pipo

Jake Paul vs. Mike Tyso no boxe em julho no Cowboys Stadium, para a Netflix

Recommended Posts

12 horas atrás, danielxisto disse:

Aqui! Aí sim! Valeu nobre After

Vou como no vídeo sem muitos cortes ele continua rápido? Mas acho que o fôlego dele vai estar ruim... Eu imagino que seja uma.luta combinada.... Nem o Tyson tem gás pra lutar com o antigo ritmo e nem o Jake tem queixo pra aguentar um peso pesado com estrutura maior e mais punch.... Acho que será mais uma brincadeira... Se for séria pode ser bizarro... Tyson destruindo rapidamente ou Jake Paul batendo em um Tyson exausto depois de poucos rounds... Deve ser como foi a última,muito clinch e poucos golpes pegando 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, afterforever disse:

Vou como no vídeo sem muitos cortes ele continua rápido? Mas acho que o fôlego dele vai estar ruim... Eu imagino que seja uma.luta combinada.... Nem o Tyson tem gás pra lutar com o antigo ritmo e nem o Jake tem queixo pra aguentar um peso pesado com estrutura maior e mais punch.... Acho que será mais uma brincadeira... Se for séria pode ser bizarro... Tyson destruindo rapidamente ou Jake Paul batendo em um Tyson exausto depois de poucos rounds... Deve ser como foi a última,muito clinch e poucos golpes pegando 

Li em algum lugar que a luta não foi homologada como exibição. Se for isso mesmo verdade vai ficar feia uma armação. E nesse caso sou Tyson desde criancinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, masterblaster disse:

Li em algum lugar que a luta não foi homologada como exibição. Se for isso mesmo verdade vai ficar feia uma armação. E nesse caso sou Tyson desde criancinha.

A questão é só a idade mesmo,como estará fôlego,tempo de reação... Não tem como comparar o boxe dos dois... Eu acho que se o Tyson acertar alguma golpes apenas já vai machucar o Jake Paul,uns uppers na curta,cruzado com qualquer mão,um direto que seja já derruba.... São de categorias diferentes... Só que 58 anos é o que assusta!! Parece que só o Tyson consegue estar com certa mobilidade e velocidade nessa idade.... É estranho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra questão,Tyson tinha um bom queixo e todos que o derrotaram tiveram que bater muito... Ele caia mas nunca apagava tbm,mesmo em fase ruim precisava apanhar muito... No final da carreira parecia mais desânimo do que realmente estar sem condições de continuar... Agora nessa idade como fica?? Sei que ele não tomou porrada depois que aposentou mas a absorção não deve estar boa beirando os 60,não faz nem sentido... Isso é assustador... Se o Tyson entrar bem nessa luta será algo fora do comum,pq a maioria está lento e sequelado quando a idade avança... Pele Landi, Holyfield,Roy Jones... Todos foram ficando razoavelmente debilitados... Tyson deve chegar em forma como na última,que ele bateu 99kg em ótima forma pra idade... Perdeu uns 50 quilos em 6 meses... Dessa vez ele já começa o treinamento com uma aparência melhor... Mas é aquela questão,58 anos pesa pra todo mundo,será que o Tyson vai estar bem mesmo? Eu acho que se não derrubar logo estará exausto rapidamente,em poucos rounds... Está programada pra quantos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, afterforever disse:

A questão é só a idade mesmo,como estará fôlego,tempo de reação... Não tem como comparar o boxe dos dois... Eu acho que se o Tyson acertar alguma golpes apenas já vai machucar o Jake Paul,uns uppers na curta,cruzado com qualquer mão,um direto que seja já derruba.... São de categorias diferentes... Só que 58 anos é o que assusta!! Parece que só o Tyson consegue estar com certa mobilidade e velocidade nessa idade.... É estranho 

Tyson sempre foi estranho 

Seu primeiro  treinador um gênio na arte de ensinar boxe , disse auebo Tyson adulto nunca o impressionou.

E disse que seu cartel era 0-5 pq suas 5 lutas grandiosas ele perdeu.

Mas o tyson aos 13 a 14 anos o assustava que ele nocauteava em lutas testes adultos de 27 a 28 anos peso pesados cheio de lutas.

Aos 14 anos Tyson foi proibido de lutar no Estado mesmo clandestinamente  todos achavam que ele tinha mais idade .

É  um monstro  , um elo perdido  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tyson sempre foi estranho 

Seu primeiro  treinador um gênio na arte de ensinar boxe , disse auebo Tyson adulto nunca o impressionou.

E disse que seu cartel era 0-5 pq suas 5 lutas grandiosas ele perdeu.

Mas o tyson aos 13 a 14 anos o assustava que ele nocauteava em lutas testes adultos de 27 a 28 anos peso pesados cheio de lutas.

Aos 14 anos Tyson foi proibido de lutar no Estado mesmo clandestinamente  todos achavam que ele tinha mais idade .

É  um monstro  , um elo perdido  

Ele era forte demais pra um adolescente! Tyson com 16 anos já tinha condições de bater em muito adulto,vemos em vídeos como era grande e violento demais pra idade... Ele é muito fora do comum... Alguns lutadores são fortes por natureza e seus parentes contam que eram fortes desde criança... Anthony Johnson por exemplo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, afterforever disse:

Outra questão,Tyson tinha um bom queixo e todos que o derrotaram tiveram que bater muito... Ele caia mas nunca apagava tbm,mesmo em fase ruim precisava apanhar muito... No final da carreira parecia mais desânimo do que realmente estar sem condições de continuar... Agora nessa idade como fica?? Sei que ele não tomou porrada depois que aposentou mas a absorção não deve estar boa beirando os 60,não faz nem sentido... Isso é assustador... Se o Tyson entrar bem nessa luta será algo fora do comum,pq a maioria está lento e sequelado quando a idade avança... Pele Landi, Holyfield,Roy Jones... Todos foram ficando razoavelmente debilitados... Tyson deve chegar em forma como na última,que ele bateu 99kg em ótima forma pra idade... Perdeu uns 50 quilos em 6 meses... Dessa vez ele já começa o treinamento com uma aparência melhor... Mas é aquela questão,58 anos pesa pra todo mundo,será que o Tyson vai estar bem mesmo? Eu acho que se não derrubar logo estará exausto rapidamente,em poucos rounds... Está programada pra quantos?

Sim, mas o diferencial que eu vejo é que o Tyson está extremamente em forma e não há como dizer taxativamente que o gás dele está bom ou não.

Na última luta dele (não lembro o nome do oponente), Tyson sobrou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, afterforever disse:

Ele era forte demais pra um adolescente! Tyson com 16 anos já tinha condições de bater em muito adulto,vemos em vídeos como era grande e violento demais pra idade... Ele é muito fora do comum... Alguns lutadores são fortes por natureza e seus parentes contam que eram fortes desde criança... Anthony Johnson por exemplo 

Eu disse 12 a 14 anos no caso o Tyson.

16 anos e muito comum ter adolescente forte eu que sou um nada tinha 80 quilos de músculos  nessa idade. 

Eu com 13 anos um primo mais velho , me segurava pelo braço  e me batia de tapa , aí com 16 ele veio tentar joguei longe com uma mão .

Treino com adolescentes 16 a 18 muito fortes que derrubam qualquer  adulto.

Acho que é  muito  individual 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, masterblaster disse:

Sim, mas o diferencial que eu vejo é que o Tyson está extremamente em forma e não há como dizer taxativamente que o gás dele está bom ou não.

Na última luta dele (não lembro o nome do oponente), Tyson sobrou.

Roy Jones , bateu no corpo pq era uma exibição 

Tyson se tivesse a mente do Ali seria o goat do esporte 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, masterblaster disse:

Sim, mas o diferencial que eu vejo é que o Tyson está extremamente em forma e não há como dizer taxativamente que o gás dele está bom ou não.

Na última luta dele (não lembro o nome do oponente), Tyson sobrou.

Ele estava muito bem contra o Roy Jones Jr... Que estava bem fora de ritmo e gordo... Não tem como ter certeza que o Tyson não estará tão bem é aquele tipo de pensamento:"58 anos? Não é possível que esteja bem"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu disse 12 a 14 anos no caso o Tyson.

16 anos e muito comum ter adolescente forte eu que sou um nada tinha 80 quilos de músculos  nessa idade. 

Eu com 13 anos um primo mais velho , me segurava pelo braço  e me batia de tapa , aí com 16 ele veio tentar joguei longe com uma mão .

Treino com adolescentes 16 a 18 muito fortes que derrubam qualquer  adulto.

Acho que é  muito  individual 

 

 

Você viu o Tyson treinando e lutando nessa idade? Era surreal,destruia todo mundo... Aquelas olimpíadas juvenis e tal,ganhava todas rapidamente,parecia covardia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Roy Jones , bateu no corpo pq era uma exibição 

Tyson se tivesse a mente do Ali seria o goat do esporte 

Isso, Roy Jones. Obrigado!  A diferença de preparo estava abissal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, afterforever disse:

Você viu o Tyson treinando e lutando nessa idade? Era surreal,destruia todo mundo... Aquelas olimpíadas juvenis e tal,ganhava todas rapidamente,parecia covardia...

Aí que surgiu a rivalidade  Hollyfield  com 20 anos, muito mais leve Tyson  16 já  peso pesado, rebelde  todos tinham medo Holly diz vc só maior , mas eu sou melhor. 

Técnico  bota os dois  no ringue, Tyson sai cortado 

 

Não  é  lenda , Tyson é Hollyfield  dizem isso em um podcast recente, apesar de eu já saber a tempos. 

Tyson uma época aos  15 anos os dirigentes  exigiram ele lutar  nos adultos preocupados  se haveria uma tragédia  com outros  meninos , foi que ele teve poucas derrotas no amador pela experiência  dos outros. 

Tyson sempre fo8 assustador  não  pela técnica  em si , ele realmente  tinha falhas pós Cis morrer e perder totalmente  o prumo da vida , mas força  e explosão  dele era diferentes vc ver hj que  ele só usa maconha e não  est cheio de drogas pesadas o cara ainda é  um.colosso

Ve o Rickson  que sempre foi saudável  tá todo quebrado ( uma pena) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, masterblaster disse:

Isso, Roy Jones. Obrigado!  A diferença de preparo estava abissal.

Mestre tem vontade de fazer uma brincadeira  ainda não?

Nada de sem luva , pelo amor de Deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora