sua carreira. O sul-africano superou Sean Strickland por decisão dividida e, assim, se tornou campeão do peso-médio (84 kg) do UFC. Até o momento, ainda não se sabe contra quem e quando o atleta vai colocar o cinturão da categoria em jogo pela primeira vez, mas, se depender do mesmo, o alvo está claro.

Du Plessis mencionou Israel Adesanya como adversário ideal e foi além. Decidido a tornar a luta em realidade, o campeão do UFC cobrou o rival publicamente. Recentemente, o nigeriano revelou que a companhia o procurou para atuar no show de número 300, mas explicou que seu retorno à ação teve que ser adiado porque Dricus não se mostrou disposto a competir em abril. Agora, é ‘Stillknocks’ que aponta o desafeto como responsável pelo duelo ainda estar no papel, mas se mantém otimista quanto ao desfecho da negociação.

“Então, você afirma que quer arrastar minha carcaça pela África do Sul, portanto, seja um homem de palavra e vamos fazer isso. Estamos tentando, conversando, definitivamente. É isso que as pessoas querem ver e é isso que quero fazer. Quero lutar contra os melhores. Com quem quero lutar? Não me importo, eu sou o campeão. Vou lutar com quem o UFC colocar na minha frente. Mas o que quero é lutar contra quem as pessoas querem me ver lutar”, declarou o campeão do UFC, ao participar do podcast ‘Hustlers Corner’.

Registro de Du Plessis no MMA

Dricus Du Plessis, de 30 anos, é campeão do peso-médio do UFC e está invicto no octógono, com sete vitórias. No MMA desde 2013, o sul-africano foi campeão do KSW e construiu um cartel composto por 21 triunfos, sendo 19 pela via rápida (dez por finalização e nove por nocaute), e duas derrotas. Seus resultados mais expressivos foram sobre Brad Tavares, Darren Till, Derek Brunson, Robert Whittaker e Sean Strickland.

https://agfight.com/ufc/campeao-du-plessis-cobra-adesanya-por-realizacao-de-luta-no-ufc/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Dricus vai sentar no cinturão ou isso é só marra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bento disse:

Será que o Dricus vai sentar no cinturão ou isso é só marra?

outro campeão chato

seria ótimo o Adesanya voltar e nocautear ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso