Entre para seguir isso  
pipo

Campeão do UFC, Ilia Topuria, dá o pontapé inicial honorário no jogo do Real Madrid contra o Sevilla, no Santiago Bernabéu

Recommended Posts

 

ilia-topuria-santiago-bernabeu-stadium-real-madrid-spain-1.jpg?w=1000&h=600&crop=1
 
 

O recém-coroado campeão peso pena do UFC, Ilia Topuria, obteve o maior reconhecimento que um atleta pode obter em sua terra adotiva, a Espanha.

No domingo, Topuria (15-0 MMA, 7-0 UFC) deu o pontapé inicial honorário no jogo do Real Madrid FC contra o Sevilla em seu estádio, o Santiago Bernabéu, em Madrid.

Topuria, saindo vestido e com o cinturão do UFC no ombro, entrou em campo em um estádio lotado com capacidade para 85 mil pessoas e chutou a bola para sinalizar o início do jogo.

 

Abaixo você confere o pontapé inicial honorário de Topuria no Santiago Bernabéu (via X 😞

 
 

 

O Real Madrid é considerado por muitos o maior e mais icônico clube de futebol do mundo. Foi o lar de muitas lendas do futebol. Eles também são os mais bem-sucedidos da história do futebol, já que conquistaram 14 títulos da UEFA Champions League.

Topuria, autoproclamado “Madridista”, conquistou o título dos penas do UFC no início deste mês ao nocautear o grande Alexander Volkanovski na luta principal do UFC 298. O campeão invicto está rapidamente se tornando uma das maiores estrelas do MMA, e uma das maiores figuras do esporte na Espanha e na Europa.

Embora nada oficial, o UFC manifestou interesse em sediar um evento na Espanha, dada a ascensão de Topuria. Topuria espera defender o cinturão dos 145 libras no Santiago Bernabéu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Dana White deve tá rindo até pro vento.

Cara não sei se chegará a ser um novo Connor, mas está no caminho certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso