Sign in to follow this  
pipo

O que vem por aí para Brandon Royval e Brandon Moreno depois do UFC Cidade do México?

Recommended Posts

 

 

Na luta principal do UFC Cidade do México, os três melhores pesos mosca foram derrubados quando Brandon Moreno enfrentou Brandon Royval em uma revanche da luta de 2020.

Brandon Royval e Brandon Moreno, UFC Cidade do México

Moreno entrou na luta vindo de uma derrota por decisão para Alexandre Pantoja em julho e perdeu o título dos moscas. Royval, por sua vez, também perdeu para Pantoja por decisão em dezembro pelo título dos moscas.

 

No final das contas, foi Brandon Royval quem venceu na decisão dividida para vingar sua derrota em 2020 para Moreno, quando sofreu uma lesão no ombro no primeiro round. Depois do UFC Cidade do México, aqui está o que acho que deve ser o próximo passo para os dois lutadores envolvidos na luta principal.

Brandon Royval

Brandon Royval é o desafiante número um após vencer Brandon Moreno no UFC Cidade do México, luta que também enfrentou em cima da hora.

No entanto, como Royval acabou de perder para Pantoja, que foi sua segunda derrota para o campeão, e foi unilateral, ele provavelmente precisará de outra vitória para ter a chance pelo título. Dito isso, não há outro candidato claro além de Royval para Pantoja em maio, especialmente com Amir Albazi desistindo da luta contra Moreno.

Portanto, sem nenhum outro candidato real nas cartas, é provável que Royval vá ao Brasil para sua trilogia com Pantoja em maio pelo título peso mosca.

 
 

Moreno

Brandon Moreno está agora em uma seqüência de duas derrotas consecutivas e seu tempo como candidato ao peso mosca pode acabar após a derrota no sábado.

Moreno precisará lutar contra quem está atrás dele e somar várias vitórias consecutivas para conseguir mais uma chance pelo cinturão. A próxima luta lógica é enfrentar o vencedor de Muhammad Mokaev x Alex Perez no sábado.

Se Mokaev vencer, será um bom teste para o invicto peso mosca que vem se autodenominando futuro campeão. Mas, se Perez vencer, a luta faz sentido, já que os dois deveriam lutar em 2020, mas Perez foi promovido para enfrentar Deiveson Figueiredo pelo cinturão enquanto Moreno lutava com Royval pela primeira vez.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this