Entre para seguir isso  
pipo

Poatan ou Hill? Promessa brasileira projeta disputa no UFC 300 e diz: ‘Quero bater nos dois’

Recommended Posts

 

 

Petrino entrou em ação no último fim de semana, pelo UFC Vegas 87, e analisou o embate entre Poatan e Hill no UFC 300

 

Uma das promessas do Brasil na divisão dos meio-pesados do Ultimate, Vitor Petrino opinou sobre a aguardada luta entre Alex Poatan, campeão da categoria, e Jamahal Hill – que já obteve o título até 93kg. O embate será a luta principal do UFC 300, que acontece dia 13 abril, e tem mexido com os fãs nas redes sociais.

Petrino entrou em ação no último fim de semana, pelo UFC Vegas 87, e derrotou Tyson Pedro por unanimidade. Após o resultado, o lutador se manteve invicto na franquia com quatro triunfos. Ao destacar o duelo pelo cinturão, o mineiro afirmou que espera um grande show.

“Acho que tem tudo para ser uma grande luta. Jamahal Hill é um cara que foi campeão, agora o Poatan é o atual campeão. São dois caras com um estilo muito parecido, apesar do Poatan ser mais perigoso em pé e o Hill ser mais experiente no MMA. Acredito que vai ser uma grande luta, um grande show. Dois caras que se entregam dentro do octógono”, disse.

Na sequência, Petrino evitou maiores elogios as estrelas do UFC 300 e deixou uma provocação: “Mas eu não posso elogiar muito, não, porque são dois caras que eu quero bater futuramente”, finalizou o brasileiro durante a coletiva de imprensa.

Aos 26 anos, Petrino chegou ao UFC via Contender Series em 2022. O lutador da CM System está invicto como profissional no MMA, com um recorde de 11 vitórias e desponta como uma promessa do Esquadrão Brasileiro dentro do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é  grandão  tá perdendo  peso bem seu médico  disse um monte de lorota que  nenhum atleta do UFC hj toma ( piada)  pelo controle  absurdo do evento. 

Mas calma chegou agora tem potencial  , mas o Dida disse que o Bredson Ribeiro  era o novo Jones  , aí toma um nocaute..

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso