Entre para seguir isso  
pipo

Arman Tsarukyan acha que Islam Makhachev está tentando evitá-lo querendo Dustin Poirier como o próximo

Recommended Posts

 

 

"Arman Tsarukyan acha que é um péssimo confronto para o campeão dos leves do UFC, Islam Makhachev " .

Tsarukyan (21-3 MMA, 8-2 UFC) fez sua estreia no UFC contra Makhachev (25-1 MMA, 14-1 UFC) em abril de 2019. Ele perdeu uma decisão competitiva da Luta da Noite e desde então foi 8-1 , com vitórias sobre nomes como Damir Ismagulov e Beneil Dariush.

Tsarukyan está escalado para lutar contra Charles Oliveira (34-9 MMA, 22-9 UFC) no UFC 300, no dia 13 de abril – luta que foi considerada o desafiante número 1 pelo CEO do UFC, Dana White. Mas com Makhachev querendo retornar em junho, uma reviravolta rápida pode ser difícil para o vencedor, por isso Makhachev disse que está aberto para lutar contra Dustin Poirier a seguir . Mas Tsarukyan acha que há uma razão para isso.

“Sinto que o Islão quer nos evitar”, disse Tsarukyan numa entrevista ao Morning Kombat . “Ele sente que vou vencer e para ele é melhor lutar com o Poirier do que comigo porque sou mais perigoso para ele.

“Eu conheço luta livre e talvez ele possa ganhar mais dinheiro com Dustin. Provavelmente por causa disso, ele está interessado. De qualquer forma, para mim, isso não importa. Concentro-me apenas em Charles Oliveira. Depois dessa luta, vamos conversar.”

O ex-campeão interino Poirier vem de nocaute sobre Benoit Saint Denis no UFC 299 . Ele daria um novo confronto para Makhachev, que já venceu Tsarukyan e Oliveira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Exagerou em alguma coisa e foi sensato em outra.

Quem não quer dinheiro? O russo quer ganhar o maximo possível e o Poirier é a melhor opção como foi dito.

Agora, o Arman passando pelo Charles, aí sim, tem tudo pro duelo contra o russo sair.

E pra mim o russo não tem medo do Arman, apesar de eu achar talvez a maior amaça pra ele.

Editado por Biano Mandí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso