Entre para seguir isso  
pipo

Ali Abdelaziz: Henry Cejudo teve um ‘camp horrível’, lutou contra Merab Dvalishvili com lesão na virilha no UFC 298

Recommended Posts

 

 

O técnico do Dominance MMA, Ali Abdelaziz, revelou que Henry Cejudo lutou contra Merab Dvalishvili enquanto estava lesionado.

Cejudo (16-4 MMA, 10-4 UFC) perdeu por decisão unânime para Dvalishvili no UFC 298 . Depois de vencer o primeiro round, Cejudo estava visivelmente cansado após ser derrotado por Dvalishvili (17-4 MMA, 10-2 UFC) pelo resto da luta.

O campeão peso galo do UFC, Sean O'Malley, disse ter ouvido falar que Cejudo se machucou antes da luta, e Abdelaziz confirmou os rumores. Abdelaziz elogiou Dvalishvili, mas acha que Cejudo nunca deveria ter lutado contra alguém com um rendimento tão alto enquanto estava comprometido.

“Henry, honestamente, ele foi contra todas as nossas vontades e disse: 'Eu assino um contrato, vou lutar'”, disse Abdelaziz ao The Schmo . “Não há desculpa. Ele lutou. Não tirar nada de Merab porque Merab fez o que precisava fazer.

“(Cejudo) puxou a virilha. Henry não lutou, não treinou durante quatro semanas antes da luta. Quando foi a última vez que vimos Henry Cejudo sem fôlego? Nunca. Henry Cejudo estava sem fôlego no meio do primeiro round e venceu esse round.”

Abdelaziz disse que Cejudo tentou guardar as coisas para si, mas acabou descobrindo.

“Ele não me contou”, disse Abdelaziz. “Ele escondeu isso de mim. Dave, que é o dono da academia, que é seu irmão mais velho, me contou, seus treinadores me contaram, e ele simplesmente teve um acampamento horrível, para ser honesto com você.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adiou tanto as suas lutas e estava com pressa pra lutar lesionado?? Não tem essa, lutou lesionado,assumiu o risco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n da p negar que o cehudo pareceu estranho... mas azar o dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones ficou 3 anos parado , tentou ganhar peso só ganhou banha,pegou um cara no prime , deu dominou Ngannou  em pé  , peso  pesado  um pau uma queda .

Resultado, Jones entra e ganha e é  campeão, Cejudo queria ser goat  e não viu que não  da

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou muito puto com esse tipo de declaração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso