Entre para seguir isso  
pipo

Rampage Jackson revela o dinheiro astronômico que recebeu pela luta no UFC 71 contra Chuck Liddell

Recommended Posts

 

 

Rampage Jackson recebeu uma quantia considerável por sua luta pelo título do UFC 71 contra Chuck Liddell.

Rampage Jackson

Jackson estava lutando apenas em sua segunda luta no UFC, já que a promoção de Las Vegas comprou seu contrato depois que ele fez uma luta no WFA. Em sua estreia promocional, ele derrotou Marvin Eastman por nocaute para disputar o título contra Liddell.

 

Embora a bolsa de Rampage Jackson não fosse grande para sua luta pelo título do UFC 71, ele tinha uma cláusula única de pay-per-view em seu acordo que a WFA estabeleceu, que o UFC teve que absorver. Devido a isso, Jackson recebeu uma boa parte de todas as compras do pay-per-view, pois diz que ganhou US$ 7 milhões com aquela luta.

 

“Vou te contar o que eles fizeram, o que me ajudou mais tarde, eles (WFA) me deram um acordo maluco de pay-per-view porque sabiam que não fariam pay-per-view e então Dana White, o UFC, eles compraram meu contrato. Então, quando eu lutei com o Chuck, eles tiveram que me dar (pontos PPV). Ganhei milhões apenas com o pay-per-view… Ganhei cerca de sete milhões com a luta de Chuck Liddell… Minha primeira vez contando para alguém no pay-per-view. Mas aí eles descobriram que meu pay-per-view era uma loucura, então minha próxima luta, quando enfrentei Dan Henderson, foi na TV. Eles não queriam me dar pay-per-view”, disse Jackson em seu podcast .

Rampage Jackson diz que seu contrato acabou sendo alterado sem ele saber, pois não sabe se seu empresário foi subornado ou perdeu alguma coisa, mas não chegou perto de conseguir tanto pay-per-view novamente. Mas ele ficou emocionado ao ganhar US$ 7 milhões junto com sua bolsa de luta para enfrentar Liddell.

Jackson nocauteou Liddell no primeiro round e se tornou o novo campeão meio-pesado do UFC. Ele acabou defendendo o cinturão contra Dan Henderson, mas perdeu o cinturão na luta seguinte para Forrest Griffin.

Rampage Jackson tem 38-14 anos de carreira no MMA e lutou pela última vez em dezembro de 2019, quando foi nocauteado por Fedor Emelianenko . Em sua carreira, conquistou vitórias notáveis sobre Lyoto Machida, Wanderlei Silva e King Mo, entre outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" eles não queriam me dar ppv"

Semana que vem, vai dizer que perdeu pro JJ e pro Shogun pq " não estava la" . .rs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

7 milhões nessa época era uma fortuna absurda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso