afterforever 0 Posted March 8 Joshua x Ngannou: Card de lutas Anthony Joshua x Francis Ngannou; Peso pesado Zhilei Zhang x Joseph Parker; pelo título interino dos pesos pesados da WBO de Zhang Rey Vargas x Nick Ball; pelo título peso pena WBC de Vargas Israil Madrimov x Magomed Kurbanov; Pelo título vago dos super meio-médios da WBA Gavin Gwynne contra Mark Chamberlain; Leve Justis Huni x Kevin Lerena; Peso pesado Jack McGann x Louis Green; Super meio-médio Fúria Romana vs. TBA; Peso cruzador Ziyad Almaayouf x Christian Loopes Flores; Superleve Andrii Novytskyi x Juan Torres; Peso pesado Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 8 Galera,o card já passou quase todo.. o dia e horário não são dos mais fáceis mas vamos lá Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 8 https://the.streameast.app/stream/boxing/anthony-joshua-vs-francis-ngannou-live-stream Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 8 https://boxingstream.ai/fight/anthony-joshua-vs-francis-ngannou-live-streams-links Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted March 8 Q horas ? Acabar levando spoiler YouTube mesmo Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 8 1 minuto atrás, ravi disse: Q horas ? Acabar levando spoiler YouTube mesmo Eu acho que a última será 20:30... 21h... Está na penúltima luta.. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 8 Na verdade nem começou a penúltima ainda... Deve demorar mais de uma hora pra começar a luta principal Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted March 8 Pensei que a luta fosse amanhã. Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted March 8 Ngannou pesou 123kg e uns quebrados, Joshua pesou 114kg e uns quebrados, a diferença foi de 9kg de vantagem pro Ngannou. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted March 8 os links estão travando muito hj foda Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 8 Eu estou conseguindo usar esse primeiro link Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 8 Esse chinês aí,o Zhang não parece muito bom mas está dando trabalho... Na pontuação que mostraram ele venceu vários rounds Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 9 Tyson Fury tá numa pegada daquele cantor Falcão ou Sidney Magal Bem excêntrico lkkk Share this post Link to post Share on other sites