Entre para seguir isso  
pipo

Kamaru Usman: Belal Muhammad 'a única coisa que faz sentido' para o campeão do UFC Leon Edwards

Recommended Posts

 

 

Adicione Kamaru Usman à lista de lutadores que acham que Belal Muhammad merece a próxima disputa pelo título.

Muhammad, que está em uma seqüência de 10 lutas invencíveis, tem feito forte campanha por uma chance contra o campeão meio-médio do UFC, Leon Edwards, mas uma luta ainda não se concretizou para ele. O único asterisco em sua corrida é um no contest contra Edwards em março de 2021.

O ex-campeão Usman concorda com Muhammad (23-3 MMA, 14-3 UFC), e o vê como a próxima opção mais lógica para Edwards (22-3 MMA, 14-2 UFC).

“A única coisa que faz sentido agora é Belal Muhammad – porque Belal está lá há algum tempo, está entre os 10 primeiros, os cinco primeiros”, disse Usman no UFC Live . “Quem mais faz sentido? Acho que vai levar tempo para conseguirmos construir alguém para desafiar o campeão.”

Depois de falhar na estreia no peso médio contra Khamzat Chimaev em outubro passado no UFC 294, Usman (20-4 MMA, 15-3 UFC) se encontra em um dilema.

“Nunca pensei que estaria nesta posição”, disse Usman. “Nunca pensei que teria apenas um corpo de trabalho a ponto de poder sentar um pouco e deixar as coisas acontecerem. Por muito tempo eu pensei: ‘Preciso chegar lá e ser esse cara’. Eu preciso ser campeão. Agora estou em uma posição onde não preciso.

“Eu definitivamente quero, mas estou reservando um tempo para ver como as coisas se desenrolam porque no momento a divisão dos meio-médios está meio nebulosa e a divisão dos médios também. … Estou apenas reservando um tempo, deixando algumas coisas sararem e planejando meu próximo passo.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Papo ai e de quem ja esta indo embora da festa...rs.  Apesar do Poirier ter falado algo assim, venceu um prospecto . Não sei se o Usman vai encarar esses monstros da 77 não..talvez um Geoff oneal..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso