Entre para seguir isso  
pipo

Islam Makhachev nomeia Anatoly Malykhin como “o cara mais perigoso do planeta”

Recommended Posts

 

 

Anatoly Malykhin conquistou o respeito e a admiração de Islam Makhachev após o marco histórico do rebatedor russo.

Anatoly Malykhin

O feito sem precedentes aconteceu em sua revanche épica contra Reinier de Ridder no ONE 166: Qatar na última sexta-feira, 1º de março.

 

Já detentor do Campeonato Mundial de MMA Peso Pesado e Meio Pesado do ONE, “Sladkiy” acrescentou outra pena ao seu boné ao vencer “The Dutch Knight” para conquistar o título dos médios.

Esse feito notável gravou o nome de Malykhin nos anais da história do MMA. Na verdade, isso fez dele o primeiro atleta a deter três títulos mundiais em categorias de peso diferentes ao mesmo tempo.

Makhachev, atual campeão mundial dos leves do UFC, acessou o Instagram para elogiar seu compatriota pela rara conquista.

“O cara mais perigoso [do] planeta”, escreveu Makhachev.

A vitória por TKO no terceiro round sobre De Ridder marcou a 14ª vitória consecutiva de Malykhin. Também o ajudou a manter seu histórico profissional impecável e uma taxa de finalização de 100%.

 
 

Anatoly Malykhin recebe o quarto bônus consecutivo de US$ 50 mil

O presidente e CEO do ONE Championship, Chatri Sityodtong, reconheceu o excelente desempenho de Anatoly Malykhin e concedeu-lhe um bônus de US$ 50.000. Isto marca seu quarto bônus de desempenho consecutivo.

A sequência de bônus remonta a fevereiro de 2022, quando “Sladkiy” mostrou seu poder de nocaute ao despachar Kirill Grishenko no segundo round do confronto.

Reconhecendo o talento extraordinário de Malykhin, Sityodtong corajosamente proclamou o russo como o melhor lutador de artes marciais mistas peso pesado do mundo hoje.

“Não há dúvida de que Anatoly é o maior peso pesado do planeta, ponto final. Deixe de lado as diferentes organizações e marketing. Ele tem uma taxa de finalização de 100 por cento e poder de nocaute com um soco”, disse ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho este russo sinistro realmente. O One tem alguns lutadores que eu tenho convicção que num cenário hipotético contra os campeões do UFC e do PFL/Bellator poderiam levar a melhor. O Aspinall e o Jon Jones contra ele eu não sei se é o caso mas seria lutas bem interessantes. Nas divisões mais leves os campeões do One eu acho que são mais competitivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kd a mala de dinheiro do UFC pra pegar esse cara?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso